De nada!Citação:
Postado originalmente por Helio Oliveira
Versão Imprimível
De nada!Citação:
Postado originalmente por Helio Oliveira
Alias, porque o Xis está aqui atrapalhando a conversa?!? Não tinha amarelado?!?!........... :?: :?:
:mrgreen:
Abraços,
:D :D :D
Bill,
Você gostou daquilo?
Definitivamente você é do contra mesmo. :lol:
Abraços,
Citação:
Alias, porque o Xis está aqui atrapalhando a conversa?!? Não tinha amarelado?!?!...........
e ai xis, vai ficar calado?
Amarelei? Só porque acordei com piriri hoje? :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por edvaldo
Alias... como fala piriri em ingles? daiaria? :twisted:
Que sem vergonhice é essa? Moderados???? Ficaram doidos ou beberam caldo de cana aqui de SC (vide JN de hoje a noite).
Gostei do lance da vaca..........
Lógico... aquilo que tinha sobrado vc jogou dentro da caixa.... :twisted: :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por billj
Bill,Citação:
Postado originalmente por billj
Acredito que o que está escrito no Art. 42 tá meio confuso mesmo.
Que tal alterar para:
Art. 42. O máximo de pontos perdidos em uma seção é de 100 pontos, desde que a equipe tenha terminado esta seção. Caso uma equipe seja penalizada em mais de 100 pontos, outras penalizações serão desconsideradas, e esta equipe terá computados 100 pontos perdidos. Caso a equipe não consiga terminar a seção, esta sofrerá as penalizações de acordo com as regras de Abandono de Seção.
E aí, ficou melhor?
A idéia das equipes , é pra dar mais força ao espírito jipeiro, uma vez que parece que vamos enfrentar situações de provas individuais...Equipe não apenas está lá pra puxar cabo/carro, está lá pra dar dicas do obstáculo, pra berrar do lado das caga.ds sendo feitas (afinal, poderiam entrar na arena e ficar ao lado dos fiscais) e ajudar a arrumar as viaturas...
Acho viável porque não muda nada no regulamento (ao menos muito drástico) e todos deveriam ao menos, uma vez que a competição seria em duplas , ter sua equipe quase montada.. e mais, ao menos acaba com essa briga toda...
[]`s
Vc eu estou agradecendo com minha assinaturaCitação:
Postado originalmente por Alexandre X
:D :D :D
Também gostei da idéia do Stephan!!!!!!!!
Quem não tiver dupla é simples: não pontua em duplas, já que essa pontuação por duplas vai ser extraoficial mesmo........
Além disso quem não tiver dupla terá a desvantagem (ou vantagem) de ter mais 1 piloto e spotter gritando na sua orelha enquanto você tenta passar a sessão.
[]'s