Powered by vBulletin

Trial RockCrawling - 30/03 a 03/04 de 2005 na AUTOSPORTS !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22232425262728293031323334353637383940414282 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/03/2005, 12:32
    billj
    É Fábio, mas esta prova agora terá menos lama e mais pedra. Habitat natural de Samuca SPOAdo e reduzido..........

Abraços,
  • 17/03/2005, 12:48
    Sandro Tannuri
    Fabio,

Eu disse que a Stock, Modificados e Super correrão nos mesmos dias, terão os mesmos trofeus e por isso devem ter a mesma inscrição.

Concordo que não podemos comparar a Stock Car com nenhuma outra competição automoblistica no Brasil mas se voce multiplicar R$ 100,00 pelo numero de participantes vera que a arrecadação do Trial não sera maior que os raids por exemplo. IMHO não existe nada de anormal no valor da inscrição. Isso sem contar os ingressos da feira.

Abraços,
  • 17/03/2005, 13:27
    mak (SP/ZN)
    Olha... depois dessa de INDIVIDUAL perdi completamente o tesão dessa prova... Gastei mais de R$2K equipando mais um pouco a viatura pra EQUIPE JIPENET-OFF pegar um BICAMPEONATO e assim conseguir um bom portFolio pra batalhar patrocinio quando fossemos pra Super... mais grana no Tortinho pra ele ficar com o mesmo preparo que o Stephan colocou no GOOFY e disputarmos cabeça a cabeça com os melhores da SUPER... Tudo pensando em EQUIPE! Agora essa de cada um por si e pé no fundo... ganhar ou ganhar... estratégia zero! :(

Sempre fiz trilha com um monte de camaradas e sempre ficou claro que o trabalho de EQUIPE é essencial pro grupo vencer obstaculos... estrategias... conjunto ... agora essa de corrida maluca de cada um por si! :(

Seremos gladiadores... matando ou morrendo uma mera atração pro povão que vai pagar seus R$15 pra entrar e assistir a turma se matar... nada a ver do que eu esperava da modalidade e nada a ver do que aprendi nas trilhas... individualismo nunca funcionou em trilha e agora estaremos dando esse exemplo! :(

Estou o Wally afinadinho e com grandes chances de trazer caneco... mas sem vontade nenhuma de tocar nessa banda... se ganhar seremos 2 subindo no podium porque tivemos maior força bruta... antes eramos 4 com estratégia e ainda a turma toda que nos apoiou como EQUIPE... Se houver um grito de "CAMPEÃO" não vai ter a mesma graça... :(

Vou ver com meu Grande Spotter... se ele REALMENTE tiver a fins eu até entro lá... mas pra incentivar os amigos em primeiro lugar... e vou deixar na viatura um sinal bem claro que prova assim não deve ser individual! não é isso que fazemos nas trilhas! :(
  • 17/03/2005, 13:39
    Stephan
    Assino embaixo... Tô com eixos mais largos, 4 37"c/ beadlock, relação mais curta tudo encostado na garagem porque o Tortinho não estaria pronto a tempo pra ganhar na super. Moral da história, não modifiquei o Goofy pra competir com o Mak na modificados (e sermos bi-campeões). A Ubroc não se manifesta... é definitivo ? é pra todas as etapas? etc etc etc...
    Como o Mak falou, somos uma equipe e agora devemos correr uns contra os outros ? (da mesma equipe)? :-(
    uns podem dizer que tanto faz, mas é a mesma coisa do que o revezamento 4 x 100 ser modificado na última hora pra 2 x 100! foge do espírito básico do esporte, como a própria UBROC diz...."Reproduzir as trilhas na arena..."eu não costumo fazer trilha sozinho, e vcs ?

[]`s decepcionados
  • 17/03/2005, 14:06
    Alexandre X
    Citação:

Postado originalmente por Stephan
    Assino embaixo... Tô com eixos mais largos, 4 37"c/ beadlock, relação mais curta tudo encostado na garagem porque o Tortinho não estaria pronto a tempo pra ganhar na super. Moral da história, não modifiquei o Goofy pra competir com o Mak na modificados (e sermos bi-campeões). A Ubroc não se manifesta... é definitivo ? é pra todas as etapas? etc etc etc...
    Como o Mak falou, somos uma equipe e agora devemos correr uns contra os outros ? (da mesma equipe)? :-(
    uns podem dizer que tanto faz, mas é a mesma coisa do que o revezamento 4 x 100 ser modificado na última hora pra 2 x 100! foge do espírito básico do esporte, como a própria UBROC diz...."Reproduzir as trilhas na arena..."eu não costumo fazer trilha sozinho, e vcs ?

[]`s decepcionados

Eu endosso o coros dos brochas com essa ubroc do k@agalho.
    Sou fiel ao que vi, gostei e me apaionei, o verdadeiro Endurance/Trial Mineiro.
    Todo o verdadeiro espirito da prova, o trabalho em equipe, foi por agua a baixo.
    Imaginem, montar um equipe, que exige antes de tudo aliar afinidades e equipamento, e agora essa pixotagem de prova individual.

[]s putos e sonhando com o 2 e 3 de julho.
  • 17/03/2005, 14:09
    Alexandre X
    Citação:

Postado originalmente por billj
    Instalei ontem a noite a t-case reduzida no Samuca do Hélio.

Bill, alguma issue na instalação? Essa foi a primeira do novo lote.
  • 17/03/2005, 14:12
    equipeminas4x4
    Srs. concordo com vcs sobre a questão do trabalho em equipe e estratégia. Era um defensor ferrenho da prova em dupla, até correr no TRC de SP, no domingo em prova individual. Não sei se por causa da pista ou por que motivo, a prova individual, foi muito melhor que a prova de sábado. INMHO, como competidor da super. Por este motivo, defendi a prova individual, apesar de não ter nada contra a prova em dupla.

[]´s
  • 17/03/2005, 14:23
    Beto Lacerda
    Citação:

Postado originalmente por Fábio
    Os frangos estão se achando, né?!? :roll:

Nossa equipe está numa briga danada contra o tempo para colocar bloqueio na F75 e SUBIR de categoria e os dois DESCEM e ainda querem botar banca...

Coisa feia....

[]´s :D :D :D

olhe os carros da super e da modificados e me diga onde um cj c/ 4.1 mpfi e pneus 35" deve correr ...
    se existe divisão de categorias é pra isso , covardia é correr de samurai 4.16:1 spoa na stock , stock deveria ser sem modificações nenhuma , ou seja stock , modificados os preparados , com modificações como spoa eixos mais largos , redução , motor , etc. e super , bom super é pros hulk , spider e kalangos da vida , os super preparados ... (não que não ache bonita a atitude do Leo Valle bração e com uma canguiça encarar os caras da super mas sejamos realistas ...)
    []'s lembrando que é minha 1ª prova então nada mais normal que começar do começo ...
  • 17/03/2005, 14:42
    equipeminas4x4
    Bom, pelo jeito a maioria corre pelo troféu....

[]´s decepcionados.
  • 17/03/2005, 14:50
    FrommarS
    Citação:

[]'s lembrando que é minha 1ª prova então nada mais normal que começar do começo ...

Beto,

Afinal vc vai correr ou não ????
    Pelo que entendi vc vai ser spotter do Kriptonita, é isso?

hasta luego :mrgreen:
  • 17/03/2005, 14:56
    Beto Lacerda
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4
    Bom, pelo jeito a maioria corre pelo troféu....

[]´s decepcionados.

o que pensou que todos corriam só pra quebrar o carro e inventar desculpas por ter perdido como vc sempre fez ??? :twisted: :twisted:
    []'s realistas
  • 17/03/2005, 14:58
    Beto Lacerda
    Citação:

Postado originalmente por FrommarS
    Citação:

Beto,

Afinal vc vai correr ou não ????
    Pelo que entendi vc vai ser spotter do Kriptonita, é isso?

hasta luego :mrgreen:

é nessa prova que é individual sim vou de spotter do Dennis , mas nas em dupla , (qdo. o carro ficar pronto ) a ideia é corrermos juntos , afinal carros bem parecidos , mesmo motor , cambio , eixos relação e bloqueio , muda só a suspenção que o Dennis usa helicoidal (que ele fez) e eu SPOA , e os pneus , eu pobre tenho bf's 33" MT , o Dennis agiota ricão :twisted: coleciona e tem bf 33" cross35" e SSK 36" :lol: mas no geral são 2 carros identicos
    []'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22232425262728293031323334353637383940414282 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:27.