O iLídio tinha me dito 50 dessa vez pois o trofeu vai ser melhor.Citação:
Postado originalmente por Stephan
Banca de apostas eu só abro quando alguém aqui chamar o outro pra PORRADA :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Versão Imprimível
O iLídio tinha me dito 50 dessa vez pois o trofeu vai ser melhor.Citação:
Postado originalmente por Stephan
Banca de apostas eu só abro quando alguém aqui chamar o outro pra PORRADA :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Me confirmem que vai ter as equipes, quais são e em quais categorias.
Régis, já que vc é o Aspone da Ubroc :P :mrgreen: faz aí uma regra de pontuação dessa josta.
Assim a coisa fica mais amena e vamu botá pra quebrar lá em Sampa (ao menos meus concorrentes).. :lol:
Já aproveitando e cutucando...se preparem que pra próxima etapa tem osso duro de roer na Super... o Alemão tá chegando pra desbancar esse Americano Paraguaio :wink: e um certo carioca forrrrgado :wink: !!!
Essa mesmo!!! Tive trabalhando na Fiat dai que fica ao lado desta torre e fiquei babando com o visual.Citação:
Postado originalmente por leovalle
Xis dos inferno,
Você vai parar com essa de )o( doce e falar logo se vai correr ou não?!?
Abraços,
Alemão,
Vai ter ideia assim la em Pinda!!! :lol:
To dentro, gostei da ideia.
Abraços,
e o encontro , po os caras de BH , RJ , SC vão ter que comer em algum lugar , pq não tentamos marcar um lugar para todos ???
[]'s confraternizadores
O Grill 2000 na Av. Tancredo Neves é pertinho do evento, relativamente barato e costuma aceitar o povo sujo até os dentes.
[]´s
hehe falou em evento e confraternização Fabio Rosa é a solução :lol: :lol: , e ae galera vamos agitar isso ae , tipo ver quem topa , fazer uma reserva , etc ???
[]'s
Eu voto na casa do BETO LACERDA.
[]´s
Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
x2
X3Citação:
Postado originalmente por leovalle
x4Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4