Powered by vBulletin

Trial RockCrawling - 30/03 a 03/04 de 2005 na AUTOSPORTS !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21222324252627282930313233343536373839404181 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/03/2005, 13:38
    Fábio
    Citação:

Postado originalmente por Pinhal
    Tudo bem que todo mundo tá pouco se importando com o pessoal da Stock, mas assim como todos os competidores das outras categorias nós também pagamos inscrição!!!!!

E como pagamos!!!!.... Apesar dessa categoria ser teóricamente a porta de entrada para a modalidade, pagamos preço de gente grande!

Tannuri, o pessoal da Stock Light paga o mesmo valor da Stock (mesmo sem receber a mesma divulgação, prêmios, crédito, etc, etc, etc....)

[]´s
  • 16/03/2005, 16:17
    billj
    Régis,

Já que a prova vai ser individual e você está refazendo o regulamento, uma sugestão:

05 pontos bônus para passar pelo obstáculo inteiro (exceto bonus gate) com o spotter dentro do jipe..........

Abraços,
  • 16/03/2005, 21:50
    Sandro Tannuri
    Galera,

Pelo que eu entendi os obstaculos serão super curtos e assim o tempo limite será pequeno. Alem disso ninguem vai ficar atolado, ou passa ou não passa eliminando assim o tempo perdido na remoção dos carros.
    Tenho certeza que o Bill gostou dessa.

Fabio,

Eu não sei quanto a Stock Light paga, mas a V8 paga R$ 700,00 então esses R$ 100,00 não são tão caros assim. Ainda mais porque não haverá diferença entre a Stock, Modificados ou Super nesta prova.

Abraços,
  • 16/03/2005, 23:20
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri
    não haverá diferença entre a Stock, Modificados ou Super nesta prova.

,

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
  • 17/03/2005, 10:30
    Fábio
    Citação:

Eu não sei quanto a Stock Light paga, mas a V8 paga R$ 700,00 então esses R$ 100,00 não são tão caros assim.

Tannuri, acho complicado comparar os valores entre categorias diferentes. Ainda mais se comparamos uma que está nascendo com outra que tem décadas de existência.

Citação:

Ainda mais porque não haverá diferença entre a Stock, Modificados ou Super nesta prova.

Como é que é isso?!? Os obstáculos serão os mesmos?!? Se for me interessa muito: Ontém fechei com o Donato a nossa participação e estamos pensando sériamente em pular para a modificados.

Para quem não sabe, o Donato é o proprietário daquela F-75 azul SPOAda e S4T, que quebrou a barra de direção na prova da caixa de ovos, invadiu as manilhas e parou em cima da caixa de isopor dos fiscais de prova.... :oops: :roll: :oops:

(PS.: Mak, a coisa tá ficando feia pro teu lado... Já perdeu o parceiro que te carregava nas costas e agora com a gente subindo para a modificados, só resta rezar por um terceiro lugar.... :twisted: :lol: :twisted: )
  • 17/03/2005, 10:34
    Fábio
    4 Anexo(s)
    Fotos da lambança....
  • 17/03/2005, 10:35
    Dennis Figueiredo
    Fábio..... e tu no máximo com segundo :twisted:
  • 17/03/2005, 10:46
    Beto Lacerda
    Citação:

Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Fábio..... e tu no máximo com segundo :twisted:

nisso tenho que concordar com o Dennis :twisted:
    []'s
  • 17/03/2005, 11:01
    Fábio
    Os frangos estão se achando, né?!? :roll:

Nossa equipe está numa briga danada contra o tempo para colocar bloqueio na F75 e SUBIR de categoria e os dois DESCEM e ainda querem botar banca...

Coisa feia....

[]´s :D :D :D
  • 17/03/2005, 11:47
    billj
    Fábio,

Instalei ontem a noite a t-case reduzida no Samuca do Hélio.

Se é que está sonhando em alguma coisa melhor que terceiro lugar, seria muito bom pular mesmo para os Modificados, pois os Samucas do Pinhal e do Hélio estão bãozinhos para briga no Stock......... :wink:

Abraços,
  • 17/03/2005, 12:01
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por Fábio
    Os frangos estão se achando, né?!? :roll:

Nossa equipe está numa briga danada contra o tempo para colocar bloqueio na F75 e SUBIR de categoria e os dois DESCEM e ainda querem botar banca...

Coisa feia....

[]´s :D :D :D

Nossa, essa cutucou de jeito.... :lol: :lol: :lol:

Notícias da 2ª feira depois da prova:

"Competidor corre em categoria inferior para ganhar troféu"
    "Dennis e Beto, mesmo com equipamento superior, só conseguem o 3º lugar"
    "Papelão, nem com vantagem leva 1º lugar"
    "Medo da Super"
    "etc..."

:twisted: :twisted: :twisted:

[]´s
  • 17/03/2005, 12:17
    Fábio
    Quem sabe já no próximo trial, o Pinhal e o Helio não tenham mais um adversário competindo com Samuca azul e com uma configuração bem parecida com a deles?!?

Ainda assim, eu não arriscaria toda essa confiança sobre a F75 beringela do Donato... Mesmo sem pretensão alguma, alcançamos um segundo lugar no 1° TRC, sem motor de arranque, ameaça de calço hidráulico, perendendo uma seção e competindo contra esses mesmos Samurais "bãozinhos"...

[]´s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21222324252627282930313233343536373839404181 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:41.