Regis precisando de uma ajuda tamos ai ...
[]'s
Versão Imprimível
Regis precisando de uma ajuda tamos ai ...
[]'s
O site da UBROC esta atualizado, nenhuma novidade mas confirma a prova com data e local alem de publicar o regulamento.
O regulamento que está publicado é o antigo, e as modificações?
Abraços,
........e ainda não corrigirem os dois erros na página principal.......... :roll:
"Rockcrownling" e "rockcrawnling"........... :roll:
Citação:
Postado originalmente por billj
Resposta do Pomelli em email para mim:Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Citação:
Postado originalmente por Pomelli
Sandro,Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Isso é falha minha.... eu fiquei de mudar (pneu até 40, etc)... mas não tive tempo ainda...
Acredito que até segunda feira eu passo isso para eles.
Ainda estou na dúvida com relação à penalizações.
Abraços
MAGAVILHA........ agora só falta eu achar dupla :wink:Citação:
Postado originalmente por regis
Leitão???
Vou me programar por aqui.... ainda não sei qual categoria vou correr.Citação:
Postado originalmente por regis
O Leitão é meio que coringa....
Com o carro dele ele pode correr tanto na Modificados quanto na Super......
Tá com medo de correr contra mim na SUPER ??? :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted:
Regis,
Que duvida você tem sobre penalização?
Abraços,
Sandro,
Ficou comprovado na prova de SP que o sistema adotado (na minha opinião existem problemas na penalização por guincho e no estouro de tempo) não foi eficiente, fazendo com que a melhor estratégia na maioria dos casos foi ou de guinchar o tempo todo, ou de estourar o tempo sem tentar.
Discutimos o que seria melhor no tópico do regulamento, mas não chegamos a uma conclusão.
Nossos amigos mineiros Leo e Marcel defendem a penalização NÃO cumulativa, como é feito nos ETs.
Eu e mais alguns outros defendemos a cumulatividade, por causa da diferença da passagem das equipes por um obstáculo.
Estamos em um impasse.
Estou estudando junto com o Pomelli e Ilidio, um sistema mais próximo das provas de RockCrawling, que é o que estávamos chegando em um fim na discussão do tópico do regulamento.
O Marcel e o André apresentaram uma proposta a qual estávamos afunilando para um consenso.
Essa é a dúvida sobre penalização.
Abraços