Individual.
Embora seja contra a mudança de regras no meio do jogo, fisicamente não vai funcionar o esquema de duplas.
[]'s
Versão Imprimível
Individual.
Embora seja contra a mudança de regras no meio do jogo, fisicamente não vai funcionar o esquema de duplas.
[]'s
Bill,
Vamos dar a chance do pessoal se posicionar. Ate amanhã podemos nos manifestar com os caras e a prova sera como quisermos. Você viu as fotos e tem experiência para avaliar bem a situação.
O Jorge me pediu por telefone para votar em individual por ele.
Hoje a noite vou colocar uma lista dos votos dos que vão correr efetivamente.
Abraços,
devido as circunstancias e razões ja citadas , INDIVIDUAL
[]'s
Posso dar meus LT$ 0,02?
Voto em equipes e individual, explico... a prova individual, uma vez que a necessidade de se fazer o evento sem a infra necessária falou mais alto, mas a competição ainda sim deve ser feita em equipes. Soma-se os pontos dos dois carros da equipe, vence a equipe melhor. Não é a melhor solução, ao menos agrada a individuais e "duplais(sic)".
Pode-se até ter, como na fórmula 1, pontuação ao melhor piloto/spotter e para a melhor equipe...
[]`s querendo ajudar...mas sem perder o espírito de equipe... :wink:
Gostei da ideia.
Abraços,
Bom sou sempre do contra, mais uma vez não fará diferença......... :P
Esta idéia não me agrada muito pelo simples fato que eu não terei a menor influência no que o outro jipe da minha equipe faz o deixe de fazer. Ou seja, o maior atratativo de uma prova em equipes deixe de fazer parte da prova. E com este conceito, vamos ter que conviver com um dos aspectos "negativos" de uma prova em duplas - quebrou um jipe, 02 estão fora..........
Mas para esta prova, se ajudar em acalmar os paixões, eu toparia este esquema........... :wink:
Abraços,
Citação:
Postado originalmente por billj
ou pior: Não tem parceiro.............. fica de fora
:?
Bill,
O que o Alemão disse e que corremos individual no final somamos os pontos das duplas e temos um campeão individual e uma dupla campeã. Parece interessante.
Estou formatando os votos, você continua individual?
Abraços,
sandro
a idéia foi muito boa, mas pra essa prova acho inviavel, pois muitos competidores não formaram duplas. mas é algo para se pensar. muito bom!
edvaldo
Edvaldo,
Você mantem seu voto ou depois das novas informações sobre a pista voce acha melhor individual.
Abraços,
Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Se for assim, não vejo problema. talvez traz uma outra dinâmica à prova, quem sabe...........
Diante às circunstâncias de segurança expostas por Pomelli e assumindo que vão devolver a grana dos que não querem mais correr, voto individual.......
Abraços,
essa foi sem rodeios!!!
sandro, depois que vi a pista liguei na hora pro rodrigo e disse que realmente seria melhor individual, já disse antes: não vejo problemas em ser individual, quero ter a experiencia para saber como vai ser. quanto a ubroc ter dado essa mancada, bom, acho que foi ai que o bicho pegou. realmente a pista esta a "carater" individual.
obs.: amanhã vou andar na pista.
edvaldo