Powered by vBulletin

Trial RockCrawling - 30/03 a 03/04 de 2005 na AUTOSPORTS !!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 86 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 367677787980818283848586878889 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/04/2005, 22:11
    regis
    Citação:

Postado originalmente por Stephan
    Régis dos Infernos..

1º - Não tô chorando... a única avaria foi um fusível da bomba de gasolina queimado. :evil: :evil:

A modificados passou em todos os obstáculos que a super tombou, logo, neste quesito, tenho todo o direito de tirar sarro sim, uma vez que fui lá e passei, não tombei e ainda levei troféu pra casa.
    Voto por um Ranking, mesclando a categoria Super e Modificados nos seguintes Obstáculos

Paredão 1
    Paredão 2
    Las cruzes

Vamos ver quantos modificados estão na frente...

Sei que é duro ver "jipinhos" com pneu 33" e 31"passar, mas equipamento só nào conta, o braço ainda faz parte do jogo..
    E sabemos que vc tá montando um Samurai e que tá decepcionado... por que Samurai só tomba... :wink: mas ainda dá tempo de comprar um willys... :D :D :D :D

Putsa sacanagem.... o arquivo que me passaram não tem a pontuação do paredão da Modificados :(

Vou ver se consigo e monto a "planilha"

Abrass
  • 06/04/2005, 22:52
    Sandro Tannuri
    Marcel,

O Alex esta indo para BH a pé te pedir emprego. :lol:

Alem disso não podemos mais aceitar treinos, se todo mundo que quebrou no treino tivesse começado direto na prova teria sido muito melhor. :mrgreen:

Abraços,
  • 06/04/2005, 23:40
    Giovani
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Alem disso não podemos mais aceitar treinos, se todo mundo que quebrou no treino tivesse começado direto na prova teria sido muito melhor. :mrgreen:

:) Mais um pitaco... No Jeep Cross é a mesma coisa. Ainda acho que uma vistoria à pé na pista traz mais resultado do ir metendo a viatura por cima de tudo, "pra testar" ou "pra ver como é"... :wink:

[]'s
  • 07/04/2005, 12:05
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Marcel,

O Alex esta indo para BH a pé te pedir emprego. :lol:

Abraços,

HAUHUAHUHAUHUAHUA, eu avisei que não era pra ter treino. Sugeri isso para a categoria SUPER e niguém apoiou a idéia. FAzê o que?

[]´s... me aproveitando dos treinos livres.
  • 07/04/2005, 18:12
    Beto Lacerda
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4
    Citando alguns lances ocorridos nos bastidores do TRC e que precisam ser citados, antes que caiam no esquecimento.

sem querer criar intrigas e longe de mim ser um cara negativo :lol: sabe aquele lance que mineiro não pode ver uma torneira que acha que é piscina e ja vai tomando um banho :twisted: , então nesse Trial de SP , um certo mineiro que não direi o nome mas a calça de boiola entrega (só ele p/ andar assim por ai :twisted: ) na noite de sabado p/ domingo ao dividir o quarto do hotel com seu mecanico , resolveu pagar as contas das adaptações feitas em seu veiculo (ainda que o mesmo não tenha ficado pronto) :twisted: :twisted: o resultado foram umas assaduras estranhas , um apelido diferente ( HIPOGLÓS) , e aq foto abaixo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
  • 07/04/2005, 22:34
    leovalle
    Pessoal,

Onde foi para aquele gringo lazarento me tirra daqui?

[]'s
  • 07/04/2005, 23:24
    Marcos Ojeda
    Esta em Manaus. :lol:
  • 08/04/2005, 01:41
    Flavio Miranda
    Cabritada Trialeira...

Ontem (?!?!) no Ibira, surgiu uma pergunta que já tava me incomodando...
    Mas o tema Não foi adiante..

E se chovesse !!!!!!!!!???????????
    Como iríamos nivelar a categoria se um cara suubisse no motor quando estava seco e outro que TERIA que usar o guincho para subir no molhado ?!?!

Imagine descer o "cruzes"... digo "X" ... na chuva ?!?! Ou subir !??!

Cumé ki fais ?!?!

[ ] 's aguardando o final do mês para o Jicoxinha II !!!!..
  • 08/04/2005, 09:10
    Digo
    Citação:

Postado originalmente por Beto Lacerda
    :twisted: :twisted: o resultado foram umas assaduras estranhas , um apelido diferente ( HIPOGLÓS) , e aq foto abaixo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Esses mineiros viu, é só sair um pouco da casa que ja começam a soltar as frangas... :lol: :lol: :lol:

[]´s
  • 08/04/2005, 09:22
    regis
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda
    Cabritada Trialeira...

Ontem (?!?!) no Ibira, surgiu uma pergunta que já tava me incomodando...
    Mas o tema Não foi adiante..

E se chovesse !!!!!!!!!???????????
    Como iríamos nivelar a categoria se um cara suubisse no motor quando estava seco e outro que TERIA que usar o guincho para subir no molhado ?!?!

Imagine descer o "cruzes"... digo "X" ... na chuva ?!?! Ou subir !??!

Cumé ki fais ?!?!

[ ] 's aguardando o final do mês para o Jicoxinha II !!!!..

Pelo fato de a seção ser de concreto, ela não se altera absurdamente... mas mesmo assim, seria sorte do cara que subiu no seco.... provavelmente ele venceria a seção.

A pergunta que vc fez vale também para o Rally dos Sertões.... e se o 1º a saír pega um sol beeem forte... mas o último pega chuva... o que acontece?!?!?!

A resposta é NADA... os pontos são contados da mesma maneira.

Abraços
  • 08/04/2005, 10:39
    Flavio Miranda
    Régis,

Concordo que a solução para esta questão é difícil, mas que com chuva, mesmo sendo de concreto, a seção ficaria muito mais difícil, ficaria... No seco já tava dificil controlar o jipe na descida e nas inclinações !

Talvez.... repito... talvez... nesta situação, permitir o uso de UMA ferramenta (guincho, hi-lift, etc) por obstáculo e sem penalização, seria uma maneira de amenizar a desvantagem. Claro que isto não vale para a piscina... :lol:

E tem a questão da torcida ! Se começar a chover, boa parte do povo correria para um abrigo e poderia até ir embora...!!

Aproveito para louvar o amigo São Pedro que colaborou MUITO nos ultimos RCs de SP. :mrgreen:

[ ] s
  • 08/04/2005, 10:47
    Stephan
    Flavio, discordo um pouco...
    O concreto estava prá lá de áspero e molhado não creio que teria tanta diferença assim.
    O maior problema era realmente o poço de lama, esse sim (a subida da super) ia dar trabalho. Mas concordo com o Régis, choveu...azar. afinal é um esporte ao ar livre e chuva não está no regulamento.
    Agora, que São Pedro deu uma ajudinha, isso deu ( No de SA nem se fala...) :wink:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 86 de 89 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 367677787980818283848586878889 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:48.