Powered by vBulletin

Trial RockCrawling - 30/03 a 03/04 de 2005 na AUTOSPORTS !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718192060 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/03/2005, 09:52
    billj
    Pois é. O prémio que EU VOU LEVAR no final do ano não interessa agora. O que precisamos saber são os detalhes desta prova marcada para daqui TRÊS SEMANAS!!!

:mrgreen:

Abraços,
  • 04/03/2005, 09:53
    regis
    A inscrição será paga (sem devolução)

A pista será preparada na semana que vem.

Consideraram a possibilidade de montar um "Bonus Gate" em uma das seções

A pista vai ser montada sobre uma pista de motocross

Todas essas informações não são confirmadas.

Abraços
  • 04/03/2005, 09:58
    billj
    Bom, já vou falar uma coisa agora, espero que os outros competidores estejam comigo...........

inscrição paga sem devolução = prêmios em grana

Se não for isso, tô fora............... :?

Não tenho problema em "financiar" o ganhador, estamos competindo para ganhar. Mas se é para botar grana no bolso da organização, VSF, não quero nem saber..........

Abraços,
  • 04/03/2005, 09:59
    regis
    Ah... e eles ainda não tem certeza sobre o transporte, pois nem a VW nem a Ipiranga podem entrar na AUTOSPORTS, pois a feira ja tem fechada exclusividade com a GM e a Petrobras.

[]s
  • 04/03/2005, 10:07
    equipeminas4x4
    Se o valor da inscrição não for alto não vejo problema, até pq a prova aqui de BH deve ter inscrição, pois os patrocínios são difíceis, porém, se o transporte não for viabilizado, a ida fica inviável.

[]´s
  • 04/03/2005, 10:23
    Stephan
    Citação:

Postado originalmente por regis
    Olha o que o Pomelli e o Ilidio me falaram que o Campeão do Ano vai levar.

http://www.warn.com/truck/9.0R_winch.shtml

http://www.warn.com/truck/images/706/winch_9.0R.jpg

Abraços

Ô Mak.. quanto vale um desses, vamu rachá igual o do final do ano ??
    Os caras tão esnobando muito a gente, só lembrando no geral a Jipenet OFF foi a que menos pontos perdeu..(agora ninguém fala disso)
    Isso sem contar os detalhes (super) que estão por vir, maiores informações na p'roxima etapa... (acho que a gente deveria mudar o nome da equipe pra 8.2 (4.1 x 2)) :)
  • 04/03/2005, 10:24
    billj
    Marcel,

Estou falando do princípio, não do valor.......... :? Não importa se for 5 reais, se 75% desta grana não voltar em prêmios, não vou participar.........

EDIT: Não estou chorando, não estou radicalizando. Estou apenas falando do que vou fazer caso vierem com sacanagem. Puro e simples............. :?

Abraços,
  • 04/03/2005, 10:48
    equipeminas4x4
    Respeito isso.

[]´s
  • 04/03/2005, 10:48
    Helio Oliveira
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri

Atualizando.

Stock:

1) SLU
    2) Levadim
    3) Calangos de Pijama

Quem puder vai completando a lista.

Abraços,

4)Helio e Pinhal
  • 04/03/2005, 10:51
    zecabaeta
    Gente,

estou começando a ficar um pouco preocupado com essa prova..............até agora, todas as informações sobre a prova estão sendo passadas pelo Régis e nenhuma delas é definitiva..........

Temos menos de 1 mês para a competição e ninguém, ou pelo menos quase ninguém pode confrmar presença pois não podem planejar a sua própria participação (sim estou falando de R$).

Ninguém sabe nada sobre transporte, hospedagem, custos de inscrição e etc...

Não estou cobrando nada disso da organização, mas acho que essas respostas (mesmo que negativas) têm de ser agitadas, sob a pena de se ter uma expectativa enorme em cima dos competidores e em cima da hora se descobrir que a metade (ou até mais) não vai aparecer frustrando totalmente os patrocinadores, público e os próprios competidores.

ISSO PODE ACABAR QUEIMANDO A MODALIDADE E A UBROC!!!!!!!!!!!!!

ABRAÇOS PREOCUPADOS

PS: É SÓ UM TOQUE, NÃO ESTOU BRIGANDO COM NINGUÉM...
  • 04/03/2005, 10:52
    Helio Oliveira
    Citação:

Postado originalmente por regis
    Olha o que o Pomelli e o Ilidio me falaram que o Campeão do Ano vai levar.

http://www.warn.com/truck/9.0R_winch.shtml

http://www.warn.com/truck/images/706/winch_9.0R.jpg

Abraços

Régis nas 3 categorias???

[]´s de ZOIO NO BRINQUEDO
  • 04/03/2005, 11:01
    billj
    Zeca,

Estou totalmente decepcionado com a UBROC como organização e com o Pomelli e o Ilídio como organizadores.............

Do jeito que anda, vai ter uma prova feita nas coxas com umas três equipes participando........... :roll:

Abraços,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718192060 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:39.