Credenciais 4 e vc tem que passar para karla@ubroc.com.br o nome e RG de cada um sendo que conta o piloto e o spotter tb ai sobra só 2, ingresso não sei quantos são
Versão Imprimível
Credenciais 4 e vc tem que passar para karla@ubroc.com.br o nome e RG de cada um sendo que conta o piloto e o spotter tb ai sobra só 2, ingresso não sei quantos são
4 e 4
A outra pergunta eu não sei.. manda um email pro Ilidio
Abrass
Num lembro quem me falou, acho que o pomelli, que na área de Box vai poder parar outro carro sim !
e o e-mail de credenciamento é: karla@ubroc.com.br
Segundo o que eles estavam falando no sábado, vai poder um carro por equipe, ou seja ou o do piloto ou o do spotter, logo tem que combinar de se encontrar antes para poder ir, caso contrário, tem que pagar o estacionamento R$ 15/dia
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Stephan
Vai poder entrar outro carro sim só que terá que colocar um adesivo da ubroc, e entra por outra porta, pela secretaria de segurança.
este adesivo vc tem que pegar na ubroc junto com as credenciais
cacete...
Como sabem dessas informações?!? No site não fala nada (além de constar 05 credenciais) e nem o Pomeli, nem Ilidio nem Tomate me falaram p* nenhuma disso....
:? :? :?
Liguei para Karla e é 5 credenciais e 4 ingressos
os ingressos dão direito a entrar nos boxes???Citação:
Postado originalmente por Marcos Ojeda
abs,
Sabem que uma hora isso será obrigatório, né?Citação:
Postado originalmente por edvaldo
XIs???? SEGUNDO PILOTO não sai dos BOXES?????????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por billj
Portugal... Não queria estar na tua pele... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por billj