Eu (acho que) vou....pela....pela...pela...pela 4 vez...hehehe (lá vem sacanagem...kkkkk :pipoca:)
Abs
DK
Pequeno JR
ML é minha maior esperança de reviver os bons tempos...kkkk
Versão Imprimível
Dandan .... o JT esse ano é certo que vai.
Os que estamos na espectativa são Fofão e o ML.
Vc já sabemos q vai participar até mesmo se chover canivete.
Queria informaçao sobre os amortecedores offlimitis que vc usa na pajero eu tenho uma L200 TRITON e to querendo participar do mitsubishi Motorsport esse ano para conhece e to vendo de compra esses amortecedores.
abraçosss
Vc quer participar em qual categoria???
Se for Turismo e Turismo light não precisa de nada disso para começar. Se for para Graduados ou turismo e você já estiver com a mão em rally de regularidade, ai sim valeria o investimento.
Vc quer participar em qual categoria???
Se for Turismo e Turismo light não precisa de nada disso para começar. Se for para Graduados ou turismo e você já estiver com a mão em rally de regularidade, ai sim valeria o investimento.
turismo eu acho nunca participei de rally.
Filizzola,
Seguinte começa pela turismo light para você ver como funciona as coisas.
Depois da primeira ou segunda prova, vá para a turismo. Compre os equipamentos necessários, faça a sua carteira da CBA e seja bem vindo ao rally de regularidade.
Lá para o ano que vem, quando você já tiver mais a mão, sabendo bem como funciona as coisas, você pensa nessa alteração na viatura.
Outra coisa, entre em contato com o Marcello Ladeira para comprar o Nav Palm que é o programa que mais a galera usa em rally de regularidade e ajuda d+++ na prova.
Conforme o DK falou uma vêz, primeiro se preocupe em acertar a navegação (ir no caminho certo), só depois pensa em melhorar a viatura.
Eu ainda tô nessa primeira fase, hehehehe.
E se vc pegar gosto pela coisa, antes de se preocupar com amortecedores, vem a preparação básica que envolve proteções inferiores, pneus e lift.
Hoje recebi um super presente da Mitsubishi !!!
Um conjunto de livros e dvd´s do MMS 2009 , coisa fina mesmo , confeccionados com material de excelente qualidade e alto nível em todos os detalhes .
Fiquei até bobo .hehehehe.
8:40, 250 inscritos, agora só lista de espera para a primeira etapa.
Aliás, um detalhe importante. Este ano o regulamento tem uma restrição nova, vtrs com pneus agressivos não poderão participar. AT e Mud com desenho original pode, mas remanufaturados, biscoito e coisas do gênero serão barrados na largada.
Opa nao tava sabendo disso, muito ruim esse criterio, pois, recados sao mais baratos, pow se eles fizessem desconto pra quem participa de MMS eu ate investia num jogo de MUD`s ou Pirelli ou BFG, mas, com esses preços salgados de pneus, to fora, só de recapados msm. Em tempo, minha inscrição ta confirmada, Sao Pedro vamos lá, zuar os paulistas geral...ahahahhahahahha, abs.
Garanti a minha inscrição!!! :dance:
Está cada vez mais concorrido a brincadeira... :shock:
Alguém sabe se vai haver limitação de velocidade para 2010? E se as médias serão menores?
Sobre os pneus, a restrição é apenas para a categoria light ou todas?
hehe, respondendo a minha própria pergunta:
...
12.11 - Velocidade máxima (Radar)
12.11.1 - Poderá haver controle de velocidade máxima em qualquer
trecho da prova, os limites quando estabelecidos, serão divulgados no
briefing oficial do evento e / ou constarão no livro de bordo (planilha).
14
12.11.2 - Qualquer pico de velocidade de um competidor acima da
velocidade máxima estabelecida no trecho implicará uma penalidade de
1.000 (um mil) pontos por pico atingido.
12.11.3 - Haverá uma tolerância de 10 (dez) % na velocidade máxima
estabelecida e dentro da faixa de tolerância não haverá penalidade.
12.11.4 - Definição de pico de velocidade
Sempre que a velocidade exceder a velocidade máxima acrescida de sua
tolerância em mais de 10 (dez) segundos seguidos.
12.12 - Interferência eletromagnética
Qualquer interferência eletromagnética gerada pelo veículo do
competidor (deliberadamente ou não) que inibir o funcionamento do
coletor de dados via GPS poderá implicar em até a desclassificação do
competidor. Estes casos serão julgados pelos Comissários da prova.
...