Powered by vBulletin

Trial RockCrawling - 30/03 a 03/04 de 2005 na AUTOSPORTS !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 87 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3777787980818283848586878889 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/04/2005, 10:54
    Flavio Miranda
    Stephan,

    Disconcordo com vc... !! :mrgreen:

    Sua opinião de competidor é muito importante e passo a considerá-la.
    Agora vou aguardar as demais do resto do povo para fazer um melhor juízo da questão.

    Grande [ ].
  • 08/04/2005, 11:29
    regis
    Flavio

    Discordo de vc. Não há como mensurar o impacto da chuva em obstáculos... é um fenomeno natural que pode ajudar em alguns casos e atrapalhar em outros.

    Talvez a liberação de uma ferramenta, mesmo que uma só, poderia trazer vantagens para aquele que pode usar a ferramenta sobre os que passaram sem usar nada.

    O critério deve ser SEMPRE igual para todos. A chuva é uma questão de sorte, e um imprevisto que muda o "approach" das equipes para as seções.....

    Ja pensou no que vai acontecer em uma corrida de formula 1 com o regulamento que tem hoje, se estiver chovendo, e de repente para de chover e a pista seca??? :shock:

    São imprevistos que temos que lidar, pois tentar compensar de qualquer maneira só vai ser mais prejudicial a uns ou a outros

    Abraços
  • 08/04/2005, 11:53
    Flavio Miranda
    Regis,

    Claro que o regulamento tem de ser igual para todos...
    Pensando na competitividade da prova é que levantei a questão. A regra serviria para todos e assim mantemos a equidade. :wink:

    No caso da F1, se chover muito eles param a prova e podem até encerrá-la. :shock:

    Outro aspecto é que estou pensando nas outras provas que não tem pista de concreto. Com chuva forte seria impossivel subir sem guincho o paredão e as manilhas de Sto André, por exemplo... :(

    Grande [ ].
  • 08/04/2005, 11:53
    equipeminas4x4
    Se chover, sorte de quem passou primeiro e foda-se quem pegou pista molhada.

    []´s
  • 08/04/2005, 11:56
    lg_gustavo
    Citação:

    Postado originalmente por Flavio Miranda
    E tem a questão da torcida ! Se começar a chover, boa parte do povo correria para um abrigo e poderia até ir embora...!!

    Vc já foi embora de jogo de futebol ou de show de rock pq começou chover ? :roll:


    [ ]s, sempre com capa de chuva e galocha dentro do jipe
  • 08/04/2005, 12:13
    regis
    Citação:

    Postado originalmente por Flavio Miranda
    Regis,

    Claro que o regulamento tem de ser igual para todos...
    Pensando na competitividade da prova é que levantei a questão. A regra serviria para todos e assim mantemos a equidade. :wink:

    No caso da F1, se chover muito eles param a prova e podem até encerrá-la. :shock:

    Outro aspecto é que estou pensando nas outras provas que não tem pista de concreto. Com chuva forte seria impossivel subir sem guincho o paredão e as manilhas de Sto André, por exemplo... :(

    Grande [ ].

    Flávio, como ficaria igual pra todos se vc permitisse uma ferramenta para aqueles que pegaram chuva e não permitisse essa ferramenta para os que não pegaram?

    Na formula 1 eles podem encerrar e quem ganha a prova é quem tá em primeiro na hora que eles encerrarem (lembra da corrida do Senna com a Lotus John Player Special?) :wink:

    O importante é sempre manter as penalizações iguais... o paredão e as manilhas de SA com ou sem chuva seria muito complicado subir sem guincho.

    COntinuo batendo que tem que ser igual pra todos... seco ou molhado

    Abraços
  • 08/04/2005, 13:05
    Marcos Ojeda
    Para isso que se SORTEIA a numeração de porta, sorte ou azar do competidor, tem provas como a de Santo Andre as Manilhas claramente quem passou primeiro foi beneficiado, e quem passou por ultimo foi muito prejudicado, pois cada um que passava cavava entre as manilhas, mas tb que passou primeiro na seção de Rockcrawling foi prejudicado, pois a seção estava com muito entulho, o ultimo pegou quase que seção limpa. O Sorteio que é feito para livrar qualquer um dessa responsabilidade.
  • 08/04/2005, 13:12
    Beto Lacerda
    chuva não éde controle de competidores ou da organização , é sorte de quem foi no seco ou azar de quem foi no molhado ...
    []'s
  • 08/04/2005, 13:18
    equipeminas4x4
    Citação:

    Postado originalmente por Marcos Ojeda
    Para isso que se SORTEIA a numeração de porta, sorte ou azar do competidor, tem provas como a de Santo Andre as Manilhas claramente quem passou primeiro foi beneficiado, e quem passou por ultimo foi muito prejudicado, pois cada um que passava cavava entre as manilhas, mas tb que passou primeiro na seção de Rockcrawling foi prejudicado, pois a seção estava com muito entulho, o ultimo pegou quase que seção limpa. O Sorteio que é feito para livrar qualquer um dessa responsabilidade.

    Adivinha se eu não fui 1º no Entulho Crowling e quase último na manilha.... hehehehe.

    []´s
  • 08/04/2005, 16:06
    Beto Lacerda
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo Leitão
    Alguém teria mais fotos do Leitão Azul em ação?

    Leitão olha o que achei no site da ubroc http://www.ubroc.com.br/~galeria/fot...oc_01_2005.jpg no exato momento :lol:
    []'s
  • 08/04/2005, 16:11
    regis
    Essa é pra vc Alemão.....

    Resultado se fosse tudo numa categoria só, para Super e Modificados nas seções

    1- Paredão
    2- Las Cruces Sábado
    3- Las Cruces subida de domingo onde o X tombou


    Pos Nº Equipe Equipe 1 2 3 Total Pedras Tempo
    1º 10 ensimec 20 10 0 30 0:08:47
    2º 16 cobra 20 10 0 30 0:08:57
    3º 13 hulk 0 30 10 40 0:07:43
    4º 17 jipenet off -I 20 45 0 65 0:13:18
    5º 12 suzucar/askby 20 70 10 100 0:09:38
    6º 3 sampa 4x4 20 110 0 130 0:11:28
    7º 15 brazzok 40 50 40 130 0:12:54
    8º 18 jr 4x4 150 30 10 190 0:09:03
    9º 11 jf racing 100 120 10 230 0:15:24
    10º 24 jipenet off - 120 120 0 240 0:11:48
    11º 8 jf/massaranduba 110 120 10 240 0:15:28
    12º 14 maneco pneus 130 120 0 250 0:14:18
    13º 5 brazzok 100 110 150 360 0:16:00
    14º 21 jege tim 2 0 180 180 360 0:16:00
    15º 20 jege tim 120 180 180 480 0:13:30
    16º 25 fenajeep 150 150 180 480 0:13:48


    Abraços

    Régis
  • 08/04/2005, 16:17
    Beto Lacerda
    Citação:

    Postado originalmente por regis

    Resultado se fosse tudo numa categoria só, para Super e Modificados nas seções

    1- Paredão
    2- Las Cruces Sábado
    3- Las Cruces subida de domingo onde o X tombou


    Régis , mas a las cruces era diferente p/ mod e super não ??? a entrada da super no sabado era uma parede de 1,5m a 90° :shock: a da mod era só :twisted: de 70cm a uns 60° (como se assim fosse facil , mas eram obstaculos diferentes) , mas mesmo assim essa tabela mostra que a prova foi bem equilibrada no que se diz respeito a dificuldade por categoria
    []'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 87 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3777787980818283848586878889 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:08.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy