Powered by vBulletin

Trial RockCrawling - 30/03 a 03/04 de 2005 na AUTOSPORTS !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/03/2005, 14:49
    equipeminas4x4
    Putz BILL,

Ae eu to 200% de acordo. Essa porcaria de FMA não serve pra nada, só pra arrancar dinheiro da gente. Quero saber kd os adevogados do fórum pra esclarecer estas dúvidas sobre a legislação esportista. Eles alegam aqui que se não tiver alvará da FMA, eles podem embargar a prova, o que eu acho ridículo. O pior não é isso, se tiver a prova de novo em BH e vc não tiver a carteira da FMA ou FPA ou da PQP, vc terá que pagar a taxa novamente. Com certeza será mais alta este ano.

[]´s
  • 07/03/2005, 14:52
    billj
    Citação:

Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Acho que a Ubroc pisou na bola quanto a escolher o local do evento heim........se não rolar trasnporte a prova vai se limitar a SP, que não são muitos, e duas duplas de de RJ. :wink: Ta f*da, as vezes a gente fica preparando o carro e fica todo numa espectativa pra chegar encima da hora e não dar certo :?

Aqui de Sampa, não sei quantas equipes são. Mas se continuar essa de pagar para competir, vou fazer lobby para que pelo menos as 02 equipes da Suzucar não aparecem.

Vamos todos para a Pedreira. Quebrar por quebrar, pelo menos lá se pode tomar cerva......... :wink:

Abraços,
  • 07/03/2005, 14:55
    billj
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4
    Putz BILL,

Ae eu to 200% de acordo. Essa porcaria de FMA não serve pra nada, só pra arrancar dinheiro da gente. Quero saber kd os adevogados do fórum pra esclarecer estas dúvidas sobre a legislação esportista. Eles alegam aqui que se não tiver alvará da FMA, eles podem embargar a prova, o que eu acho ridículo. O pior não é isso, se tiver a prova de novo em BH e vc não tiver a carteira da FMA ou FPA ou da PQP, vc terá que pagar a taxa novamente. Com certeza será mais alta este ano.

[]´s

Ao risco de deixar brava a Dennise, acredito que isso se chama:

"Criar dificuldades para vender facilidades"........... :roll:

:mrgreen:

Abraços,
  • 07/03/2005, 15:00
    Dennis Figueiredo
    Beleza então...... sem mineiros, sem Bill, se Xis, sem eu.... façam as contas pra ver quantos sobram... 3... talvez 4 equipes...
  • 07/03/2005, 15:03
    Fábio
    Citação:

Acho que a Ubroc pisou na bola quanto a escolher o local do evento heim........se não rolar trasnporte a prova vai se limitar a SP, que não são muitos, e duas duplas de de RJ. :wink: Ta f*da, as vezes a gente fica preparando o carro e fica todo numa espectativa pra chegar encima da hora e não dar certo :?

Dennis, vamos lá: Não estou defendendo o interesse de ninguém, mas vamos tentar entender o lado da UBROC (tanto o lado empreendedor quanto aquele que ama o esporte)

I - O Régis já falou que por enquanto NÃO vai rolar transporte. Quando ele disse que "por enquanto", quer dizer que tem gente da UBROC querendo arrumar alternativas à questão de patrocínios no evento. Não adianta ninguém vir aqui todo santo dia dizendo: Calma, estamos tentando, estamos tentando....

II - Quanto a realização do evento junto ao AutoSport, a UBROC não errou: O interesse deles (e de todos nós) é que essa modalidade ganhe espaço junto à mídia e grande público. Só assim, novos investimentos serão atraídos.

III - Publico é uma coisa que não vai faltar num evento como o AutoSport, e mesmo que não seja composto por amantes da modalidade (desta vez off-roaders e simpatizantes com certeza serão minoria) teremos muito, mas muito mais gente assistindo a prova do que no primeiro Trial. Para esse público, pouco importa se quem está na arena é de SP, RJ, SC ou CE... (esse é o lado empreendedor e não amante do esporte)

[]´s
  • 07/03/2005, 15:14
    Dennis Figueiredo
    Fabio cabeção :lol: ....

Oque eu quis dizer é que na autosport a VW, com quem a UBROC tem parceiria, não entra, isso deveria se levado em considereção antes. Se não rolar transporte pessoal o pessoal de outro estado não vai aparecer, eu sei que galera que assiste não ta nem aí de onde vem o competidor, mas eu to falando de QUANTIDADE de competidores, se depender apenas de pessoal de SP pra fazer a festa vai haver muitos poucos carros e o evendo vai ser brochado... logo não vai atrair novos investimentos.

Entendeu oque eu quero dizer agora?????? :wink:
  • 07/03/2005, 15:16
    billj
    Citação:

Postado originalmente por Fábio

I - O Régis já falou que por enquanto NÃO vai rolar transporte. Quando ele disse que "por enquanto", quer dizer que tem gente da UBROC querendo arrumar alternativas à questão de patrocínios no evento. Não adianta ninguém vir aqui todo santo dia dizendo: Calma, estamos tentando, estamos tentando....

ERRADO!!!

Adianta sim!!! Não se sabe porra nenhuma desta prova, um evento marcada para daqui 03 semanas!! Estamos todos boiando, os organizadores devem estar dando risada, estamos parecendo como cachorros morrendo de fome na frente do açogue.

Vai ter prova, vai ter prova?!?!?.......... :roll:

Dei aquele esporro na sexta passada na tentativa de provocar uma reação dos caras. Pelo jeito não funcionou......... :roll: :? Continue o siléncio.........

O Régis fala do que ele ACHA na medida que pode. Ele não faz parte da organização, nem pode porque pretende correr. Então ficamos aguardando um sinal de vida dos excelentíssimos..........

Abraços de saco beeeeeeeeeeeeeem cheio,
  • 07/03/2005, 15:19
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por billj
    ERRADO!!!

Adianta sim!!! Não se sabe porra nenhuma desta prova, um evento marcada para daqui 03 semanas!! Estamos todos boiando, os organizadores devem estar dando risada, estamos parecendo como cachorros morrendo de fome na frente do açogue.

HAHAHAHA confesso que mijei de rir agora, será que o Bill ta puto?
  • 07/03/2005, 15:21
    leovalle
    [quote="billj"]
    Citação:

Sem falar das federeções estaduais de automobilismo, uma outra sacanagem sem tamanho. Ainda tô puto dessa de pagar os 100 mangos para aquele sem - :oops: de Minas.......... :evil:
    Abraços,

Epa agora mexeu com Minas :evil:

Bill,

Esse ano é R$ 200,00 a carteira da CBA.

Isso inviabilizou de fazermos o campeonato Mineiro/carioca de Raid, pq se for campeonato o navegador tem que pagar tb. Isso inviabilizaria a realização, então decidimos em fazer a copa Mineira, que só o piloto paga, ou seja, o esporte não pode crescer, pq temos que sustentar mordomias.

[]'s
  • 07/03/2005, 15:37
    Fábio
    Citação:

Postado originalmente por billj
    ERRADO!!!

Dei aquele esporro na sexta passada na tentativa de provocar uma reação dos caras. Pelo jeito não funcionou......... :roll: :? Continue o siléncio.........

O Régis fala do que ele ACHA na medida que pode. Ele não faz parte da organização, nem pode porque pretende correr. Então ficamos aguardando um sinal de vida dos excelentíssimos..........

Abraços de saco beeeeeeeeeeeeeem cheio,

Bill,

Eu estava levantando somente a questão do transporte. Quanto à realização da prova somente nós aqui é que colocamos isso em dúvida, nunca a UBROC.

Eles estavam com o site fora do ar na sexta, mas conforme foi comunicado, hoje já está novamente na ativa. Se vocês olharem, já estão inclusive abertas as incrições, confirmando a realização da prova.

Claro, faltam informações, falta regulamento publicado, falta um monte de coisa....

Como disse: Não estou tentando defender o lado de ninguém, mas tento entender sempre os dois lados e fazer tudo pelo crescimento da modalidade. Duvido que alguém possa estar dando risada de uma situação dessas (pelo menos quero crer nisso)

Infelizmente não sou formador de opnião como você é, senão conseguiria lutar com muito mais forças (mas com uma abordagem diferente da sua 8) ) para conseguir algo melhor para nós...

Infelizmente ainda não tenho dinheiro nem equipamento para competir numa Super....

Infelizmente, nem o Ilidio nem o Pomeli responderam meu e-mail sobre a questão do transporte e hospedagem...

Infelizmente...

Infelizmente...

Infelizmente...

[]´s
  • 07/03/2005, 15:44
    Fábio
    Citação:

Fabio cabeção :lol: ....

Oque eu quis dizer é que na autosport a VW, com quem a UBROC tem parceiria, não entra, isso deveria se levado em considereção antes. Se não rolar transporte pessoal o pessoal de outro estado não vai aparecer, eu sei que galera que assiste não ta nem aí de onde vem o competidor, mas eu to falando de QUANTIDADE de competidores, se depender apenas de pessoal de SP pra fazer a festa vai haver muitos poucos carros e o evendo vai ser brochado... logo não vai atrair novos investimentos.

Entendeu oque eu quero dizer agora?????? :wink:

Caceta, incrível Rucula... :lol:

Eu tinha entendido, mas acontece que não e só isso que tem que ser levado em consideração, mas um MONTE de fatores, como público, divulgação, apoio...

Aposto que se perde com a parceria com a VW, mas ganha-se em uma série de outros iténs, como a própria montagem da arena, arquibancada, som.... coisa que o pessoal da AutoSport deveria fornecer (ao menos costuma ser assim, quando se faz uma feira: A estrutura sempre é do organizador)

Agora.... Se foi um bom peso e uma boa medida... Só saberemos no dia 03 (talvéz antes, se todo mundo resolver pular fora logo de cara). :(

[]´s
  • 07/03/2005, 15:56
    equipeminas4x4
    Acho que todos deveriam organizar pelo menos uma prova dessas na vida, pra entender o que se passa como organização. Aproveitar uma estrutura pronta dessas é uma idéia excelente. O RORC organizou 5 provas desse tipo, só Deus sabe de que forma, sem apoio, sem patrocínio, com poucos competidores, apenas com muita força de vontade e muito trabalho. Pelo que estou sabendo da prova desse ano, vai ser fantástica, ainda mais com o nível dos competidores crescendo do jeito que está.
    Não é só fazer a pista, tem que ter banheiro, som, comes, bebes, isolamento da pista, segurança, premiação, camisas, pessoal para construir a pista, pesssoal de apoio, divulgação, etc., etc., etc. Imagine a economia qd se aproveita uma estrutura pronta.

[]´s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:22.