Powered by vBulletin

Trial RockCrawling - 30/03 a 03/04 de 2005 na AUTOSPORTS !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/03/2005, 10:37
    regis
    Vc lembra quando foi que eu disse que seria INDIVIDUAL por conta de uma ligação que eu recebi do Ilídio?

Com certeza no dia 07 quando vc mandou o email era em duplas sim, mas depois (se quiser eu volto umas páginas pra ver a data correta) o Ilídio me repassou a informação.

Ja disse antes e repito. Eu não vou mais organizar essas provas porque é muita encheção de saco e nada de dinheiro no meu bolso.

a UBROC é desorganizada, tem uma porrada de problemas, mas eles estão fazendo a prova que é o que me interessa.

Enquanto ninguém mais fizer essa prova aqui em SP eu acredito que não tenho o direito de "desdenhar" a prova. O máximo que posso fazer é de não competir caso eu discorde do que eles estejam fazendo, independente de qualquer boicote.

Abraços
  • 21/03/2005, 11:03
    Helio Oliveira
    Já que o Furlan entrou aqui pq todo mundo não manda MP pra ele ??/

Eu to mandando uma agora :!:
  • 21/03/2005, 11:12
    Fábio
    Citação:

Postado originalmente por Stephan
    Segunda feira 21/03/05 - 10:13am - Site da ubroc...PROVA EM DUPLAS.

Só que já existe divergencia na página: Os valores de incrição, quantidade de credenciais e convites estão divergentes entre a página de incrição e o regulamento particular: Em um diz R$ 100,00 por equipe com direito a 05 credenciais mais 4 ingressos e no outro R$ 200,00 por equipe com direito a 10 credenciais mais 05 convites.

Aparentemente um aponta para provas em duplas e o outro para prova individual (apesar de em nengum lugar se falar a respeito desse assunto)

PS.: Já mandei um e-mail para o ilidio questionando isso.

[]´s
  • 21/03/2005, 11:15
    regis
    Novidades/Informações:

1- Hotel não será disponibilizado. A UBROC não conseguiu fechar com nenhum hotel. Eles indicarão dois hoteis no site da UBROC em breve, e haverá transporte desses hoteis até o evento.

2- A UBROC está com problemas de pessoal. Falta gente para ajudar (gente que não compete) para cuidar da parte técnica e da comunicação com o pessoal. Quem quiser se candidatar é só mandar um email para o ilidio@ubroc.com.br

Abraços
  • 21/03/2005, 11:19
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por regis
    2- A UBROC está com problemas de pessoal. Falta gente para ajudar (gente que não compete) para cuidar da parte técnica e da comunicação com o pessoal. Quem quiser se candidatar é só mandar um email para o ilidio@ubroc.com.br

Regis,

Pq vc não se candidata? :mrgreen:

[]'s falando sério
  • 21/03/2005, 11:25
    regis
    Tempo e dinheiro.

[]s falando sério também
  • 21/03/2005, 11:48
    Stephan
    Na boa Régis..
    Vc mesmo acaba de falar...Vc não vai mais organizar a prova, vc não pertence mais da organização, então por que Katzo TODAS as mensagens que vem da Ubroc passam por vc?, veja bem, para que fique bem claro, prezo muito vc, mas os caras da Ubroc tão pensando que tem 1.500.000 neguinho tentando competir e que se um não quizer ir, por convicção, outros 1.499.999 estão na fila pra conseguir uma vaga pelamordedeus. Que isso ? Nós (poucos) que realmente tem condições pra participar, que vão, não dá meio pote de bost.a e os caras ainda não estão preocupados...isso aqui tá uma piada de mau gosto !
    Se estivesse tudo ok, tudo certo, os caras estariam a essa altura pedindo pra mais alguém se cadastrar pra dar mais brilho a competição etc, no entanto estão querendo que os poucos que ainda estão dispostos a participar o façam de acordo com regras indefinidas, sem comunicação, sem respeito a pessoas que querem ajudar,estando no lado da organização, como competidores ou pelo amor á modalidade....
  • 21/03/2005, 12:21
    regis
    Stephan,

As mensagens da UBROC passam por mim porque eu tenho contato diário com o Ilídio e o Pomelli, normalmente por telefone.

Hoje são apenas 3 pessoas que estão organizando a prova (ou desorganizando, sei lá :mrgreen: ) O Ilídio, Pomelli e Tomate.

Então eles me pedem ajuda para passar algumas informações para vcs, e eu faço quando tenho tempo (que tá difícil ultimamente aqui no trabalho)

Para e reflete um pouco, se eu não passasse essas informações, não teria toda essa confusão aqui no Fórum :shock: ... e as vezes eu fico pensando em parar de escrever aqui por conta disso.

Bota uma coisa na cabeça: eles NÃO estão no fórum, e a UBROC não tem pessoal suficiente para isso.

O Pomelli, Ilídio e Tomate não tem muita "afinidade" com o computador e não ficam na frente dele o dia todo. Eles não tem gente para fazer isso na UBROC.

Uma coisa é REALIDADE.... olha as fotos do Obstáculo que vc vai ver que fica PERIGOSO fazer isso em duplas...... a chance de uma equipe bater na outra é muito grande! Eu fui lá e vi o obstáculo e posso afirmar isso.

Mesmo assim tá provado que os competidores estão divididos 1/2 a 1/2... Olha a enquete que eu fiz nesse mesmo fórum, em outro tópico.

Eu tento ajudar a todos no que posso, pois essa modalidade me interessa muito. Mas parece que estou atrapalhando aqui passando as poucas informações que tenho e isso está gerando mais confusão do que ajudando. Então agora vou me ater a apenas ler o que vcs escrevem aqui e não respondo mais nada.

O que vale é o que vcs vão ler no site de UBROC, se ele mudar qualquer dia vcs leiam lá, e lá é o que vale. Qualquer dúvida que vcs tiverem, os contatos da UBROC estão no site.

Isso está consumindo mais tempo do que eu posso dispor, preciso trabalhar.

Gostaria de deixar registrada a minha opinião pessoal (que não tem nada a ver com a UBROC).

Eu tenho certeza que a UBROC tá fazendo um monte de erros, tá deixando os competidores de lado, tá fazendo tudo na última hora, etc.

Mas ao meu modo de ver eles são pessoas que estão captando um retorno de mídia interessante para a modalidade, e que pode ajudar em patrocínios para a minha equipe, então se o meu carro estivesse pronto eu iria lá para correr e tentaria organizar uma reunião com eles (seja antes ou depois da prova) para expor o que eu penso.

Abraços
  • 21/03/2005, 14:19
    Sandro Tannuri
    Senhores,

Falei agora com o Ilidio, se vocês conversassem com eles veriam que a falta de comunicação pelo forum e um enorme mal entendido. Só por que os caras não entram no forum não quer dizer que estejam c@g@ndo.

O lance é o seguinte.
    Foi feita uma montanha de terra com 200 caminhões, depois de pronta e antes de jogar o concreto as chuvas levaram uma parte da terra diminuindo o tamanho da pista que já não era grande. Existem 3 seções para cada categoria. As seções são curtas e não ha espaço para que a dupla funcione. Não tem espaço para um carro andar um pedaço da seção e esperar o outro e depois partirem juntos dali. O que vai acontecer e que um carro vai passar, ou não e esperar o outro do outro lado. As descidas depois das seções não permitem que fiquemos parados so segurando no freio. Imagino que descida não deve ser essa!?
    Não vai haver o espirito de ajuda , a unica ajuda que o outro carro vai conseguir é servir de ponto de ancoragem do outro lado da montanha. Para isso vão haver pontos de ancoragem oficiais.

Mesmo com tudo isso, se houver um consenso dos competidores ou maioria significativa eles fazem em duplas numa boa. A prova vai perder em qualidade mas vale o que foi anunciado ao abrir das inscrições.

Então , o que vai ser? Por favor palpiteiros de plantão, guardem seus palpites para outra ocasião. Quem vai competir que se manifeste e eu vou consolidar os resultados para apresentar ao Ilidio. Não conheço alguns que começaram a correr na ultima etapa então por favor se apresentem antes de votar. Quem votar e não participar vai demonstrar que só queria fazer bagunça e engrossar o coro.

Abraços,
  • 21/03/2005, 14:33
    billj
    Sandro,

No meu ver, a saída é simples:

Atualizar o site da UBROC com estas informações, declarando desde já que a prova será individual devido à força maior (chuva). E oferecendo devolução da taxa de inscrição dos que não querem ou não podem correr. Se a gente abrir uma outra votação, este negócio só vai arrastar mais, até a véspera da prova.....

O problema se resume numa coisa só, a falta de comunicação. Alias, ainda estamos agindo na base de "disse que diz". Não estou desconfiando no que você fala, mas seria muito melhor se estas informações viessem via canais oficiais......

Aos boicoteiros.......... :P , se rolar deste jeito, o que vocês acham??

Abraços,
  • 21/03/2005, 14:52
    equipeminas4x4
    INDIVIDUAL JÁ.

[]´s
  • 21/03/2005, 15:08
    leovalle
    Individual
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:20.