PESSOAL....
O ILIDIO ME LIGOU DENOVO!!!!
MAIS UMA GRAVAÇÃO AMANHÃ AS 15:00
QUEM PUDER IR FAVOR LIGAR PRA 7807-0777 E ACERTAR DIRETO COM O ILIDIO
Abraços
Régis
Versão Imprimível
PESSOAL....
O ILIDIO ME LIGOU DENOVO!!!!
MAIS UMA GRAVAÇÃO AMANHÃ AS 15:00
QUEM PUDER IR FAVOR LIGAR PRA 7807-0777 E ACERTAR DIRETO COM O ILIDIO
Abraços
Régis
Zeca,Citação:
Postado originalmente por zecabaeta
Eu tenho ate domingo para aproveitar :lol: , depois talvez continue aproveitando e talvez não.
Pode ter certeza que quem ganhar vai aproveitar bastante ate a proxima prova. :lol:
Abraços,
Cara... aparece com teu jipe no sabado de manhã lá e esquece do resto... regras, agendas e a ordem das etapas são meros detalhes diante da grandiosidade do espetaculo... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por Alexandre X
Grandioso mesmo só se rolar essa musica enquanto estivermos na pista :twisted:Citação:
Postado originalmente por mak (SP/ZN)
http://geocities.yahoo.com.br/aperfumo/orff01.mp3
ed2k://|file|ELP%20-%20Fanfare%20for%20the%20common%20man.mp3|2875687| D1C792ECEADC37552B8D84D119EC1DA7|/Citação:
Postado originalmente por Alexandre X
ed2k://|file|James%20Brown%20-%20I%20Feel%20Good.mp3|2665325|52DE853CA65FECE6FB5 4DB48CA522C3A|/
baixa pelo EMULE e depois me fala... 8) 8) 8) 8) 8)
O jipe vai pro Ibira quinta ou não???? vai sair dos boxes Rubinho? :D :D :D :D
Sem querer fazer terrorismo, que não é do meu estilo...........
Estou prevendo quebradeira generalizada no sábado e domingo.......... :mrgreen:
A pista é fo.da, gente!! Legal para K7!!.......... 8)
Eu e o Marquinhos estávamos lá. Nem vi onde ele passou, estava ocupado ou nos obstáculos ou concertando o jipe. Explodi uma cruzeta do cardan dianteiro (trazem reservas de monte!!) e depois de concertar isso, a embreagem se foi...... :roll:
Na realidade, os motivos da embreagem ir pró espaço são dois. O primeiro foram as fritadas que dei nela nas provas de RdF e Macaé. O segundo é que hoje deixei o motor morrer no topo da paredão (tá engasgando aquela mer.da...... :evil: ) e desci de ré a mil por hora com a primeira marcha engatada para frente!!........ :? :mrgreen: Arrancou TODO e QUALQUER vestígio de material do disco.
Sejam preparados para quebrar.......... Estou falando sério, vocês do Stock, seria bom ter um Plano B para ir embora com o jipe, caso ele não esteja andando...........
Em tempo, conversei muito com o Ilídio. Apesar dos tropeços (que ele reconhece), estamos TODOS na mesma página.....
Inclusive o mimimiblablablamimimiblablabladomak........... :D :mrgreen:
Abraços,
Ah, esqueci de contar vantagem.......... :mrgreen:
Daquele paredinha de 90 graus onde o Edvaldo fica se ferrando para subir?? Passei sem derrapar pneu. Fui de lá até o topo da montanha e depois desci tudo de ré........ :mrgreen:
E a paredão onde o Edvaldo levou 14 tentativas para subir?? Fui na primeira, novamente sem derrapar pneu. Só que o Wallace me fez cagar todinho lá em cima, gritando "pára, pára, pára" antes que o jipe tinha chegado completemente no topo. Daí o motor morreu quando tentei reiniciar a subida,,,,,,,,,, :roll:
Emocionante a descida de ré sem controle!!! hehehehe :mrgreen:
Abraços,
Não, quinta a noite vou a igreja num curso de batismo e vou aproveitar para rezar para nao quebrar muita coisa :shock:Citação:
Postado originalmente por mak (SP/ZN)
É.... o que nos ajuda e que tu tens o Wallace como spotter :twisted:Citação:
Postado originalmente por billj
Estive lá com o Bill, a seções são pank, eu fiz umas gracinhas para o cara da tv que estava de garupa, subi, sem dificuldades até a bandeira, desci de ré, não pelo paredão pelo caminho mais facil, só para alegrar o reporter, depois que ele desceu, eu passei pelo paredão que sobe até as pedras, foi baba, nem patinou, ai como achei que o paredão ia ser menos dificil fui onde acho ser o pior local, não em perigo mas em dificuldade de subir sem quebra, aquele do filme do Edvaldo, comecei a subir , mas quando forcei , pah pah, cardan trasei foi pro saco, quebrou somente a milesima cruzeta, tinha de reserva troquei correndo, mas a chuva atrapalhou. O Bill é doente :shock: :shock: , saiu passando por tudo e qualquer lugar, parecia um louco, até quebrar a cruzeta dianteira, trocou correndo e subiu o paredão, não deu para o cheiro, mas o Suk estava falhando, e o resto vc já sabem, vou ver se vou amanha de novo.
Acho que a informação da má qualidade do produto foi recebida pelo fabricante... se vai ser passada á frente, são oooooooooutros 500!Citação:
Postado originalmente por billj
Pode ser que os proximos sejam melhores...
Com ceteza serão cada vez melhores as próximas provas. Não podemos esquecer que estamos todos aprendendo, então tropeços são inevitáveis. Mas concordo plenamente que a comunicação referente a esta prova foi e continue sendo desastrosa......
Uma coisa que o Ilídio acha muito bom seria de ter um representante de competidores em contato constante com a UBROC, participando em algumas das reuniões e servindo de porta-voz para todos nois que corre. Ele está sentindo muita falta do Régis, que lhe abandonou........... :mrgreen:
Desde já, o meu voto vai para o Régis voltar a assumir suas responsibilidades de competidor / porta vóz e que o Marquinhos seja vice.......... :shock: :mrgreen:
Abraços,