Powered by vBulletin

Trial RockCrawling - 30/03 a 03/04 de 2005 na AUTOSPORTS !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 78 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28686970717273747576777879808182838485868788 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/04/2005, 09:58
    j.sebastian
    Pessoal!

Estou meio quebrado, queimado de sol, com sono, mas MUITO feliz pela prova, pela nossa Equipe, pelo esporte e seu promissor futuro!

Agora, depois de um tempo para ver as fotos e videos, para parabenizar e comemorar, temos que continuar trabalhando, sugerindo, criticando, para que o Trial continue melhorando. Sugerir alterações ou consolidar pontos positivos, para que a próxima etapa seja ainda melhor!

Começo colocando um ponto, que muita gente já falou durante a prova, em pauta: a segurança dos pilotos, com o uso de gaiolas e cintos de 4 pontos...

Seba
    Equipe JIPENET OFF
    2º e 3º lugares da Modificados
  • 04/04/2005, 10:00
    Stephan
    1 Anexo(s)
    É claro que passado a festa, muitas das discusões ficaram no passado, mas aquela história de equipe x individual ainda vai dar o que falar...
    Enquanto isso:

JIPENET-OFF continua sendo uma equipe e como somos uma equipe, corremos JUNTOS e ganhamos JUNTOS !!!
    não sem antes homenagiar o Marques que mandou beeem pra garantir o 1º lugar !!!
    EQUIPE JIPENET-OFF - 2º e 3º`s na categoria modificados
    2º - Stephan e Zé
    3º - Mak e Seba

e como o Mak falou lá atrás... ganhamos juntos e buscamos o prêmio juntos !!!
  • 04/04/2005, 10:27
    regis
    Citação:

Postado originalmente por Stephan
    Trial, destroi o carro??? NAAAAAOOOOO!!! :D :D :D

Chorão.......

Teu carro destruiu???? Algum carro da tua categoria destruiu?????

Os carros da SUPER passam por condições extremas mesmo... nunca foi escondido de ninguém.....

Agora pergunta pros 3 que tombaram se eles estão mimimimimimiimimmimim

Abrass
  • 04/04/2005, 10:31
    regis
    Parabéns a todos os competidores !!!

Todos deram show lá!!!

A questão de individual ou duplas, talvez partiremos para o lado de fazer as categorias STOCK e MODIFICADOS em duplas e a categoria SUPER individual.... vamos ver.

A notícia boa é que agora a UBROC e o RORC vão unir as forças para fazer um regulamento único !!!!

Gaiola com certeza será obrigatória para todos..... antes não tinha como exigir por conta da quantidade de carros das provas que cairia muito... mas agora ja podemos fazer isso.

Abraços
  • 04/04/2005, 10:38
    j.sebastian
    Regis,

Citação:

Os carros da SUPER passam por condições extremas mesmo... nunca foi escondido de ninguém.....
    Não vem com essa história de que Super blablabla e Modificados mimimi...

-O Paredão era igual para as duas. Ninguém da Mod capotou!
    -O Poço tinha uma saída mais difícil pra super, mas a mod tinha que pegar o último buraco de lado, mais difícil...
    -"as cruzes" tinha mais espaço para manobrar pra Super e um cocoruto animal pra mod.
    -o Paredão subindo das Cruzes, a Mod passou zerando, e o X até capotou. O Edvaldo tentou duas vezes até subir...

Acho que os níveis das seções estavam razoáveis pra Super e pesado pras limitações da Mod...

Não faça pouco dos nosso esforços! :wink:

Seba
  • 04/04/2005, 10:38
    samukanvas
    Pessoal,

Desculpa me intrometer nesse belo festival de carneficina (jipes capotados, sem rodas e tal...) pra dar uma idéia pro crescimento do evento.

Vcs como líderes (competidores que fazem o show) poderiam criar uma espécie de SAE - Serviço de Atendimento ao Espectador, para que possam, com as idéias destes, criarem um espetáculo não só maravilhoso p/ os senhores, mas tb para o público.

O que eu vou relatar a partir de agora é a visão do inferno.... Emito aqui minha opinião que deve ser cotada de grande valia para todos os tipos de competição: Os organizadores do evento realmente não são ou não conhecem os jipeiros. O tamanho da camisa feita para o evento transformou o uniforme em show de horrores :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: TODOS os jipeiros de baby look foi demais :lol: :lol: :lol: Só faltava uma um jeans apertado ou uma sainha bem curtinha :lol: :lol: :lol: :lol: Por favor adequem a camisa a forma (de barril) dos jipeiros. Os mesmo criam elas alimentando com o mais puro malte fermentado (em alguns casos sem álcool) e isso não deve ser divulgado de maneira grotesca para o público :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
  • 04/04/2005, 10:49
    Marcos Ojeda
    Citação:

Postado originalmente por j.sebastian
    Regis,

Citação:

-O Poço tinha uma saída mais difícil pra super, mas a mod tinha que pegar o último buraco de lado, mais difícil...
    -"as cruzes" tinha mais espaço para manobrar pra Super e um cocoruto animal pra mod.
    -o Paredão subindo das Cruzes, a Mod passou zerando, e o X até capotou. O Edvaldo tentou duas vezes até subir...

Acho que os níveis das seções estavam razoáveis pra Super e pesado pras limitações da Mod...

Seba

Só uma perguntinha a modificados e para Jipes com pneus até 35, bloqueio, etc, pelo que vi não tinha ninguem com essa configuração.

Acho que estava dificil para todos, e é só assim que terá graça.
  • 04/04/2005, 10:59
    Beto Lacerda
    Citação:

Postado originalmente por regis

Gaiola com certeza será obrigatória para todos..... antes não tinha como exigir por conta da quantidade de carros das provas que cairia muito... mas agora ja podemos fazer isso.

quem viu a capotagem do Zeca , o estado do quadro do parabrisas dele , e ele (com uma PUT@ SORTE ) sair ileso nem entra mais em jipe sem gaiola
    .
    .
    .
    Parabéns a todos envolvidos de alguma forma nessa prova que foi um belo show , com tudo que possam imaginar , de passeio do hulk a vitoria de um carro feito na garagem de um mineiro , gente capotando de frente , de costas , de lado , de tudo que é maneira ...
    Mas o que mais gostei foi que raramente vc via 2 competidores encararem o mesmo obstaculo da mesma maneira (por sinal o Leitão deu um showzinho a parte no domingo com um dos mais belos saltos que ja vi)
    Galera até o proximo
    []'s
    PS.:Dennis se vc imaginasse o qto. tinhamos chance ...
  • 04/04/2005, 11:02
    Juan
    Fala povo....

Queria parabenizar a todos pelo evento. Foi do carai mesmo!!!!

Estava eu la na grade assistindo no sabadão (num pude ir domingo) qdo escutei uma cambada de loco gritando na arquibancada e reconheci como sendo o povo do Fórum. Alguns tinham boné e camiseta do Fórum e outros reconheci das fotos (Marciano, Nero). De repente chegou uma garota do meu lado e disse "tá vendo aquele povo ali??? eles são desse fórum e querem saber quem é voce!!" apontando pro meu chapeu canadense by Fórum Brasil 4x4!!! :shock:
    Acabei por conhecer o Luis Cláudio, Nero, FromMars. Num deu pra trocar muita idéia, afinal estavamos todos voltados pra prova. Mas foi bacana conhecer a galera... num tinha um normal :mrgreen: :mrgreen: Na proxima tento conversar com o resto da galera que num parou quieta um segundo...... valeu...

obs: no proximo evento espero que a cerveja esteja mais próxima!! Tinha que dar um puta rolê ate lá embaixo pra comprar uma latinha!!!

[]s
  • 04/04/2005, 11:11
    regis
    Citação:

Postado originalmente por j.sebastian
    Regis,

Citação:

Seba

Seba,

Entendestes errado meu amigo......

- A tipo de obstáculo do Paredão é "melhor" para a modificados por conta do CG mais baixo. Mas lá era um local onde realmente TODOS sem tirar nem por, estavam correndo um risco de tombar

- A saída do buraco do poço de lama era exatamente para ser assim.... principalmente por conta da diferença do diâmetro dos pneus entre as categorias. A super caia no buraco exatamente quando estava apontando na subida, e vcs pegavam ele de lado. As dificuldades eu considero iguais...

- Na Las Cruces é que tinha a diferença maior..... o pessoal da Super vinha de um angulo diferente que vcs para ter que fazer uma meia lua e descer na parede inclinada (onde muitos optaram por queimar um ou 2 cones por conta do perigo de tombar) vcs tinham um degrau dificílimo para passar, logo depois da entrada, e depois tinham o degrau de descida, só que a descida era reta.

- A parede de domingo mostrou algumas dificuldades que se encontra na preparação para colocar pneus grandes..... vc tem que subir o CG e a geometria da suspensão joga um wheel hop muito grande... ja na modificados foi até fácil (tirando pelo cone de saída que atrapalhou muita gente)

Bom, agora voltando ao que eu disse que vc entendeu errado.... eu não disse que as seções estavam fáceis para vcs... eu acho que elas estavam bem dimensionadas para todas as categorias (Lembrando que a modificados cabe um CJ com pneus 35 e bloqueio nos 2 eixos).....

Eu sinceramente acredito que para todas as categorias, vcs tiveram uma prova muito difícil e muito técnica onde se vencia por detalhes (sejam de preparação do carro ou do pessoal da equipe)....

Eu penso que o "trabalho" que as equipes tiveram para vencer os obstáculos foi o mesmo, com pequenas variações conforme a categoria.

Não estou desdenhando esforço de ninguém, e por isso parabenizei a todos......

Meu comentário foi com relação ao risco de capotar, ou destruir o carro que a categoria SUPER tinha um risco maior que o das outras categorias (como tem que ser mesmo)..... mas o TRABALHO das equipes, a dificuldade de vencer as seções, etc, acredito que foi balanceado entre as categorias (diferenciado apenas pela preparação dos carros)

Não acredito que, principalmente nesta prova, vencer em QUALQUER das categorias tenha maior ou menor valor do que vencer em outra.... acredito sim que todos os participantes tiveram dois dias de trilhas extremamente pesadas e com vários riscos envolvidos, e que todos saíram vencedores de lá!

Abraços
  • 04/04/2005, 11:23
    Stephan
    Citação:

Postado originalmente por regis
    Chorão.......

Teu carro destruiu???? Algum carro da tua categoria destruiu?????

Agora pergunta pros 3 que tombaram se eles estão mimimimimimiimimmimim

Abrass

Régis dos Infernos..

1º - Não tô chorando... a única avaria foi um fusível da bomba de gasolina queimado. :evil: :evil:

A modificados passou em todos os obstáculos que a super tombou, logo, neste quesito, tenho todo o direito de tirar sarro sim, uma vez que fui lá e passei, não tombei e ainda levei troféu pra casa.
    Voto por um Ranking, mesclando a categoria Super e Modificados nos seguintes Obstáculos

Paredão 1
    Paredão 2
    Las cruzes

Vamos ver quantos modificados estão na frente...

Sei que é duro ver "jipinhos" com pneu 33" e 31"passar, mas equipamento só nào conta, o braço ainda faz parte do jogo..
    E sabemos que vc tá montando um Samurai e que tá decepcionado... por que Samurai só tomba... :wink: mas ainda dá tempo de comprar um willys... :D :D :D :D
  • 04/04/2005, 11:40
    Marcos Ojeda
    Citação:

Postado originalmente por Stephan

E sabemos que vc tá montando um Samurai e que tá decepcionado... por que Samurai só tomba... :wink: mas ainda dá tempo de comprar um willys... :D :D :D :D

O Show que os Samukas derão no ABC, acabou não se repetindo no Autoesporte, acabaram ficando atrás até de CJ, mas cada pista tem suas caracteristicas, e com certeza esta não beneficiou os SUks

Mas virão outras provas, eles vão se mexer, e vai indo lutando , isso que é importante,a graça e quando tem disputa, se vc começa e já sabe quem vai ganhar não tem graça nenhuma.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 78 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28686970717273747576777879808182838485868788 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:57.