Powered by vBulletin

MMS 2010 - Mitsubishi Motorsports 2010

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/02/2010, 08:07
    FDeotti
    Citação:

Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    X2

Depois que ele deixou de namorar (ooopsss, navegar) para o Renato, frequenta pouco o site.

Vou estar com ele F.D.S. Algum recado?

Abs

DK

DK, vou passar por Pinda sexta à noite, e vou dar uma parada para ver o movimento do rally. Onde vai ser, na Autopinda, mesmo lugar do ano passado?
  • 25/02/2010, 11:28
    dkrabbe
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Namorar? não entendi.

Prezados, me desculpem mais uma vez, como são as categorias e o que necessita para participar em cada?

Figura de linguagem. É que os dois são grandes amigos.....e amigos de muitos daqui. Vale a pena conversar com eles

Resumindo, no MMS as categorias são:

Turismo Light: não precisa ser filiado a CBA e nenhuma experiência prévia em Rally. Só pode utilizar o odômetro original do carro. Instrumentos auxiliares, tais como Palm e Calculadoras são permitidas. Sâo permitidos Zequinhas. Em tese, só pode correr 3 provas nesta categoria.

Turismo: precisa ser filiado a CBA, porém nenhuma experiência prévia em Rally é exigida. Pode utilizar odômetro aferíveis e mais precisos que o do carro (exemplo Trip Totem), porém não podem ser integrados a sistemas que calculem de maneira automática o erro de metragem, tal como o Colosso faz. Instrumentos auxiliares, tais como Palm e Calculadoras são permitidos e necessários. Sâo permitidos Zequinhas.

Graduados: precisa ser filiado a CBA, porém nenhuma experiência prévia em Rally é exigida (isso mesmo !!). Pode utilizar odômetro aferíveis e mais precisos que o do carro e integrados a sistemas que calculem de maneira automática o erro de metragem, tal como o Colosso faz. Instrumentos auxiliares, tal como o Palm pode auxiliar e fica a gosto da dupla ter mais este sistema ou não. Não sâo permitidos Zequinhas.

Espero ter contribuido

DK

ps1: em todas as categorias é liberado o uso do GPS
    ps2: é fortemente recomendável dar uma olhada no regulamento na página da Mitsubishi.
  • 25/02/2010, 11:37
    dkrabbe
    Citação:

Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    DK, vou passar por Pinda sexta à noite, e vou dar uma parada para ver o movimento do rally. Onde vai ser, na Autopinda, mesmo lugar do ano passado?

Boa !!

Acho que vai ser no hotel de chegada e não na concessionária. Vou fechar isto amanhã...hehehe

Abs

DK
  • 25/02/2010, 18:30
    Rbastos
    Citação:

Ano passado eu olhei na paulista e na carioca, era o mesmo preço, 290,00. Esse ano ainda não sei, vou renovar na quarta.

Deotti Niteroi foi cancelado, deu um problema no trecho onde ia ser feito o Rally Escola, o Pezinho falou que amanhã ou segunda sai a nova data antes da 1ª etapa valida pelo carioca no dia 27/03 em Itaguaí.

Abrs
  • 25/02/2010, 18:39
    Rbastos
    Citação:

Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Boa !!

Acho que vai ser no hotel de chegada e não na concessionária. Vou fechar isto amanhã...hehehe

Abs

DK

DKrabbe ví que vc falou nos bancos concha, os seus são fixos ou tem trilhos!! Comprei uma TR pra mim e to montando ela para correr o Carioca e o MMS, já até arrumei os bancos mas só vou pegar eles depois do Rally de Barretos, o amigo que me vendeu vai usar os bancos em Barretos e depois colocar os novos que comprou!! Tava pensando em pelo menos colocar trilho no banco do motorista, pq o meu pai as vezes pode precisar sair no carro e com ctza ele não vai conseguir dirigir na msm posição que eu!!!

Abrs
  • 25/02/2010, 18:48
    FDeotti
    Citação:

Postado originalmente por Rbastos Ver Post
    Deotti Niteroi foi cancelado, deu um problema no trecho onde ia ser feito o Rally Escola, o Pezinho falou que amanhã ou segunda sai a nova data antes da 1ª etapa valida pelo carioca no dia 27/03 em Itaguaí.

Abrs

Blz, Rb, ele me falou. Parece que esse ano vai ter bastante parque fechado, uma inovação que promete muito laço. Ah, prá quem perguntou antes, a filiação tá 330,00 + 54,00 de exame médico, pela FASP.
  • 25/02/2010, 18:53
    Rbastos
    Citação:

Blz, Rb, ele me falou. Parece que esse ano vai ter bastante parque fechado, uma inovação que promete muito laço. Ah, prá quem perguntou antes, a filiação tá 330,00 + 54,00 de exame médico, pela FASP.

Deotti vc vai pra JF esse fds?? A TR ta praticamente pronta e estamos pensando em dar um rolé!! Anima??? Ah vc tem a planilha da turismo de Itaipava?? Se tiver me manda por email!!!

Abração
  • 25/02/2010, 19:32
    lealrenato
    Citação:

nesse caso sugiro fazer pela do rio, levando um atestado medico pra economizar esses 54.

acho que na do rio é menos que 330, alias, tenho quase certeza.
  • 26/02/2010, 07:57
    Rbastos
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    nesse caso sugiro fazer pela do rio, levando um atestado medico pra economizar esses 54.

acho que na do rio é menos que 330, alias, tenho quase certeza.

Renato liguei pra FAERJ há um tempo atrás e era R$ 320,00!!! Vou achar o email que recebi de lá e colo aqui!!

Abrs
  • 26/02/2010, 08:47
    FDeotti
    Citação:

Deotti vc vai pra JF esse fds?? A TR ta praticamente pronta e estamos pensando em dar um rolé!! Anima??? Ah vc tem a planilha da turismo de Itaipava?? Se tiver me manda por email!!!

Abração

Fala Rodrigo, vou prá JF sim (mas antes vou passar em Pinda). Qq coisa me liga, só vou saber da minha "agenda" quando eu chegar lá, rsrsr.

Tenho a planilha em papel, vou ver se dá prá digitalizar.
  • 08/03/2010, 19:19
    dkrabbe
    Puts...o negócio esta feio este ano. Ninguém (até agora) comentou sobre o lançamento do livro + Cocktail (free) hoje em SP no shopping Iguatemi......
  • 08/03/2010, 19:24
    dkrabbe
    Citação:

DKrabbe ví que vc falou nos bancos concha, os seus são fixos ou tem trilhos!! Comprei uma TR pra mim e to montando ela para correr o Carioca e o MMS, já até arrumei os bancos mas só vou pegar eles depois do Rally de Barretos, o amigo que me vendeu vai usar os bancos em Barretos e depois colocar os novos que comprou!! Tava pensando em pelo menos colocar trilho no banco do motorista, pq o meu pai as vezes pode precisar sair no carro e com ctza ele não vai conseguir dirigir na msm posição que eu!!!

Abrs

RBastos,

Tinha feito um suporte de banco concha fixo para minha TR4 e tinha dado um trabalho do cão (fiz em madeira, depois papelão até fazer o de ferro), pois os 4 pontos de apoio do banco são em alturas diferentes. Este era parafusado por baixo no suporte do banco e tinha somente duas posições de ajuste. A minha posição e o da patroa (nunca se sabe se ela vai precisar dirigir). O trilho acho que vai complicar (a princípio) mais ainda. Após fabricação, fiquei de medir e postar aqui...mas acabei esquecendo...pena.

Abs

DK
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:11.