É Fábio, mas esta prova agora terá menos lama e mais pedra. Habitat natural de Samuca SPOAdo e reduzido..........
Abraços,
Versão Imprimível
É Fábio, mas esta prova agora terá menos lama e mais pedra. Habitat natural de Samuca SPOAdo e reduzido..........
Abraços,
Fabio,
Eu disse que a Stock, Modificados e Super correrão nos mesmos dias, terão os mesmos trofeus e por isso devem ter a mesma inscrição.
Concordo que não podemos comparar a Stock Car com nenhuma outra competição automoblistica no Brasil mas se voce multiplicar R$ 100,00 pelo numero de participantes vera que a arrecadação do Trial não sera maior que os raids por exemplo. IMHO não existe nada de anormal no valor da inscrição. Isso sem contar os ingressos da feira.
Abraços,
Olha... depois dessa de INDIVIDUAL perdi completamente o tesão dessa prova... Gastei mais de R$2K equipando mais um pouco a viatura pra EQUIPE JIPENET-OFF pegar um BICAMPEONATO e assim conseguir um bom portFolio pra batalhar patrocinio quando fossemos pra Super... mais grana no Tortinho pra ele ficar com o mesmo preparo que o Stephan colocou no GOOFY e disputarmos cabeça a cabeça com os melhores da SUPER... Tudo pensando em EQUIPE! Agora essa de cada um por si e pé no fundo... ganhar ou ganhar... estratégia zero! :(
Sempre fiz trilha com um monte de camaradas e sempre ficou claro que o trabalho de EQUIPE é essencial pro grupo vencer obstaculos... estrategias... conjunto ... agora essa de corrida maluca de cada um por si! :(
Seremos gladiadores... matando ou morrendo uma mera atração pro povão que vai pagar seus R$15 pra entrar e assistir a turma se matar... nada a ver do que eu esperava da modalidade e nada a ver do que aprendi nas trilhas... individualismo nunca funcionou em trilha e agora estaremos dando esse exemplo! :(
Estou o Wally afinadinho e com grandes chances de trazer caneco... mas sem vontade nenhuma de tocar nessa banda... se ganhar seremos 2 subindo no podium porque tivemos maior força bruta... antes eramos 4 com estratégia e ainda a turma toda que nos apoiou como EQUIPE... Se houver um grito de "CAMPEÃO" não vai ter a mesma graça... :(
Vou ver com meu Grande Spotter... se ele REALMENTE tiver a fins eu até entro lá... mas pra incentivar os amigos em primeiro lugar... e vou deixar na viatura um sinal bem claro que prova assim não deve ser individual! não é isso que fazemos nas trilhas! :(
Assino embaixo... Tô com eixos mais largos, 4 37"c/ beadlock, relação mais curta tudo encostado na garagem porque o Tortinho não estaria pronto a tempo pra ganhar na super. Moral da história, não modifiquei o Goofy pra competir com o Mak na modificados (e sermos bi-campeões). A Ubroc não se manifesta... é definitivo ? é pra todas as etapas? etc etc etc...
Como o Mak falou, somos uma equipe e agora devemos correr uns contra os outros ? (da mesma equipe)? :-(
uns podem dizer que tanto faz, mas é a mesma coisa do que o revezamento 4 x 100 ser modificado na última hora pra 2 x 100! foge do espírito básico do esporte, como a própria UBROC diz...."Reproduzir as trilhas na arena..."eu não costumo fazer trilha sozinho, e vcs ?
[]`s decepcionados
Eu endosso o coros dos brochas com essa ubroc do k@agalho.Citação:
Postado originalmente por Stephan
Sou fiel ao que vi, gostei e me apaionei, o verdadeiro Endurance/Trial Mineiro.
Todo o verdadeiro espirito da prova, o trabalho em equipe, foi por agua a baixo.
Imaginem, montar um equipe, que exige antes de tudo aliar afinidades e equipamento, e agora essa pixotagem de prova individual.
[]s putos e sonhando com o 2 e 3 de julho.
Bill, alguma issue na instalação? Essa foi a primeira do novo lote.Citação:
Postado originalmente por billj
Srs. concordo com vcs sobre a questão do trabalho em equipe e estratégia. Era um defensor ferrenho da prova em dupla, até correr no TRC de SP, no domingo em prova individual. Não sei se por causa da pista ou por que motivo, a prova individual, foi muito melhor que a prova de sábado. INMHO, como competidor da super. Por este motivo, defendi a prova individual, apesar de não ter nada contra a prova em dupla.
[]´s
olhe os carros da super e da modificados e me diga onde um cj c/ 4.1 mpfi e pneus 35" deve correr ...Citação:
Postado originalmente por Fábio
se existe divisão de categorias é pra isso , covardia é correr de samurai 4.16:1 spoa na stock , stock deveria ser sem modificações nenhuma , ou seja stock , modificados os preparados , com modificações como spoa eixos mais largos , redução , motor , etc. e super , bom super é pros hulk , spider e kalangos da vida , os super preparados ... (não que não ache bonita a atitude do Leo Valle bração e com uma canguiça encarar os caras da super mas sejamos realistas ...)
[]'s lembrando que é minha 1ª prova então nada mais normal que começar do começo ...
Bom, pelo jeito a maioria corre pelo troféu....
[]´s decepcionados.
Citação:
[]'s lembrando que é minha 1ª prova então nada mais normal que começar do começo ...
Beto,
Afinal vc vai correr ou não ????
Pelo que entendi vc vai ser spotter do Kriptonita, é isso?
hasta luego :mrgreen:
o que pensou que todos corriam só pra quebrar o carro e inventar desculpas por ter perdido como vc sempre fez ??? :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
[]'s realistas
é nessa prova que é individual sim vou de spotter do Dennis , mas nas em dupla , (qdo. o carro ficar pronto ) a ideia é corrermos juntos , afinal carros bem parecidos , mesmo motor , cambio , eixos relação e bloqueio , muda só a suspenção que o Dennis usa helicoidal (que ele fez) e eu SPOA , e os pneus , eu pobre tenho bf's 33" MT , o Dennis agiota ricão :twisted: coleciona e tem bf 33" cross35" e SSK 36" :lol: mas no geral são 2 carros identicosCitação:
Postado originalmente por FrommarS
[]'s