natan
ao longo desses anos de MMS, nunca vi ninguem usar manta pra colcar adesivo.
Versão Imprimível
Então pra mim so da no sabado, tem como eu ver a prova tranquilo ? ficar dentro do evento msm não participando ? Pra entar no sabado so obrigado a compar o almoço ? Se for por mim é de boa, mas quero saber pra poder convencer alguem a ir comigo.
To doido pra ver como q é o MMS.
Paulo prá ver não tem muito como, pois vc verá carro largando e carro chegando apenas... a não ser que vc saiba por onde passaremos e vai ficar vendo um carro passar lá a cada minuto.
Mas o evento como um todo é ótimo de vivenciar e programe-se para participar de um por completo.
Abs,
Paulo
De uma passeada pelo evento na Sexta, vai que encontra alguem conhecido e vai de zequinha..... .Ainda tem a Mit Outdoor que sao 4 a 5 pessoas por carro. Na sexta a entrada é livre desde que esteja inscrito numa das categorias, ou compra o almoco.
Blz, vo ver aki oq q eu faço.
Bicho, cê tem L200, vê da trilha que é o melhor. Faz a inscrição na light, arranja um(a) navegador(a) e participa. Sexta-feira tem o briefing do lourival que dá uma base. No sábado faz a prova como divertimento, dá risada com tudo o que fizer de errado e aproveita o almoço depois.
Minha primeira vez foi assim, e acho que foi o mms em que mais me diverti.
Paulo
Entre na lista de espera e va ate o evento, quem sabe sobra vaga..... Normalmente as vagas somem 20 min apos a abertura do site....
Galera,
Esse ano não deu para irmos a Berlândia ...
Boa sorte a todos ... boa prova ... fico por aqui esperando o relato de vocês tanto da prova e também a diversáo pós prova.
A diversão na Mit Uberlandia nao tem preço....
1.621 KM rodados
231 litros de gasolina -R$ 577,50
Para TODAS acima Mastercard....KKKKKK