Dennis,
Fale com o Leitão..........
Abraços,
Versão Imprimível
Dennis,
Fale com o Leitão..........
Abraços,
Dennis pega um NEGO ai de Santa Catarina que seja ponta firme, :roll: e leva para fazer dupla no trial, se o cara não pirar de vez, duvido que não vai investir em continuar, isso aconteceu comigo, e com todos aqui de sampa, antes deste Trial só tinha o Bill agora tem um monte de gente, pelo menos umas 5 duplas, e mais umas que ainda estão no estaleiro. Não é um investimento caro, pega um Jeep original Spoa ele poe pneus 35 e uma relação mais curta, poe guincho, solda planetaria pronto, já corre ou modificados ou Super. Isso para começar. :lol:
Marquinhos...... eu tava falando exatamente isso com um colega, to pensando em correr na modificados com esse meu colega e levar o presidente do J.C. daqui para spotter, com certeza os caras vão se animar a mexer no jipe. O meu spotter do ano passado usa 31 no jipe, mas ja está com 35" guardado, botou guincho, e ta procurado relação 53/9. :wink:Citação:
Postado originalmente por Marcos Ojeda
Fazer dupla só por fazer acho besteira, só em ultimo caso para participar, se puder ter um PARCEIRO já começa bem, a categoria, tem que a que se sentir competitivo, acho eu que não adianta entrar sabendo que será o ultimo, isso quem tem que analizar serõ vcs, as relação 53/9 se acha por aqui, eu vi a 250 cada.
Alguém já tem idéia de quantas duplas teremos nesse trial?????????
E quando será efetivamente a Prova? Estou tentando entra no site da UBROC mas ele está fora do ar......................
Sei que o evento é de 30 de março a 3 de abril, mas a prova em si acontecerá quando???????????
També gostaria de saber............. :roll:
Três semanas da prova e até agora...........
NADA!!!
Abraços,
Daqui a 20 dias os carros tem que ser despachados, num vai dar tempo de fazer os upgrades que preciso.Quiçá instalar o novo motor. :cry:
Aos Trialeiros que vão pro Ibira hoje:
Façam o favor de procurar o Ilídio / Pomelli para saber do que está acontecendo!!!
Abraços,
O embarque dos Jipes já está marcado??????????
Dessa vez acho que eu mesmo vou levar o meu, mas deve ter mais gente do RJ precisando de Transporte......................
Lembro que o Paulo disse que os carros teriam que chegar com mais de uma semana de antecedência.........mas acho que nada foi confirmado.....................
Abraços
Zeca,Citação:
Postado originalmente por zecabaeta
Confirmado tá, só não lembro aonde que lí.
[]'s
Eu acho que a prova deve ser no fim de semana, seria meio complicado se fosse durante a semana.
Masturbação mental.
Super:
1) Sandro e Jorge
2) Andre e Zeca
3) Bill e Regis
4) Marquinhos e Ramiro
5) Andre(BH) e Marcel
6) Leo(BH) e ??????
7) X e Edvaldo
Modificados:
1) Mak e Alemão
2) Dennis e ????