Powered by vBulletin

Trial RockCrawling - 30/03 a 03/04 de 2005 na AUTOSPORTS !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 48 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 383940414243444546474849505152535455565758 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/03/2005, 21:55
    Alexandre X
    Citação:

Postado originalmente por Helio Oliveira
    Bill, sua assinatura tá escrito COMUNIÇÃO por isso que a Ubroc não se manifesta :mrgreen:

Vou aproveitar para agradecer aqui a instalação da redução :D

Sabado fizemos parte do pinheirinho para estreiar a danada

e ficou 100000%

da uma olhada nas fotos do meu album

Valeu meeeeeeeeermo :D

De nada!
  • 21/03/2005, 21:55
    billj
    Alias, porque o Xis está aqui atrapalhando a conversa?!? Não tinha amarelado?!?!........... :?: :?:

:mrgreen:

Abraços,
  • 21/03/2005, 21:56
    edvaldo
    :D :D :D
  • 21/03/2005, 21:58
    Sandro Tannuri
    Bill,

Você gostou daquilo?
    Definitivamente você é do contra mesmo. :lol:

Abraços,
  • 21/03/2005, 21:58
    edvaldo
    Citação:

Alias, porque o Xis está aqui atrapalhando a conversa?!? Não tinha amarelado?!?!...........

e ai xis, vai ficar calado?
  • 21/03/2005, 22:03
    Alexandre X
    Citação:

Postado originalmente por edvaldo
    Citação:

Alias, porque o Xis está aqui atrapalhando a conversa?!? Não tinha amarelado?!?!...........

e ai xis, vai ficar calado?

Amarelei? Só porque acordei com piriri hoje? :lol: :lol: :lol:

Alias... como fala piriri em ingles? daiaria? :twisted:
  • 22/03/2005, 00:20
    Dennis Figueiredo
    Que sem vergonhice é essa? Moderados???? Ficaram doidos ou beberam caldo de cana aqui de SC (vide JN de hoje a noite).

Gostei do lance da vaca..........
  • 22/03/2005, 07:58
    regis
    Citação:

Postado originalmente por billj
    Citação:

Postado originalmente por edvaldo
    hehehehe.

se o bil instalou, bummm! um amenos.

Aéh?!?!?!?

Pelo menos não faltou, nem sobrou parafuso............ :shock: :lol:

Abraços amigo do gambiarreiro ambulante,

Lógico... aquilo que tinha sobrado vc jogou dentro da caixa.... :twisted: :twisted: :twisted:
  • 22/03/2005, 08:01
    regis
    Citação:

Postado originalmente por billj
    Voltando ao asuntos práticos..........

Acho que sou um completo retardado, pois esta frase não entra na minha cabeça da forma que o Régis explicou umas páginas atrás..........

==========

Art. 42. O máximo de pontos perdidos em uma seção é de 100 pontos. Caso uma equipe seja penalizada em mais de 100 pontos, outras penalizações serão desconsideradas, e esta equipe terá computados 100 pontos perdidos, em qualquer que seja o ponto da seção onde ela tenha parado.
    ==========

Para mim, tá claro aqui que só se pode perder 100 pontos numa seção, não importa o que fizer ou deixar de fazer.........

Li e li novamente um monte de vezes explicação que segue, até salvei num documento Word para ler fora da Net:

===============

Talvez tenha faltado um pouco mais de palavras escritas aí, mas na prática eu pensei no seguite:

Se vc se matar, usar guincho por 4 estacas (60 pontos) bater em 3 cones (30 pontos) e ainda usar hi lift e prancha (10 pontos), depois acertou mais um cone (10), prendeu o guincho e o cabo estourou e vc fez uma gambiarra e prendeu ele denovo patescado (15 do guincho + 5 da patesca)... vc perdeu 120 pontos...

Se vc chegou ao fim da seção, ótimo, vc perdeu 100 pontos mesmo depois de tanto sofrimento, vc ganhou um crédito por ter chegado ao fim.

Se vc parou na última estaca (passou ela).. continua perdendo os mesmos 100 pontos.

Se vc parou faltando 2, perde 110, e daí por diante... até os 150 da primeira estaca

Se vc nem entrou perde 180.

Se vc entrou e seu carro quebrou e vc não conseguiu puxar ele além da 3ª estaca (faltam 2) perde 110...

Se vc entrou, tentou, tentou, tentou, tentou, e tentou denovo, usou ferramentas, guincho, macaco, etc e parou lá em baixo, perde 150.

é isso

Vc só vai perder 100 se usar mais que isso mas conseguir terminar a seção, ou chegar na última estaca.

Eu particularmente acho que 100 é muito, mas sei que teria um monte de choradeira se fossem os 40 que eu acredito serem justos então quero evitar mais choradeira.....

Agora com toda a certeza do mundo, se o cara não tentar ele tá fu.

================

Não estou entendendo onde quer chegar!! Melhor, entendo a filosofia da coisa, mas na prática tenho medo que ninguém vai entender, ainda mais se o Régis não for trabalhar de fiscal.......... :wink:

Eu pelo menos não estou entendendo........ :? :P

Abraços,

Bill,

Acredito que o que está escrito no Art. 42 tá meio confuso mesmo.

Que tal alterar para:

Art. 42. O máximo de pontos perdidos em uma seção é de 100 pontos, desde que a equipe tenha terminado esta seção. Caso uma equipe seja penalizada em mais de 100 pontos, outras penalizações serão desconsideradas, e esta equipe terá computados 100 pontos perdidos. Caso a equipe não consiga terminar a seção, esta sofrerá as penalizações de acordo com as regras de Abandono de Seção.

E aí, ficou melhor?
  • 22/03/2005, 09:04
    Stephan
    A idéia das equipes , é pra dar mais força ao espírito jipeiro, uma vez que parece que vamos enfrentar situações de provas individuais...Equipe não apenas está lá pra puxar cabo/carro, está lá pra dar dicas do obstáculo, pra berrar do lado das caga.ds sendo feitas (afinal, poderiam entrar na arena e ficar ao lado dos fiscais) e ajudar a arrumar as viaturas...
    Acho viável porque não muda nada no regulamento (ao menos muito drástico) e todos deveriam ao menos, uma vez que a competição seria em duplas , ter sua equipe quase montada.. e mais, ao menos acaba com essa briga toda...
    []`s
  • 22/03/2005, 09:24
    Helio Oliveira
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre X
    De nada!

Vc eu estou agradecendo com minha assinatura

:D :D :D
  • 22/03/2005, 09:34
    Pinhal
    Também gostei da idéia do Stephan!!!!!!!!

Quem não tiver dupla é simples: não pontua em duplas, já que essa pontuação por duplas vai ser extraoficial mesmo........
    Além disso quem não tiver dupla terá a desvantagem (ou vantagem) de ter mais 1 piloto e spotter gritando na sua orelha enquanto você tenta passar a sessão.

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 48 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 383940414243444546474849505152535455565758 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:51.