Powered by vBulletin

Trial RockCrawling - 30/03 a 03/04 de 2005 na AUTOSPORTS !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121353 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/02/2005, 12:03
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por regis
    O Leitão é meio que coringa....

Com o carro dele ele pode correr tanto na Modificados quanto na Super......

Tá com medo de correr contra mim na SUPER ??? :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted:

HAHHHAHAHHA.... da ultima vez foi por causa dessa desse tipo de desafio que migrei da modificados pra super....... não é medo... é apenas tem chance de ganhar... mas se o nível dos jipes na modificados seguir a do ultimo trial eu vou de super sem dúvidas. :wink:
  • 25/02/2005, 18:26
    Sandro Tannuri
    Regis,

Eu acho importante premiar quem vai mais longe usando menos recursos.
    Para isso é importante o estouro por estaca e o guincho por estaca tambem. Se o guincho for por ancoragem acaba ficando a mesma coisa que não cumulativo.

Abraços,
  • 28/02/2005, 10:12
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por regis
    Sandro,

Ficou comprovado na prova de SP que o sistema adotado (na minha opinião existem problemas na penalização por guincho e no estouro de tempo) não foi eficiente, fazendo com que a melhor estratégia na maioria dos casos foi ou de guinchar o tempo todo, ou de estourar o tempo sem tentar.

Discutimos o que seria melhor no tópico do regulamento, mas não chegamos a uma conclusão.

Nossos amigos mineiros Leo e Marcel defendem a penalização NÃO cumulativa, como é feito nos ETs.

Eu e mais alguns outros defendemos a cumulatividade, por causa da diferença da passagem das equipes por um obstáculo.

Estamos em um impasse.

Estou estudando junto com o Pomelli e Ilidio, um sistema mais próximo das provas de RockCrawling, que é o que estávamos chegando em um fim na discussão do tópico do regulamento.

O Marcel e o André apresentaram uma proposta a qual estávamos afunilando para um consenso.

Essa é a dúvida sobre penalização.

Abraços

A proposta que eu e o André fizemos, une o útil ao agradável. É acumulativa por estaca, premia quem vai mais longe e mesmo usando todo equipamento permitido, nunca perderá menos ponto do quem não chegou no mesmo ponto da seção e nunca perderá mais pontos do que quem não usou os equipamentos.

[]´s
  • 28/02/2005, 10:27
    equipeminas4x4
    Repetindo a proposta:

Façam simulações das mais variadas possíveis antes de fazer perguntas idiotas ou fazer propostas descabidas.

1- Individual
    2- Guincho, Hi-lift, (prancha ou estepe) e patesca
    3- 15 pontos para cada cone tocado
    4- 15 pontos para guincho em cada gate
    5- 5 pontos para cada ferramenta em cada gate

Onde:
    -Pontuação máxima possível
    guincho = 60pts
    ferramentas = 40pts patesca, cinta e cabo de ancoragem não são computados
    cone = 45pts limite de 3 cones para toque, 4 é desclassificação naquele ponto, toques por cabo ou Spotter não são computados
    -Cone de entrada não pode ser tocado propositadamente
    -Terminantemente proibido alterar seção com as mãos ou ferramentas
    -Veículo estará dentro da seção ou gate, quando ultrapassar por inteiro a linha imaginária do gate
    -Término do tempo, ou solicitação de retirada da seção, conta a posição do ponto mais extremo traseiro do carro, onde estiver parado e não onde ele conseguiu atingir. Ou seja se subiu, escorregou e voltou 3 metros, vale onde parou e não onde alcançou

-4 rodas fora da linha imaginária entre os gates, desclassificação naquele ponto onde saiu, valendo a regra anterior, traseira do carro.

Estouro do tempo:
    -Desconsidera-se a penalização por ferramentas
    - Penalização por posição na seção
    1º gate = 300pts
    2º gate = 250pts
    3º gate = 200pts
    4º gate = 150pts
    - Não entrou na seção 350pts

[]´s
  • 28/02/2005, 13:08
    Wallace
    Eu vendo guinchos e acho que desta forma vai ser uma competição de guinchos se a pista estive dificil. O que não acho legal
  • 28/02/2005, 13:25
    equipeminas4x4
    Meu Deus e eu ainda avisei na mensagem, façam suas simulações antes de fazerem comentários. Como é que vai ser prova de guincho, se o cara toma penalização em cada gate? Como isso vai acontecer se é melhor usar 3X o hi-lift do que o guincho?
  • 28/02/2005, 23:48
    Wallace
    Acho que a penalização para guincho deveria ser igual ou até maior que não passar um gate.
    Assim evita-se o uso do guincho.
  • 01/03/2005, 09:11
    Sandro Tannuri
    Essa discussão não tem fim. Existem muitas possibiblidades da mesma coisa funcionar e não funcionar.

Eu acho:

1) Individual
    2) Somente guincho X pontos por gate.
    3) Estouro de tempo X + 10 % pontos por gate não transposto.
    4) Ganha quem passar mais gates no tempo maximo.
    5) Desempate no tempo mais rapido.

Abraços,
  • 01/03/2005, 09:38
    Marcos Ojeda
    Gente porque não fazemos diferente, vamos fazer um encontro de competidores (pilotos e Spotter)de Trial/rock Crawling em uma cidade que fique no centro das 3 capitais (Dennis não estou te escluindo não e que onde está localizado a maioria dos competidores)tipo Caxambu, São Lourenço , criemo os regulamentos votamos em qual achamos melhor, o regulamento eleito vale por um ano até a proxima reunião.
  • 01/03/2005, 09:43
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por Marcos Ojeda
    Gente porque não fazemos diferente, vamos fazer um encontro de competidores (pilotos e Spotter)de Trial/rock Crawling em uma cidade que fique no centro das 3 capitais (Dennis não estou te escluindo não e que onde está localizado a maioria dos competidores)tipo Caxambu, São Lourenço , criemo os regulamentos votamos em qual achamos melhor, o regulamento eleito vale por um ano até a proxima reunião.

Esquenta não marquinhos, oque vocês decidirem pra mim ta bão :wink:
  • 01/03/2005, 10:23
    equipeminas4x4
    Bom, pelo jeito não chegaremos a um acordo nunca, então também vou esperar o regulamento novo e ver o que acontece.

[]´s
  • 01/03/2005, 10:33
    Marcos Ojeda
    O que eu acho que não deve acontecer é que em cada prova tenha um regulamento, um para São paulo, outro para o Rio, outro para Minas e sei lá onde,vamos fechar isso rápido.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121353 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:57.