Powered by vBulletin

Trial RockCrawling - 30/03 a 03/04 de 2005 na AUTOSPORTS !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 78910111213141516171819202122232425262767 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/03/2005, 15:57
    billj
    Não responderem seus e-1/2s também?!? Estou há 02 meses enviando mensagens, sem receber resposta............. :roll:

Quanto as inscrições, aquela página é a mesma da prova de Santo André. Também, quem será o primenro de se inscrever para um evento em que não se sabe:

- data
    - regulamento
    - inscrição
    - e mais uma porrada de outros detalhes?!?!?

A única coisa que temos de concreto da UBROC é uma página desatualizada na Internet que vai ter uma prova durante a feira Autosport. E até disso ficávamos sabendo informalmente, atravez de e-1/2s entre a gente.

É assim que organize uma prova?!??!........... :roll:

Abraços,
  • 07/03/2005, 16:05
    billj
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4
    Acho que todos deveriam organizar pelo menos uma prova dessas na vida, pra entender o que se passa como organização. Aproveitar uma estrutura pronta dessas é uma idéia excelente. O RORC organizou 5 provas desse tipo, só Deus sabe de que forma, sem apoio, sem patrocínio, com poucos competidores, apenas com muita força de vontade e muito trabalho. Pelo que estou sabendo da prova desse ano, vai ser fantástica, ainda mais com o nível dos competidores crescendo do jeito que está.
    Não é só fazer a pista, tem que ter banheiro, som, comes, bebes, isolamento da pista, segurança, premiação, camisas, pessoal para construir a pista, pesssoal de apoio, divulgação, etc., etc., etc. Imagine a economia qd se aproveita uma estrutura pronta.

[]´s

Marcel,

Sei muito bem que fácil não é. Nunca organizei uma prova automobilística, mas posso afirmar que já organizei coisas muito maiores. Alias, estou organizando neste momento a reforma de um alto-forno, um projetinho no valor de U$ 8,4 milhões. E sim, tem que organizar banheiros, cantieros de obra, refeições para 400 pessoas, sem falar de 1600 toneladas de refratários e aço.

Não tô cantando de bão, bão, só estou falando disso para deixar claro que sei do que se trata um projeto. E que estou falando é de

COMUNICAÇÃO

Algo que a UBROC não faz............. :roll: :?

Abraços,
  • 07/03/2005, 16:12
    equipeminas4x4
    Bill,

Concordo com vc meu amigo, tb acho que estão falhando na comunicação. A idéia é fantástica, porém sem organização de todos os ítens que eu citei e outros mais, a coisa não anda. Falei das dificuldades do pessoal aqui de BH, pois acompanho o trabalho e te falo que é osso, ainda mais sem os U$ 8,4 milhões que vc tem ae. Por falar nisso num dá pra desviar um pouco dessa verba pra gente??? Se precisar de NF fria, eu arrumo pra vc.... :lol: :lol: :lol:

[]´s
  • 07/03/2005, 16:24
    Dennis Figueiredo
    Ok......... Se não der de participar eu vou levar o jipe pra fazer uma mala.... vou me embriagar e dar encima de tudo que é mulher....... aliás???? dessa vez a gente tem que combinar de sair tudo junto hehehehe.
  • 07/03/2005, 16:29
    billj
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4
    Bill,

Concordo com vc meu amigo, tb acho que estão falhando na comunicação. A idéia é fantástica, porém sem organização de todos os ítens que eu citei e outros mais, a coisa não anda. Falei das dificuldades do pessoal aqui de BH, pois acompanho o trabalho e te falo que é osso, ainda mais sem os U$ 8,4 milhões que vc tem ae. Por falar nisso num dá pra desviar um pouco dessa verba pra gente??? Se precisar de NF fria, eu arrumo pra vc.... :lol: :lol: :lol:

[]´s

É uma questão de referência. Quando fiz a estimativa de gastos para o projeto da reforma, cheguei em U$ 9,8 Mln. Os merda em Hong Kong (matriz) aprovaram só estes U$ 8,4 Mln, querem mágica para economizar o resto.

Sem falar do câmbio, que não pára de cair. Estou perdendo verba cada dia, pois quase tudo que a gente compra está ou em Real ou em Euro........... :?

Mas paciência, PPM..........

EDIT: Alias, acabei de fazer a minha parte para ajudar a economia mineira, fechando um contrato de R$ 1,9 mln com uma empresa de Contagem........... :wink:

Abraços,
  • 07/03/2005, 16:57
    leovalle
    Essa falta de informação está provocando altos níveis de stress.. :roll:

As pessoas aqui estão saindo do sério. Ainda bem que tem eu pra acalmar os ânimos. 8)

Preparemos os carros e se der vamos se não der marcamos a 24 horas de novo.

O mundo está carente de amor!!!

[]'s
  • 07/03/2005, 17:03
    billj
    Léo,

Vai rolar transporte?!?!?

:mrgreen:

Abraços,
  • 07/03/2005, 17:15
    leovalle
    Vai ter trail!! :P

Vai ter trial!! :P

Vai ter trial!!! :P

[]'s au au au
  • 07/03/2005, 17:27
    zecabaeta
    PQP,

os ânimos esquentaram de vez aqui..................

Bom, independentemente de qualquer coisa, eu vou fazer alguma coisa nesse FDS (2 3 de abril), então quando alguém confirmar alguma coisa, por favor me avise. Seja pedreira em SP, 24 horas de BH, Trial................. só não dá pra fazer nada em SC (foi mal Dennis), mas o tempo que eu levaria puxando o jipe até aí............................já estaria atrasado pra voltar..................

ABRAÇOS DECEPCIONADOS
  • 07/03/2005, 18:54
    regis
    Pessoal,

O Ilidio me ligou agora,.. disse que eles estão trabalhando no Regulamento Particular, e que deve ir para o ar hoje.

A inscrição será de R$100 por carro, e dará direito a 10 credenciais e 5 convites para a prova (por carro)..

A prova será corrida em duplas

Segundo o Ilídio, o valor dessas inscrições será direcionado a pagar os Troféus (R$50 cada troféu) e os custos envolvidos com credenciais e etc, portanto não será devolvido.

O Regulamento Geral está na minha mão... prometo que hoje a noite eu termino ele e mando pro Ilídio/Pomelli para aprovação.

Informações:

1- A pista será aberta para treinos, sem bumps, cones, gates, etc durante a semana (dia 30 a 1)
    2- A prova será realizada nos dias 2 e 3
    3- Haverá Bonus Gates do tipo ou passa ou tomba
    4- Uma das seções percorridas pela equipe, desde que passe pela metade dela, será descartada da pontuação final
    5- Guincho será desprivilegiado
    6- Enrolar no começo da seção vai ser ruim para a equipe
    7- equipe que não entrar por inteiro na seção vai tomar abandono de seção.

Por enquanto é isso... vou correr pra montar logo essas alterações no regulamento

Abraços
  • 07/03/2005, 18:58
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por regis
    1- A pista será aberta para treinos, sem bumps, cones, s

Puta que pariu Regis, isso é um absurdo!!!!!! :evil:
  • 07/03/2005, 19:37
    Luiz Andre S Rodrigues
    Citação:

Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por regis
    1- A pista será aberta para treinos, sem bumps, cones, s

Puta que pariu Regis, isso é um absurdo!!!!!! :evil:

Tambem acho, isso virou uma esculhanbação.!!!!!!!!!

Isso tem que ser mudado já.!!!!!!!!

Abs, decepcionados
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 78910111213141516171819202122232425262767 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:21.