Powered by vBulletin

Trial RockCrawling - 30/03 a 03/04 de 2005 na AUTOSPORTS !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/03/2005, 15:57
    regis
    Alguém vai me pagar algo por isso?
  • 18/03/2005, 16:00
    Beto Lacerda
    Citação:

Postado originalmente por regis
    Alguém vai me pagar algo por isso?

a ubroc para garantir uma prova de nivel deveria pagar o diretor de provas ...
  • 18/03/2005, 16:06
    Fábio
    Exato. Nem em ONG se trabalha de graça. Aliás a UBROC é uma ONG ou o que?

[]´s
  • 18/03/2005, 16:18
    billj
    Estamos todos pagando 100 paus.......... A grana está indo onde?!?
  • 18/03/2005, 16:27
    regis
    No meu bolso eu garanto que não.
  • 18/03/2005, 16:39
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Beto Lacerda
    pois a ubroc é de organizadores , pelo que sei nenhum de lá correu nenhuma prova , então se não tiver alguem defendendo o nosso vai ser assim sempre , a coisa ta crescendo e se não organizar vai prejudicar a todos ...[]'s

O Ilidio e o Pomeli correram o 3º ET, no Hunter e num Engesa super preparado.

[]'s
  • 18/03/2005, 16:46
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por regis
    Se vc chegou ao fim da seção, ótimo, vc perdeu 100 pontos :wink: mesmo depois de tanto sofrimento, vc ganhou um crédito por ter chegado ao fim.

Se vc parou na última estaca (passou ela).. continua perdendo os mesmos 100 pontos.

Se vc parou faltando 2, perde 110, e daí por diante... até os 150 da primeira estaca

Se vc nem entrou perde 180.

Se vc entrou e seu carro quebrou e vc não conseguiu puxar ele além da 3ª estaca (faltam 2) perde 110...

Se vc entrou, tentou, tentou, tentou, tentou, e tentou denovo, usou ferramentas, guincho, macaco, etc e parou lá em baixo, perde 150.

:roll: Plágio Puro :twisted:

Citação:

Postado originalmente por billj
    Estamos todos pagando 100 paus.......... A grana está indo onde?!?

Vai começar tudo de novo!

[]'s :roll: :twisted:
  • 18/03/2005, 17:02
    billj
    Citação:

Postado originalmente por leovalle

Vai começar tudo de novo!

[]'s :roll: :twisted:

É que não gostei do sabor da pizza em que acabou a primeira vez......... :roll: :wink:

Abraços,
  • 18/03/2005, 23:16
    mak (SP/ZN)
    Grandes.

Sabemos que organizar um TRIAL é complicado pracas... sabemos que conseguir patrocinios para o evento acontecer tbm é muito dificil e agradecemos á todos os envolvidos... mas estão rolando rumores que as regras já pre-estabelecidas á tempos de competições em DUPLAS poderá ser modificada.
    As regras AINDA não mudaram lá na pagina da UBROC logo eu não considero os boatos como um aviso oficial... mas se mudarem para INDIVIDUAL e matarem a disputa em equipe nesse prazo tão curto de tempo que antecede a prova e, o mais importante, e sem previo aviso ás equipes de competidores já conhecidos e de participação certa, vou conversar com cada um dos participantes que JÁ HAVIAM SE PREPARADO PARA DISPUTAR EM DUPLAS e pedir o apoio delas á UM BOICOTE destas equipes para essa prova em especifico.

Seguindo as regras propostas há tempo a grande maioria se preparou e investiu para participar deste evento EM EQUIPE.
    Conversamos muito no IBIRA e não achamos correto uma mudança de regras nos termos apresentados. Eu estou certo do apoio de pessoas que tem o objetivo de levar essa modalidade de esporte á serio e para isso precisamos que a UBROC tambem leve os competidores á serio.

Volto a lembrar: As regras AINDA não mudaram lá na pagina da UBROC logo eu não considero os boatos como um aviso oficial... estamos na torcida para que sejam repensadas quaisquer tentativas de uma mudança tão drástica no regulamento em tão curto espaço de tempo e sem previa consulta ás equipes competidoras!
  • 19/03/2005, 00:36
    Alexandre X
    Citação:

Postado originalmente por mak (SP/ZN)
    Grandes.

Sabemos que organizar um TRIAL é complicado pracas... sabemos que conseguir patrocinios para o evento acontecer tbm é muito dificil e agradecemos á todos os envolvidos... mas estão rolando rumores que as regras já pre-estabelecidas á tempos de competições em DUPLAS poderá ser modificada.
    As regras AINDA não mudaram lá na pagina da UBROC logo eu não considero os boatos como um aviso oficial... mas se mudarem para INDIVIDUAL e matarem a disputa em equipe nesse prazo tão curto de tempo que antecede a prova e, o mais importante, e sem previo aviso ás equipes de competidores já conhecidos e de participação certa, vou conversar com cada um dos participantes que JÁ HAVIAM SE PREPARADO PARA DISPUTAR EM DUPLAS e pedir o apoio delas á UM BOICOTE destas equipes para essa prova em especifico.

Seguindo as regras propostas há tempo a grande maioria se preparou e investiu para participar deste evento EM EQUIPE.
    Conversamos muito no IBIRA e não achamos correto uma mudança de regras nos termos apresentados. Eu estou certo do apoio de pessoas que tem o objetivo de levar essa modalidade de esporte á serio e para isso precisamos que a UBROC tambem leve os competidores á serio.

Volto a lembrar: As regras AINDA não mudaram lá na pagina da UBROC logo eu não considero os boatos como um aviso oficial... estamos na torcida para que sejam repensadas quaisquer tentativas de uma mudança tão drástica no regulamento em tão curto espaço de tempo e sem previa consulta ás equipes competidoras!

Engraçado, acabo de ler essa comentário do MAK após chegar de uma aula de Ética aplicada a Negócios, vejam alguns conceitos interessantes sobre isso:

Citação:

O comportamento ético é necessariamente universalizável e se todos adotarem uma conduta não ética o resultado será danoso a todos.
    Citação:

No universo da competitividade a ética é decisiva, pois assegura a própria competitividade que sem ela torna-se impossível.
  • 19/03/2005, 00:44
    Alexandre X
    Só mais essa para dormir:

Citação:

A competição exige regras claras e que sejam respeitadas sob pena de se inviabilizar a própria ação competitiva
  • 19/03/2005, 18:02
    Sandro Tannuri
    Mak,

Qual a grande diferença entre dupla e individual? Se os caras combinam que seria individual e depois mudam para duplas seria um problema, as pessoas teriam que se organizar em duplas e isso seria um problema se o tempo fosse curto.
    Mas o contrario não é tão complicado assim, se a dupla esta pronta teremos então duas equipes prontas. Qual o problema?
    Eu separo bem o que é uma trilha com os amigos e uma competição. Nas trilhas o trabalho em equipe é fundamental, uns ajudam os outros e assim todos vão mais longe.
    O que a UBROC quer fazer e uma competição de Rock Crawling. Voce com certeza já leu e viu fotos de uma competição de Rock Crawling e sabe que o modelo de competição não se enquadra em duplas. O endurance sim tem tudo a ver com duplas, o pessoal de BH organiza uma prova assim, Endurance Trial. O trial ou Rock Crawling acontece com equipes de um só veiculo.
    A prova de Santo Andre foi em duplas para que mais veiculos pudessem participar ja que existia limitação de tempo que impedia de ter 36 equipes. Assim limitaram em 18 equipes com dois veiculos.
    Agora eles fizeram a pista com obstaculos mais curtos e que vão levar menos tempo, principalmente para extração dos atolados ou quebrados. Assim ficou viavel passar muitas equipes e logo puderam fazer individual.
    Eu respeito todas as opiniões e vou correr de qualquer maneira, mas prefiro individual porque os obstaculos podem ser mais curtos e dificeis. Eu gosto da filosofia do Bill, ou passa ou tomba.

Abraços,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:46.