Citação:
Postado originalmente por mak (SP/ZN)
minha opinião: TEM QUE SEPARAR AS CATEGORIAS COM MAIS CRITERIO... NIVELAR POR CIMA NÃO É COMPETITIVO E NÃO DÁ CHANCE IGUAL PRA TODOS!!
Mak,
Sua opinião está equivocada.
Se vc faz obstáculos mais fáceis os jipes mais preparados passam mais facilmente ainda.
Vc acha que a pista da Super foi criada pra ferrar o Hulk ou pra outro carro menos preparado? Já pensou se fosse nivelado por baixo...... era o Sandro de portas e com o ar condicionado ligado passeando pela pista... eolha que mesmo num circuito difícil ele passeou e foi até bonzinho em trazer pra mim um cone da Las Cruzes (agora X) :twisted:
Tem que se nivelar pela preparação máxima sim. Não corri esta na super, sei da inferioridade do meu carro para os demais da super, mas vou correr na super. Prefiro esse desafio. O Dennis amarelão já prefere afinar e correr na modificados, apesar de ter um carro da super. Cada um faz o que quer o que não dá e querer que os outros façam o que que queremos pura e simplesmente.
Se vc não tem o equipamento necessário pra categoria que está correndo e acha que isso o prejudica, melhor correr na anterior.
Aproveito pra parabenizar ao Ilidio, Pomelli, Régis, Tomate e todo o pessoal da UBROC pelo show de prova proporcionada. Vocês são profissionais e agora temos um circo pra levar pra todo o Brasil. O que depender de mim o RORC vai estar junto com vocês.
[]'s