Citação:
Postado originalmente por thiagoloco
Ôpa :shock: Que papo é esse ??? :shock: :shock: :shock:
Será que as assaduras são provenientes do "pino de segurança" colocado no Banco do Spotter ??? :twisted:
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por thiagoloco
Ôpa :shock: Que papo é esse ??? :shock: :shock: :shock:
Será que as assaduras são provenientes do "pino de segurança" colocado no Banco do Spotter ??? :twisted:
Para ser Spotter o ideal é ter alguns requisitos.
Acho que a primeira e mais importante é conhecer o conjuto jipe / piloto para saber o que é possivel fazer. Não adianta querer fazer o que não é possivel para seu conjunto.
No Spider, por exemplo, ainda temos uma grande limitação de esterçamento das rodas e acho ainda que é o jipe mais largo de todos, isso muitas vezes obriga a fazer um caminho pior, mas com menos manobras.
Pegando um caminho pior, normalmente acabamos com mais inclinação lateral ou tendo que subir ou descer um degrau maior.
Mas com conhecimento do que o Spider pode fazer nunca tombamos quando eu estava orientando e com Bill seguindo minhas orientações.
Orientações que fazemos via radio com acionamente por voz, assim posso estar em qualquer lugar e fazendo qualquer coisa que ainda oriento facilmente o Bill.
Então não adianta muito o Spotter fazer qualquer coisa dirigindo o jipe, tem que conhecer os limites do jipe de fora, no visual mesmo.
Thiago,Citação:
Postado originalmente por thiagoloco
Ainda bem que é pedir pro piloto passar na farmácia pra comprar o Hipoglos e não prá "passar" o Hipoglos !!!! :shock: :lol: :lol:
Mas bricadeira à parte, a cena mais hilariante que eu ví nesses dois dias de trial, sem dúvida ocorreu no domingo á tarde, quem não viu imagina a cena:
:arrow: O piloto tá concentrado dentro do jeep prá iniciar a sessão, que era passar pela segunda vez pelo poço de lama quando de repente...... o spoter sai correndo, deixando o piloto sozinho....... prá ver uma capotada .......do outro lado da pista !!!!!! :shock: :shock:
A torcida caiu na gargalhada, os fiscais num entenderam nada, imaginem a reação do piloto .... sem comentários !!! :lol: :lol: :lol:
Não vou citar nomes porque senão vai ficar chato, mas a galera toda que tava do lado da pista quase morreu de rir com essa cena !!!
Sem dúvida, os Spoters foram um show à parte nessa prova !!!!
[]´s DÁ-LHE SPOTER !!!!!!! :lol: :lol: :lol:
Eu to sabendo, eu to sabendo, eu to sabendoCitação:
Postado originalmente por reybelo
Aguarde :twisted:
Essa foi só pra perder a VIRGINDADE :D
Citação:
Sem dúvida, os Spoters foram um show à parte nessa prova !!!!
Show de horror....
Citação:
Acho que a primeira e mais importante é conhecer o conjuto jipe / piloto para saber o que é possivel fazer
Estar lá quando o piloto for correr tb é bom.... ainda mais qdo o piloto é porra louca e sai pulando tudo ... dando um show mas sem capotar....
Citação:
Mas com conhecimento do que o Spider pode fazer nunca tombamos quando eu estava orientando e com Bill seguindo minhas orientações.
:shock: :lol: :lol: :roll: 8) 8) 8) 8) 8)
MAK para de choradeira vai vc tava feliz pra car..lho no recebendo seu troféuCitação:
Postado originalmente por mak (SP/ZN)
Quem ganhou tinha o Marques tem 33" e levou o 1
"Las Cruzes" não esta fácil pra ninguem não 8)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=12746
Huahuahuahuahuahuahua... O santo da Patroa é forte pracas... não queria que eu subisse de jeito nenhum e só depois fiquei sabendo que a grande parte dos amigos do peito que tenho fizeram uma corrente do bem pro Wally NÃO passar do topo do morro... tava todo mundo com medo que pudesse se repetir o mesmo capotamento do Samuca verde... então a base não aguentou a força do W9000 puxando de um lado e dos 12 anjos da guarda segurando na cinta do outro! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Juan
Agora... na boa... eu tava um pilha de ter que descer aquela me%da com a 2º engatada e o pé embaixo se desse qualquer chance de tombar... o capotamento do samuca impressionou e eu também não tenho gaiola interna! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
tá provado que o "rele de saida" tá fechando que é uma beleuza! 8)
Antes de mais nada, depois da minha estréia como spotter, devo dar os parabéns pra essa galera! Quem quiser ralar bastante num fim de semana é só virar spotter! rs
Tb queria agradecer a todos que ajudaram, deram palpite, colocaram a mão na massa ou mesmo deram apoio moral nas 48 vezes que tivemos que colocar o cardã do Leitão Azul no lugar!
Aproveitando a onda de agradecimentose congratulações, o pessoal da UBROC deu um show! É lógico que existem algumas coisas a melhorar (por favor, vamos treinar os fiscais!!) mas no geral o evento foi muito bom!
Alguém por acaso tirou foto ou filmou o piloto que eu contratei, Marcelo Leitão, ( :wink: ) dando aquele show na primeira sessão de domingo?
Meu Spotter, o Porcão, é nota 1000 :DCitação:
Sem dúvida, os Spoters foram um show à parte nessa prova !!!!
Confio nele de olhos fechados e por onde ele fala para eu passar, vou sem pensar.........
Muitas vezes eu nem reparo no resto da pista, só fico de olho nas orientações dele!!!!
[]'s
Meu Spotter é nota 100000000000000
Mesmo sabendo que já não tínhamos chances de vencer, não perdeu o pique.
[]'s
Citação:
Alguém por acaso tirou foto ou filmou o piloto que eu contratei, Marcelo Leitão, ( ) dando aquele show na primeira sessão de domingo?
Animal..... em 4x2... pulou alto e certeiro.... parabéns pela contratação!