Putsa sacanagem.... o arquivo que me passaram não tem a pontuação do paredão da Modificados :(Citação:
Postado originalmente por Stephan
Vou ver se consigo e monto a "planilha"
Abrass
Versão Imprimível
Putsa sacanagem.... o arquivo que me passaram não tem a pontuação do paredão da Modificados :(Citação:
Postado originalmente por Stephan
Vou ver se consigo e monto a "planilha"
Abrass
Marcel,
O Alex esta indo para BH a pé te pedir emprego. :lol:
Alem disso não podemos mais aceitar treinos, se todo mundo que quebrou no treino tivesse começado direto na prova teria sido muito melhor. :mrgreen:
Abraços,
:) Mais um pitaco... No Jeep Cross é a mesma coisa. Ainda acho que uma vistoria à pé na pista traz mais resultado do ir metendo a viatura por cima de tudo, "pra testar" ou "pra ver como é"... :wink:Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
[]'s
HAUHUAHUHAUHUAHUA, eu avisei que não era pra ter treino. Sugeri isso para a categoria SUPER e niguém apoiou a idéia. FAzê o que?Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
[]´s... me aproveitando dos treinos livres.
sem querer criar intrigas e longe de mim ser um cara negativo :lol: sabe aquele lance que mineiro não pode ver uma torneira que acha que é piscina e ja vai tomando um banho :twisted: , então nesse Trial de SP , um certo mineiro que não direi o nome mas a calça de boiola entrega (só ele p/ andar assim por ai :twisted: ) na noite de sabado p/ domingo ao dividir o quarto do hotel com seu mecanico , resolveu pagar as contas das adaptações feitas em seu veiculo (ainda que o mesmo não tenha ficado pronto) :twisted: :twisted: o resultado foram umas assaduras estranhas , um apelido diferente ( HIPOGLÓS) , e aq foto abaixo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
Pessoal,
Onde foi para aquele gringo lazarento me tirra daqui?
[]'s
Esta em Manaus. :lol:
Cabritada Trialeira...
Ontem (?!?!) no Ibira, surgiu uma pergunta que já tava me incomodando...
Mas o tema Não foi adiante..
E se chovesse !!!!!!!!!???????????
Como iríamos nivelar a categoria se um cara suubisse no motor quando estava seco e outro que TERIA que usar o guincho para subir no molhado ?!?!
Imagine descer o "cruzes"... digo "X" ... na chuva ?!?! Ou subir !??!
Cumé ki fais ?!?!
[ ] 's aguardando o final do mês para o Jicoxinha II !!!!..
Esses mineiros viu, é só sair um pouco da casa que ja começam a soltar as frangas... :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
[]´s
Pelo fato de a seção ser de concreto, ela não se altera absurdamente... mas mesmo assim, seria sorte do cara que subiu no seco.... provavelmente ele venceria a seção.Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
A pergunta que vc fez vale também para o Rally dos Sertões.... e se o 1º a saír pega um sol beeem forte... mas o último pega chuva... o que acontece?!?!?!
A resposta é NADA... os pontos são contados da mesma maneira.
Abraços
Régis,
Concordo que a solução para esta questão é difícil, mas que com chuva, mesmo sendo de concreto, a seção ficaria muito mais difícil, ficaria... No seco já tava dificil controlar o jipe na descida e nas inclinações !
Talvez.... repito... talvez... nesta situação, permitir o uso de UMA ferramenta (guincho, hi-lift, etc) por obstáculo e sem penalização, seria uma maneira de amenizar a desvantagem. Claro que isto não vale para a piscina... :lol:
E tem a questão da torcida ! Se começar a chover, boa parte do povo correria para um abrigo e poderia até ir embora...!!
Aproveito para louvar o amigo São Pedro que colaborou MUITO nos ultimos RCs de SP. :mrgreen:
[ ] s
Flavio, discordo um pouco...
O concreto estava prá lá de áspero e molhado não creio que teria tanta diferença assim.
O maior problema era realmente o poço de lama, esse sim (a subida da super) ia dar trabalho. Mas concordo com o Régis, choveu...azar. afinal é um esporte ao ar livre e chuva não está no regulamento.
Agora, que São Pedro deu uma ajudinha, isso deu ( No de SA nem se fala...) :wink: