Powered by vBulletin

Trial RockCrawling - 30/03 a 03/04 de 2005 na AUTOSPORTS !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11121314151617181920212223242526272829303171 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/03/2005, 00:19
    Igor Augusto
    Programação...
    Art. 4. DIA 30 de MARÇO DE 2005

§1º. 14:00 – Vistoria de Equipes participantes

§2º. 16:00 – Final da Vistoria de Equipes participantes.

§3°. 16:00 as 18:00 – Reconhecimento dos obstáculos

Art. 5. DIA 31 de MARÇO DE 2005

§1º. 14:00 - Vistoria Técnica

§2º. 15:00 – Reconhecimento dos obstáculos

§3º. 17:30 – Término das atividades

Art. 6. DIA 01 de ABRIL DE 2005

§1º. 14:00 – Vistoria de Equipes participantes

§2º. 14:30 – Final da Vistoria de Equipes participantes e Briefing,

§3º. 15:00 – Treino Livre.

§4º. 18:00 – Término do treino

Art.7. DIA 02 de ABRIL de 2005

§1° .14:00 – Inicio das sessões.

§2º. 18:00 – Término das sessões,

Art.8. DIA 03 de ABRIL de 2005

§1° .14:00 – Inicio das sessões

§2°. 16:30 – PREMIAÇÃO GERAL

§3°. 17:00 – TERMINO DA ETAPA AUTO SPORTS MOTOR SHOW

4 dias, 6 horas e meia de prova! Sei não....

[]s - 24 horas na semana Santa iam ser mais empolgantes...
  • 09/03/2005, 11:26
    Marcelo
    Pessoal,

Tá estranha essa matemática: :? :?

Vistoria = 2 + 1 + 0,5 = 3,5 horas
    Reconhecimento + Treino Livre = 2 + 2,5 + 3 = 7,5 horas
    Prova = 4 + 2,5 = 6,5 horas

Vai ter mais tempo pra testar e reconhecer do que a própria prova!!! :shock: Ainda mais numa prova dessas em que o reconhecimento e os treinos acabam com o espírito da competição. :? :?

[s] já pensando em outro programa para o dia 2 de abril,
  • 09/03/2005, 11:48
    zecabaeta
    Régis e ALL,

Não estou querendo nem podendo entrar em nenhum tipo de argumentação, mas acho que o grande probema dessa prova não tem nada a ver com transporte....................(afinal, como todos mesmos já falaram, apenas uma prova até hoje teve isso). Mas acho que essa falta de COMUNICAÇÃO entre os organizadores e os competidores está deixando a todos loucos e sem a possibilidade de planejamento (pelo menos a mim). Tudo o que sabemos da prova vem por meio de recados repassados pelo Régis.

Acho que se a organização está sem tempo (uma vez que em hora nenhuma se manisfestou diretamente), o regulamento a ser usado deve ser o já testado e, pelo menos quase totalmente aprovado, regulamento dos ET´s. Está-se tentando criar algo sem tempo hábil, algo que todos sabemos não ser simples.

Entendo que foi uma exigência da organização tanto os horários, quanto os treinos. Entendo também que uma prova dentro de uma feira como essa pode ser muito bom para a modalidade. MAS sinceramente, a organização, ao meu ver, não poderia jamais ter exposto os competidores à responsabilidade de aparecer durante a semana e dar "movimentação" à pista. Sabemos que TODOS os envolvidos são amadores e têm seus empregos regulares durante a semana.

Será que essa foi uma atitude bem pensada?

Será que isso não pode quimar a modalidade?

Como funcionam os treinos (sabemos que isso não é um autódromo, onde pode-se colocar todos na pista ao mesmo tempo pra girar)?

Como vão funcionar os horários (pelo menos eu só estarei lá no FDS e em 6 horas e meia de prova dá pra fazer tudo isso, EU NUNCA VI PROVA TÃO CURTA)?

Quero deixar bem claro aqui que respeito a todos os envolvidos, sei que isso dá trabalho e que tudo que foi dito são minhas opniões e dúvidas.

E que EU estarei em São Paulo com um único objetivo que será TENTAR defender a modalidade de uma queimação total..............

Abraços Fortes
  • 09/03/2005, 12:25
    billj
    Zeca,

Acredito eu que a modalidade não vai ser queimada caso esta prova for um fracasso. O que vai se queimar é a UBROC. Daí, cabe a nós juntar os cacos e começar tudo novamente do zero..........

Desde o princípio, achava muita precária a estrutura de organização considerando o tamanho do evento proposto. Depois da prova de Santo André, comecei a reconsiderar a minha posição, pois a organização foi muito boa. Porém, com a saída do Régis, me parece que a UBROC está faltando alguém para cuidar da parte técnica, justamente a parte que impacta mais na gente.

Do jeito que está, eu não estarei participando nesta prova.......... :?

Abraços,
  • 09/03/2005, 13:55
    Sandro Tannuri
    Eu estarei lá mesmo não concordando com o lance dos treinos.
    Bill a sua presença é muito importante e entendo que voce só participe se concordar mas que tal ir la e falar isso para os caras?
    Eu vou la fazer isso, vou participar mas vou falar pessoalmente para os caras o que eu estou achando errado.

Abraços,
  • 09/03/2005, 14:06
    billj
    Sandro,

Já enviei uma porrada de mensagem para os caras, sem resposta. Eles têm acessado este fórum, portanto estão cientes de nossas queixas. Ainda continuem sem se manifestar...........

Não vou perder mais o meu tempo, palpitando para quem não quer ouvir.....

Abraços,
  • 09/03/2005, 14:12
    Dennis Figueiredo
    Se essa sua opinião for concreta eu concordo plenamente com ela.
  • 09/03/2005, 14:49
    Sandro Tannuri
    Citação:

Postado originalmente por billj
    Sandro,

Já enviei uma porrada de mensagem para os caras, sem resposta. Eles têm acessado este fórum, portanto estão cientes de nossas queixas. Ainda continuem sem se manifestar...........

Abraços,

Bill,

Será que eles estão recebendo os emails? Será que eles estão lendo o forum?
    Se estão eu estou muito decepcionado, não dá para organizar um evento sem levar em consideração os participantes. Isso seria um erro primario.
    Voce tem certeza de que eles recebem os emails e corujam o forum?

Abraços,
  • 09/03/2005, 14:54
    Dennis Figueiredo
    Sandro,

Mandei dois emails perguntando sobre o transporte e ambos foram respondidos, ou seja.... eles estão sim recebendo e lendo e-mails, agora se estão respondendo é outra história.
  • 09/03/2005, 15:01
    billj
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Citação:

Postado originalmente por billj
    Sandro,

Abraços,

Bill,

Será que eles estão recebendo os emails? Será que eles estão lendo o forum?
    Se estão eu estou muito decepcionado, não dá para organizar um evento sem levar em consideração os participantes. Isso seria um erro primario.
    Voce tem certeza de que eles recebem os emails e corujam o forum?

Abraços,

Bom, posso falar o seguinte:

Um e-1/2 que enviei para o Ilídio em janeiro foi respondido, indiretamente. Ele passou a bola para o Pomelli. Os outros e-1/2s, uns 04 ou 05 foram para o mesmo endereço e não foram respondidos.

Quanto ao Fórum, retirei aqueles comentários que fiz na semana passada por causa de uma reclamação, se você me entende.......

Abraços,
  • 09/03/2005, 17:30
    Sandro Tannuri
    Srs,

Liguei agora para o Ilidio e conversamos por algum tempo.
    Expliquei para ele da inportância de estabelecer um canal de comunicação conosco e ele concorda.
    Ja participei de diversos campeonatos esportivos e sei bem a relação que se instala de modo natural entre competidores e organização. Hoje participo da maior competição automobilistica do Brasil e vejo as discussões que acontecem, acreditem não é em nada diferente do que temos aqui.
    A marca Filipaper já patrocinou o Campeonato Carioca de Automobilismo e todas as despesas passavam por mim, era prejuizo atras de prejuizo. Os organizadores são burros? Não, todos acreditam que com tempo e investimento vão crescer e ter os resultados que merecem.
    O fato da prova ser durante a feira e obedecendo as necessidades da feira é o que esta viabilizando a prova, sem isso não teriamos a prova.
    As seções serão realizadas em torno de uma montanha compactada de terra que ja esta pronta aguardando receber uma camada de concreto de 6 cm, tem noção de quanto custa isso? A montanha não esta marcada com as seções e estara disponivel para que as pessoas tentem subir e descer por onde quiserem nas datas e horarios especificados.
    Ele esta tentando que a feira permita que nós entramos sabado pela manha para que possamos tambem subir e descer a montanha. Eu particularmante estarei la na sexta a tarde para fazer isso.

Eu respeito a opinião de todos aqui e vou entender perfeitamente que alguem não queira participar, afinal cada um que pedale a sua bicicleta mas eu vou estar la pedalando a minha.

Abraços,
  • 09/03/2005, 19:06
    zecabaeta
    Sandro,

Concordo plenamente com vc e também estarei lá..................para reclamar.

Agora, o Ilídio que me desculpe, mas se ele concorda tanto, porque ele não se comunica????????????? Acho que quando alguém se propõe a fazer algo, passa a ter responsabilidade sobre aquilo.............

Mas deixa pra lá, vou falar o que penso pessoalmente..............

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11121314151617181920212223242526272829303171 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:19.