Powered by vBulletin

Trial RockCrawling - 30/03 a 03/04 de 2005 na AUTOSPORTS !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161757 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/03/2005, 09:57
    billj
    Dennis,

Fale com o Leitão..........

Abraços,
  • 03/03/2005, 10:13
    Marcos Ojeda
    Dennis pega um NEGO ai de Santa Catarina que seja ponta firme, :roll: e leva para fazer dupla no trial, se o cara não pirar de vez, duvido que não vai investir em continuar, isso aconteceu comigo, e com todos aqui de sampa, antes deste Trial só tinha o Bill agora tem um monte de gente, pelo menos umas 5 duplas, e mais umas que ainda estão no estaleiro. Não é um investimento caro, pega um Jeep original Spoa ele poe pneus 35 e uma relação mais curta, poe guincho, solda planetaria pronto, já corre ou modificados ou Super. Isso para começar. :lol:
  • 03/03/2005, 10:24
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por Marcos Ojeda
    Dennis pega um NEGO ai de Santa Catarina que seja ponta firme, :roll: e leva para fazer dupla no trial, se o cara não pirar de vez, duvido que não vai investir em continuar, isso aconteceu comigo, e com todos aqui de sampa, antes deste Trial só tinha o Bill agora tem um monte de gente, pelo menos umas 5 duplas, e mais umas que ainda estão no estaleiro. Não é um investimento caro, pega um Jeep original Spoa ele poe pneus 35 e uma relação mais curta, poe guincho, solda planetaria pronto, já corre ou modificados ou Super. Isso para começar. :lol:

Marquinhos...... eu tava falando exatamente isso com um colega, to pensando em correr na modificados com esse meu colega e levar o presidente do J.C. daqui para spotter, com certeza os caras vão se animar a mexer no jipe. O meu spotter do ano passado usa 31 no jipe, mas ja está com 35" guardado, botou guincho, e ta procurado relação 53/9. :wink:
  • 03/03/2005, 10:37
    Marcos Ojeda
    Fazer dupla só por fazer acho besteira, só em ultimo caso para participar, se puder ter um PARCEIRO já começa bem, a categoria, tem que a que se sentir competitivo, acho eu que não adianta entrar sabendo que será o ultimo, isso quem tem que analizar serõ vcs, as relação 53/9 se acha por aqui, eu vi a 250 cada.
  • 03/03/2005, 11:19
    zecabaeta
    Alguém já tem idéia de quantas duplas teremos nesse trial?????????

E quando será efetivamente a Prova? Estou tentando entra no site da UBROC mas ele está fora do ar......................

Sei que o evento é de 30 de março a 3 de abril, mas a prova em si acontecerá quando???????????
  • 03/03/2005, 11:34
    billj
    També gostaria de saber............. :roll:

Três semanas da prova e até agora...........

NADA!!!

Abraços,
  • 03/03/2005, 12:13
    leovalle
    Daqui a 20 dias os carros tem que ser despachados, num vai dar tempo de fazer os upgrades que preciso.Quiçá instalar o novo motor. :cry:
  • 03/03/2005, 12:18
    billj
    Aos Trialeiros que vão pro Ibira hoje:

Façam o favor de procurar o Ilídio / Pomelli para saber do que está acontecendo!!!

Abraços,
  • 03/03/2005, 12:25
    zecabaeta
    O embarque dos Jipes já está marcado??????????

Dessa vez acho que eu mesmo vou levar o meu, mas deve ter mais gente do RJ precisando de Transporte......................

Lembro que o Paulo disse que os carros teriam que chegar com mais de uma semana de antecedência.........mas acho que nada foi confirmado.....................

Abraços
  • 03/03/2005, 12:37
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por zecabaeta
    O embarque dos Jipes já está marcado??????????

Dessa vez acho que eu mesmo vou levar o meu, mas deve ter mais gente do RJ precisando de Transporte......................

Lembro que o Paulo disse que os carros teriam que chegar com mais de uma semana de antecedência.........mas acho que nada foi confirmado.....................

Abraços

Zeca,

Confirmado tá, só não lembro aonde que lí.

[]'s
  • 03/03/2005, 12:53
    Sandro Tannuri
    Eu acho que a prova deve ser no fim de semana, seria meio complicado se fosse durante a semana.

Masturbação mental.

Super:

1) Sandro e Jorge
    2) Andre e Zeca
    3) Bill e Regis
    4) Marquinhos e Ramiro
    5) Andre(BH) e Marcel
    6) Leo(BH) e ??????
    7) X e Edvaldo

Modificados:

1) Mak e Alemão
    2) Dennis e ????
    3) ???? e ????

Stock:

1) ???? e ????
    2) ???? e ????
    3) ???? e ????

Quem puder vai completando a lista.

Abraços,
  • 03/03/2005, 12:58
    billj
    Léo e Dennis........... Casal 20......... :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161757 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:39.