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MMS 2010 - Mitsubishi Motorsports 2010

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  • 06/05/2010, 16:00
    dkrabbe
    Citação:

    Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Dandan,

    Agradecemos a Resenha !!!

    A full teve alguma coisa de anormal?

    Fala Pequeno.

    O carro esta sofrendo (coisa leve) por ter uma idade avançada e estar sendo usado no limite sem as revisões necessárias.

    1) Ele esta com um amortecedor traseiro que esta começando a fazer barulho (vou fazer a inversão dos amortecedores traseiros para confirmar), mas se for mesmo ele, já esta acordado a troca na garantia. Este problema foi causado pelos vários saltos nas recuperações de tempo que tive de fazer nas 2 últimas provas....

    2) Esta com pequeno vazamento (pequeno mesmo) entre o motor e o câmbio, mas que tem de ser cuidado. Segundo o Renato Martins (da SP Imports e que ganhou a prova de Uberlândia) é um problema comum de retentor, porém a mão de obra para trocar ninguém merece. Este problema tinha dado também na minha TR4

    Quanto ao carro, estou satisfeito pacas com o bixão, mas só quando não paro para reabastecer....rs

    Abs

    DK
  • 06/05/2010, 16:10
    lealrenato
    Citação:

    Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Fala senhores !!

    Puxa....esta me faltando tempo para escrever as resenhas. Nem escrevi ainda as de São Pedro e já temos a de Uberlândia. Bom, vamos a esta primeira.

    Sexta-Feira: saída por volta das 09:00 da manhã sentido S.J.Campos/Jacareí até Uberlândia. Lá encontro com os amigos ML e JT e vamos fazer aferição. Estress um pouco no início, pois não fica claro no Briefing o trajeto a ser seguido. Alguns balões/rotatórias com saídas de 3 pistas, depois retornando a duas pistas. Quem manteve sempre a faixa da direita (caindo da 2 faixa para a 3 e depois retornando) fez errado (????), pois segundo o Lourival, era para ter mantido sempre a segunda. Nem vou comentar....

    Sábado:
    1) Início de prova. Logo no primeiro AFER na terra encontrava-se um ônibus quebrado, com o agravante que ele estava travando totalmente o caminho. Lá já se encontravam os carros da direção de prova mostrando o novo caminho e com a liberalidade de ir até o próximo AFER sem PC. Relargamos e logo de início um trecho bem pancada. Médias altas (Graduados) e tava show dirigir. Infelizmente tivemos uma falha de comunicação Navegador/Piloto e que nos custou um erro num PC, mas faz parte.

    2) Prova segue, após esta primeira fazenda quase sem muita emoção (a emoção ficava pelas médias um pouco abaixo do limite de direção...ok), mas muita, mas muita, mas muita porteira. Numa dessas, os ponteiros foram travados por uma porteira com Cadeado. Nova relargada (+19minutos) num neutro que estava próximo e passou de 1 minuto para 20 minutos.

    3) Prova segue...vários retões, velocidade média cravada nos 60km/h, alguns trechos com a já famosas pegadinhas do Lourival. Sai a direita, sobe, retorna 180 e volta para a estrada. Numa delas foi muito engraçado. Um cara de moto parou bem na primeira saída a esquerda do laço (imagino que quando ele chegou, pegou o competidor anterior no final do laço e não entrando neste ponto). Quando a gente entrou com tudo no laço (a lá Renato Leal...não me lembro em qual prova, mas ta no vídeo do MMS2009), o cara ficou branco ao ver a gente passando rasgando do lado dele...hehehe. Não sei o que aconteceu com ele após isto.....se ficou...mudou de lugar ou foi embora, mas que passou um susto...esse passou...

    4) Final de prova (só para a Graduados). O Lourival escolheu a dedo uma fazenda. Médias altas, várias possibilidades de entrar errado (1 a direita, 2 a direita, 3 a direita) e quem não estivesse atento ia dançar. A duração estimada foi de aproximadamente 40 minutos. Quem correu, comparou exatamente com as provas do Paulista Off Road. Muito 10 !! Bom...nessas de entrar errado, o Lourival aprontou uma das suas que pegou 50% (no mínimo) dos Graduados (nunca vímos tanta gente errar). Gente fera errou e ficou revoltado (eu ao meu ver estava correto o que o Lourival montou, mas é a minha opinião). Este ponto era uma descida, no meio do mato e tinha uma metragem que mandava entrar 90 graus a direita entre árvores, porém tinha uma informação importante na Tulipa. Este 90 graus era após Lomba Alta, a qual estava justamente na medida, porém essa primeira rua não estava desenhada. Quem não cantou após Lomba Alta, entrou nesta primeira e quem cantou a Lomba, somente após passar por esta é que se via a entrada. Bom, por regulamento, o Lourival estava 100% certo, pois a metragem estava no primeiro item da tulipa, que era a Lomba, porém quem entrava errado, "dava numa plantação de tocos caídos", o qual veio a danificar alguns carros. Acredito que o maior erro do Lourival foi não contar com a hipótese que alguns pilotos iam seguir nesta plantação de tocos e poderiam danificar o carro, mas agora é um aprendizado para ele também. Eu, apesar de ter vários erros na prova, acertamos essa, o que causou uma certa alegria (comedida) a navegadora, pois ela estava toda cabisbaixa dos erros e neste ela não caiu.

    Bom...agora é esperar por junho. Na próxima (final de maio) não iremos, pois o carro precisa parar para balanço

    Um grande abraço a todos !

    DK

    to aqui tentando lçembrar que prova foi essa:pensativo::pensativo::pensativo:, idade é uma m.......

    belo relato daniel,

    e o carro em relação a TR???
  • 06/05/2010, 16:17
    Rbastos
    Citação:

    Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Fala Pequeno.

    O carro esta sofrendo (coisa leve) por ter uma idade avançada e estar sendo usado no limite sem as revisões necessárias.

    1) Ele esta com um amortecedor traseiro que esta começando a fazer barulho (vou fazer a inversão dos amortecedores traseiros para confirmar), mas se for mesmo ele, já esta acordado a troca na garantia. Este problema foi causado pelos vários saltos nas recuperações de tempo que tive de fazer nas 2 últimas provas....

    2) Esta com pequeno vazamento (pequeno mesmo) entre o motor e o câmbio, mas que tem de ser cuidado. Segundo o Renato Martins (da SP Imports e que ganhou a prova de Uberlândia) é um problema comum de retentor, porém a mão de obra para trocar ninguém merece. Este problema tinha dado também na minha TR4

    Quanto ao carro, estou satisfeito pacas com o bixão, mas só quando não paro para reabastecer....rs

    Abs

    DK

    DK esse vazamento entre o motor e a caixa deve ser provavelmente no retentor do volante do motor, tem que tirar o cambio depois o disco, plato, colar e o volante do motor para ter acesso a ele. Acho bom vc verificar isso o quanto antes, pois se o óleo babar o disco de embreagem o seu prejuizo vai aumentar um pouco!!

    Abrs
  • 06/05/2010, 22:58
    dkrabbe
    Citação:

    Postado originalmente por Rbastos Ver Post
    DK esse vazamento entre o motor e a caixa deve ser provavelmente no retentor do volante do motor, tem que tirar o cambio depois o disco, plato, colar e o volante do motor para ter acesso a ele. Acho bom vc verificar isso o quanto antes, pois se o óleo babar o disco de embreagem o seu prejuizo vai aumentar um pouco!!

    Abrs

    Boa dica.

    Vou resolver ASAP.

    Abs

    DK
  • 06/05/2010, 23:07
    FDeotti
    Então, há duas semanas estive namorando uma full 3p... 2001, manual, V6, gasolina. 100 mil km, fez motor e câmbio... acho o preço estava bom, mas fiquei com medo da manutenção... será que valia a pena?
  • 07/05/2010, 12:33
    Pequeno jr
    Deoti, .. tem que ser se foi bem feito, boas peças, mecânico que entende e etc.

    Se sim ... seria mais 100.000 ou mais sem problema algum.
  • 07/05/2010, 12:59
    junito
    iai galera blz
    vi esse topico so agora
    comecei esse ano a correr o raly mit 2010
    fui na segunda etava to gostando muito sou navegador fiquei em 7º lugar na light. sera que na proxima pego um podin rsrsrrs tomara mais acho que a 3 etapa vai ser um pokinho longe pramin sou de ribeirao preto nao sei se vai dar pra ir
    to gostando muito
    t+++++
    abraçosssssssss
  • 07/05/2010, 13:08
    FDeotti
    blz. o motor foi feito na própria concessionária, prá vender. não sei se isso é boa ou má notícia, hehehehe.
  • 07/05/2010, 23:17
    Pequeno jr
    Deoti, normalmente qdo é assim eles dão uma garantia longa no motor.

    Vê se ainda está nela.
  • 09/05/2010, 21:59
    lealrenato
    Citação:

    Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    blz. o motor foi feito na própria concessionária, prá vender. não sei se isso é boa ou má notícia, hehehehe.

    :stop::stop:se fosse vc, ficava com a TR4.
    :arrow:o melhor custo/beneficio do mercado.
  • 10/05/2010, 17:35
    FDeotti
    Citação:

    Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    :stop::stop:se fosse vc, ficava com a TR4.
    :arrow:o melhor custo/beneficio do mercado.

    Pois é, eu peguei uma tr 2010 porque realmente é um ótimo custo benefício. Mas que a fullzinha lá tá uma gracinha, isso tá.... quem se interessar, tá na Mit Cardinal, lá no tatuapé.
  • 17/05/2010, 09:43
    wdoc
    1 Anexo(s)
    site parado.... alguem fez a inscrição???
    Problemas na Mit...
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