qdo vc tiver duas filhas, ai vc vai ver tv bemmmmm cedinho....
Versão Imprimível
qdo vc tiver duas filhas, ai vc vai ver tv bemmmmm cedinho....
Polvora e Regis,
Estou tentando sair daqui o mais cedo que puder, vou tentar de qualquer maneira beber uma ai com voces.
Wallace,
Não tenho cartão de memoria, nem sei mexer com isso o suficiente, vou comprar o cartão primeiro e depois te encher muito o saco para aprender. Que tamanho de cartão devo comprar?
Alemão,
Vou te ligar sim, devo passar por ai no final da tarde se conseguir sair daqui logo após o almoço. Vai ser um transito dos infernos em Sampa mas tudo bem. Eu vou deixar a carreta com o Jeep no local do evento, pelo que falei com o Ilidio basta ligar confirmando que ele avisa o pessoal da segurança para receber a galera de fora depois da hora.
Abraços,
Sera q vai passa aqui no RS ou é só para SP???
[]'s
Quando preeenchemos a ficha não tinha a placa do carro que vai correr??? sem comentarios...Citação:
Postado originalmente por Marcos Ojeda
Segundo o artigo 143 do Codigo Nacional de Transito veiculos articulados cuja unidade tracionada tiver PBT acima de 3500 kg exige a CNH E, como nossos jipes e carretas juntos não passam disso a B e suficiente. Se fosse trailer, que pressupoe pessoas dentro ai tem que ser a E. Ja fui parado diversas vezes e na ultima o policial cismou que tinha que ter a E, me coloquei a disposição para ir a delegacia onde poderiamos ler juntos o codigo principalmente o artigo 143 e ele me liberou envergonhado.
Esse lance do comboio já ouvi falar mas nunca pesquisei no codigo a fundamentação.
Abraços,
mak deixa de ser "cricri" na porr do formulario não tinha campo para placa do veiculo!!!
tem toda razão :roll:Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Isso me lembrou de um grande amigo que hoje é um artista de primeira e faz a arte de capas de CD e livros por ai... no começo da carreira ele sempre me mostrou os seus desenhos atrás de uma aprovação geral e eu sempre coloquei um defeitinho aqui e ali... ele ficava put% e tentava melhorar mais ainda no proximo e eu sempre achava algum problema ou discordava de alguma tecnica usada... um dia desses conversavamos sobre isso e ele me agradeceu por minha atitude na epoca... sem minhas criticas ele nunca tentaria ir mais longe e ficaria estagnado na carreira porque ninguem alem de mim colocava defeito na sua obra. Tá certo que ele continua idolatrando MACs mas já deu o braço a torcer que PCs também rodam softwares graficos no mesmo nivel atualmente...Citação:
Postado originalmente por edvaldo
O que eu quero dizer é que se não houver um chato lembrando e criticando todas as merd@s que acontecem numa organização a proxima será a mesma MERD@!
As regras não serão claras, os formularios continuarão sem a placa, dados dos crachas serão coletados na ultima hora, o estacionamento sem definição clara... ou seja, tudo ficaria da mesma forma. Alguns se satisfazem com coisas cheias de flahas e problemas... outros não...
Cada vez que alguem lembra de algum detalhe e levanta a questão de alguma falha ou esquecimento estará melhorando a coisa até o dia que não haverá mais pendencias a serem trabalhadas... controle de qualidade... saca???
Não sou chato... estou PUT% com a rasteira que minha equipe levou nessa de matar a regra da equipe á 15 dias do evento com um argumento tão fraco... só isso... quem projetou a pista deveria saber o que estava fazendo pois eu suponho que deveria conhecer AS REGRAS... isso é o correto e não o que foi feito...
Vou lembrar á todos cada problema que eu encontrar para que depois de acabada a competição atual, algum piloto (equipe nem toco mais no assunto porque já deu pra perceber que as cameras subiram á cabeça da galera) mais chegado lá da organização leve essas criticas numa merda de reuniãozinha de bambambans para que eles PELO MENOS tentem consertar as falhas na proxima... pode ser que somente as usem para dar muuuuuuuuuita risada da minha cara enquanto tomam sua breja... mas na minha visão ainda estou tentando ajudar a melhorar porque alguem lembrou delas mesmo por um instante... e nesse instante a informação do erro foi passada a frente e pode ser que o corrijam... de um jeito torto... concordo... mas é o que dá pra fazer por enquanto... tb acho uma m&rda chegar a esse ponto mas...
como diz o bill "mimimimimimimiimimi"
um beijo na bunda :P :P
kakakakakaka... mimimimimimiiimimimimimi é o Furlan... eu sou o blablablablablabla... :D :D :DCitação:
Postado originalmente por edvaldo
:lol: :lol: :lol: Esse é o meui parceiro !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Sandro, um cartão de 16 megas seria suficiente, mas compre o de 64 que a diferença de preço é minima.