DK, vou passar por Pinda sexta à noite, e vou dar uma parada para ver o movimento do rally. Onde vai ser, na Autopinda, mesmo lugar do ano passado?
Versão Imprimível
Figura de linguagem. É que os dois são grandes amigos.....e amigos de muitos daqui. Vale a pena conversar com eles
Resumindo, no MMS as categorias são:
Turismo Light: não precisa ser filiado a CBA e nenhuma experiência prévia em Rally. Só pode utilizar o odômetro original do carro. Instrumentos auxiliares, tais como Palm e Calculadoras são permitidas. Sâo permitidos Zequinhas. Em tese, só pode correr 3 provas nesta categoria.
Turismo: precisa ser filiado a CBA, porém nenhuma experiência prévia em Rally é exigida. Pode utilizar odômetro aferíveis e mais precisos que o do carro (exemplo Trip Totem), porém não podem ser integrados a sistemas que calculem de maneira automática o erro de metragem, tal como o Colosso faz. Instrumentos auxiliares, tais como Palm e Calculadoras são permitidos e necessários. Sâo permitidos Zequinhas.
Graduados: precisa ser filiado a CBA, porém nenhuma experiência prévia em Rally é exigida (isso mesmo !!). Pode utilizar odômetro aferíveis e mais precisos que o do carro e integrados a sistemas que calculem de maneira automática o erro de metragem, tal como o Colosso faz. Instrumentos auxiliares, tal como o Palm pode auxiliar e fica a gosto da dupla ter mais este sistema ou não. Não sâo permitidos Zequinhas.
Espero ter contribuido
DK
ps1: em todas as categorias é liberado o uso do GPS
ps2: é fortemente recomendável dar uma olhada no regulamento na página da Mitsubishi.
DKrabbe ví que vc falou nos bancos concha, os seus são fixos ou tem trilhos!! Comprei uma TR pra mim e to montando ela para correr o Carioca e o MMS, já até arrumei os bancos mas só vou pegar eles depois do Rally de Barretos, o amigo que me vendeu vai usar os bancos em Barretos e depois colocar os novos que comprou!! Tava pensando em pelo menos colocar trilho no banco do motorista, pq o meu pai as vezes pode precisar sair no carro e com ctza ele não vai conseguir dirigir na msm posição que eu!!!
Abrs
Puts...o negócio esta feio este ano. Ninguém (até agora) comentou sobre o lançamento do livro + Cocktail (free) hoje em SP no shopping Iguatemi......
RBastos,
Tinha feito um suporte de banco concha fixo para minha TR4 e tinha dado um trabalho do cão (fiz em madeira, depois papelão até fazer o de ferro), pois os 4 pontos de apoio do banco são em alturas diferentes. Este era parafusado por baixo no suporte do banco e tinha somente duas posições de ajuste. A minha posição e o da patroa (nunca se sabe se ela vai precisar dirigir). O trilho acho que vai complicar (a princípio) mais ainda. Após fabricação, fiquei de medir e postar aqui...mas acabei esquecendo...pena.
Abs
DK