Paulistada,
Como que chega no local do evento?
Não vale me mandar pegar a BR101 norte. :lol:
Que hotel fica perto do evento?
Abraços,
Versão Imprimível
Paulistada,
Como que chega no local do evento?
Não vale me mandar pegar a BR101 norte. :lol:
Que hotel fica perto do evento?
Abraços,
Sandro, marca um local que mando o pessoal te pegar :lol: :lol:
Voce conhece a Imigrantes, que É continuação da Ricardo Jafet , que vai para Santos começa no Ipiranga, no km 1,5 da imigrantes tem uma ponte, passe a ponte e siga a sinalização de Centro de esposições Imigrantes, da propria Imigrantes verá o local do evento tem bastante Outdor.
Citação:
Postado originalmente por Luiz Andre S Rodrigues
NÃO SÓ CREDENCIAL
fala com Pomelli, parece que arrumou um hotel preço bom e pertinho do evento.Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Marquinhos,
Ta bom, agora em português por favor. :lol:
Voce falou chinês para mim, sou carioca meu. :lol:
Não entendi nada.
Estou na marginal chegando pela dutra e agora?
Abraços,
entra na Salim Maluf, vai até o fim dela, no fim siga pela direita, vc estará na va luiz Inacio da Anhaia Melo, até ai vc já foi , quando veio para o ABC certo
Marquinhos,
Eu vi um mapa agora la no site da ubroc, eu sei chegar na Av Bandeirantes e dai e só seguir o mapa. Fica longe do aeroporto de Congonhas?
Abraços,
Não esqueça de olhar por placas essa região por increvel que pareça é bem inalizada, então siga na Anhaia Melo, quando chegar no viaduto da favela vc terá 2 opções siga reto ou entre a esquerda, se entrar a esquerda sentido anchieta e av das Juntas Provisórias, "mas não esqueça das placas Imigrantes" seguindo pela av das Juntas provisorias vera um Cebolão, varios viadutos não suba siga sentido av Tancredo Neves e complexo Maria Maluf, siga por esta av até chegr as placas de Imigrantes, pegue a Imigrantes e aproximadamente 1,5 verá um viaduto, faça o retorno e estará no local.
"As placas siga sempre sentido Rod Imigrantes"
Pertinho do aeroporto, uns 03 km..........
Quando está vindo?? Seria legal levar os jipes pro Ibira........
Abraços,
Bill,
Eu vou seguir o caminho pelo aeroporto então.
Vou sair daqui na quinta antes das 18:00, em teoria vou chegar ai perto de 24:00.
O caminho que vou fazer é pela 23 de maio então vou passar na porta do ibira.
Até que horas vale a pena parar lá?
Abraços,
Marquinhos,Citação:
Postado originalmente por Marcos Ojeda
E depois da av luiz inacio da anhai melo?
abs,
na av vc vai até o viaduto da favela, em cima do viaduto entre a esquerda sentido anchieta, o resto está no outro topicoCitação:
Postado originalmente por Luiz Andre S Rodrigues