Vai andar a pé ou de jipe?!!?.......... :shock: Que horas que vai?!?! Poderia até dar um pulo lá, mas sem jipe............
Abraços,
Versão Imprimível
Vai andar a pé ou de jipe?!!?.......... :shock: Que horas que vai?!?! Poderia até dar um pulo lá, mas sem jipe............
Abraços,
Voltando ao asuntos práticos..........
Acho que sou um completo retardado, pois esta frase não entra na minha cabeça da forma que o Régis explicou umas páginas atrás..........
==========
Art. 42. O máximo de pontos perdidos em uma seção é de 100 pontos. Caso uma equipe seja penalizada em mais de 100 pontos, outras penalizações serão desconsideradas, e esta equipe terá computados 100 pontos perdidos, em qualquer que seja o ponto da seção onde ela tenha parado.
==========
Para mim, tá claro aqui que só se pode perder 100 pontos numa seção, não importa o que fizer ou deixar de fazer.........
Li e li novamente um monte de vezes explicação que segue, até salvei num documento Word para ler fora da Net:
===============
Talvez tenha faltado um pouco mais de palavras escritas aí, mas na prática eu pensei no seguite:
Se vc se matar, usar guincho por 4 estacas (60 pontos) bater em 3 cones (30 pontos) e ainda usar hi lift e prancha (10 pontos), depois acertou mais um cone (10), prendeu o guincho e o cabo estourou e vc fez uma gambiarra e prendeu ele denovo patescado (15 do guincho + 5 da patesca)... vc perdeu 120 pontos...
Se vc chegou ao fim da seção, ótimo, vc perdeu 100 pontos mesmo depois de tanto sofrimento, vc ganhou um crédito por ter chegado ao fim.
Se vc parou na última estaca (passou ela).. continua perdendo os mesmos 100 pontos.
Se vc parou faltando 2, perde 110, e daí por diante... até os 150 da primeira estaca
Se vc nem entrou perde 180.
Se vc entrou e seu carro quebrou e vc não conseguiu puxar ele além da 3ª estaca (faltam 2) perde 110...
Se vc entrou, tentou, tentou, tentou, tentou, e tentou denovo, usou ferramentas, guincho, macaco, etc e parou lá em baixo, perde 150.
é isso
Vc só vai perder 100 se usar mais que isso mas conseguir terminar a seção, ou chegar na última estaca.
Eu particularmente acho que 100 é muito, mas sei que teria um monte de choradeira se fossem os 40 que eu acredito serem justos então quero evitar mais choradeira.....
Agora com toda a certeza do mundo, se o cara não tentar ele tá fu.
================
Não estou entendendo onde quer chegar!! Melhor, entendo a filosofia da coisa, mas na prática tenho medo que ninguém vai entender, ainda mais se o Régis não for trabalhar de fiscal.......... :wink:
Eu pelo menos não estou entendendo........ :? :P
Abraços,
Senhores ,
Coloquei somente o nome dos pilotos representando cada veiculo participante.
Individual:
Sandro
Jorge
Bill
Fabio Rosa
Escoria
Leo Valle
Marcel
Marquinhos Coyote
Dennis
Edvaldo
André (RJ)
Dupla:
Mak
Stephan
X
Helio
Pinhal
Zeca Baeta
Simon
Se alguem discordar do que coloquei aqui basta reclamar que eu mudo, se alguem esta faltando e representa outro veiculo que não esta representado e so avisar.
Abraços,
bill, vou de carro, se vc puder ir lá vai ser legal. estarei lá por volta das 11 h.
edvaldo
Não trabalha, não vagaba?!?!.............. :P :lol: :lol:
Vai pagar o almoço pelo menos?!?!
Abraços cara de pau,
Sandro,
Pela lógica suspeito que o André també quer duplas, visto que duplas seja a preferência do Zeca............
Mas posso estar errado, já que o Xis e o Edvaldo estão se estranhando.......... :mrgreen:
Abraços,
Bill,
Acabei de falar com o Andre ao telefone e ja editei a mensagem la em cima.
Ele quer individual.
Abraços,
Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Que pena, casais bonitos brigando deste jeito. Primeiro Xis e Edvaldo, agora Zeca e Andre........ :?
:mrgreen:
:flipoff:
Abraços solitários,
Achei brilhante essa ideia!!!Citação:
Postado originalmente por Stephan
Eu dou muita importância a Equipe (se não fosse assim não teria fundado a Brazook Trial Team com outros 2 manés)
Me parece obvio que cada tipo de prova tem suas características proprias. E essa de São Paulo é uma que privilegia o individual. Assim como o bacana das provas de Minas são as disputas em dupla.
Sendo assim acho que é viável conciliar os 2 tipos de competições mas nunca esquecendo das Equipes.
Meu voto está aberto, para esta prova de São Paulo, voto no individual mas com contabilização de pontos para a Equipe.
xis, se manisfesta ai!
edvaldo
E se o cara não tem companheiro, o que acontece??
PPS não é resposta..........
Abraços,
Citação:
Postado originalmente por Helio Oliveira
Citação:
Postado originalmente por Stephan
Melhorou minha ideia né :P