Powered by vBulletin

MMS 2010 - Mitsubishi Motorsports 2010

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/03/2010, 13:16
    dkrabbe
    Curso e Reviver os bons tempos
    Citação:

    Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Tb estou torcendo.

    By the way, dias 27 (graduados) e 28 (turismo) tem curso do Lourival, alguém aí vai? Eu vou, de novo.


    Eu (acho que) vou....pela....pela...pela...pela 4 vez...hehehe (lá vem sacanagem...kkkkk :pipoca:)

    Abs

    DK

    Pequeno JR

    ML é minha maior esperança de reviver os bons tempos...kkkk
  • 16/03/2010, 09:18
    Pequeno jr
    Dandan .... o JT esse ano é certo que vai.

    Os que estamos na espectativa são Fofão e o ML.

    Vc já sabemos q vai participar até mesmo se chover canivete.
  • 16/03/2010, 11:29
    vvlfilizzola
    dkrabbe
    Queria informaçao sobre os amortecedores offlimitis que vc usa na pajero eu tenho uma L200 TRITON e to querendo participar do mitsubishi Motorsport esse ano para conhece e to vendo de compra esses amortecedores.

    abraçosss
  • 16/03/2010, 12:19
    Pequeno jr
    Vc quer participar em qual categoria???

    Se for Turismo e Turismo light não precisa de nada disso para começar. Se for para Graduados ou turismo e você já estiver com a mão em rally de regularidade, ai sim valeria o investimento.
  • 16/03/2010, 22:56
    vvlfilizzola
    Pequeno jr
    Vc quer participar em qual categoria???

    Se for Turismo e Turismo light não precisa de nada disso para começar. Se for para Graduados ou turismo e você já estiver com a mão em rally de regularidade, ai sim valeria o investimento.

    turismo eu acho nunca participei de rally.
  • 17/03/2010, 09:35
    Pequeno jr
    Citação:

    Postado originalmente por vvlfilizzola Ver Post
    Vc quer participar em qual categoria???

    Se for Turismo e Turismo light não precisa de nada disso para começar. Se for para Graduados ou turismo e você já estiver com a mão em rally de regularidade, ai sim valeria o investimento.

    turismo eu acho nunca participei de rally.

    Filizzola,

    Seguinte começa pela turismo light para você ver como funciona as coisas.

    Depois da primeira ou segunda prova, vá para a turismo. Compre os equipamentos necessários, faça a sua carteira da CBA e seja bem vindo ao rally de regularidade.

    Lá para o ano que vem, quando você já tiver mais a mão, sabendo bem como funciona as coisas, você pensa nessa alteração na viatura.

    Outra coisa, entre em contato com o Marcello Ladeira para comprar o Nav Palm que é o programa que mais a galera usa em rally de regularidade e ajuda d+++ na prova.
  • 18/03/2010, 18:38
    FDeotti
    Citação:

    Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Filizzola,

    Seguinte começa pela turismo light para você ver como funciona as coisas.

    Depois da primeira ou segunda prova, vá para a turismo. Compre os equipamentos necessários, faça a sua carteira da CBA e seja bem vindo ao rally de regularidade.

    Lá para o ano que vem, quando você já tiver mais a mão, sabendo bem como funciona as coisas, você pensa nessa alteração na viatura.

    Outra coisa, entre em contato com o Marcello Ladeira para comprar o Nav Palm que é o programa que mais a galera usa em rally de regularidade e ajuda d+++ na prova.

    Conforme o DK falou uma vêz, primeiro se preocupe em acertar a navegação (ir no caminho certo), só depois pensa em melhorar a viatura.

    Eu ainda tô nessa primeira fase, hehehehe.

    E se vc pegar gosto pela coisa, antes de se preocupar com amortecedores, vem a preparação básica que envolve proteções inferiores, pneus e lift.
  • 22/03/2010, 22:32
    Marcelo-HPE
    Hoje recebi um super presente da Mitsubishi !!!
    Um conjunto de livros e dvd´s do MMS 2009 , coisa fina mesmo , confeccionados com material de excelente qualidade e alto nível em todos os detalhes .
    Fiquei até bobo .hehehehe.
  • 29/03/2010, 08:46
    FDeotti
    8:40, 250 inscritos, agora só lista de espera para a primeira etapa.

    Aliás, um detalhe importante. Este ano o regulamento tem uma restrição nova, vtrs com pneus agressivos não poderão participar. AT e Mud com desenho original pode, mas remanufaturados, biscoito e coisas do gênero serão barrados na largada.
  • 29/03/2010, 09:12
    mauarj
    Citação:

    Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    8:40, 250 inscritos, agora só lista de espera para a primeira etapa.

    Aliás, um detalhe importante. Este ano o regulamento tem uma restrição nova, vtrs com pneus agressivos não poderão participar. AT e Mud com desenho original pode, mas remanufaturados, biscoito e coisas do gênero serão barrados na largada.

    Opa nao tava sabendo disso, muito ruim esse criterio, pois, recados sao mais baratos, pow se eles fizessem desconto pra quem participa de MMS eu ate investia num jogo de MUD`s ou Pirelli ou BFG, mas, com esses preços salgados de pneus, to fora, só de recapados msm. Em tempo, minha inscrição ta confirmada, Sao Pedro vamos lá, zuar os paulistas geral...ahahahhahahahha, abs.
  • 29/03/2010, 09:29
    fernandotf
    Garanti a minha inscrição!!! :dance:

    Está cada vez mais concorrido a brincadeira... :shock:

    Alguém sabe se vai haver limitação de velocidade para 2010? E se as médias serão menores?

    Sobre os pneus, a restrição é apenas para a categoria light ou todas?
  • 29/03/2010, 09:59
    fernandotf
    Citação:

    Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Garanti a minha inscrição!!! :dance:

    Está cada vez mais concorrido a brincadeira... :shock:

    Alguém sabe se vai haver limitação de velocidade para 2010? E se as médias serão menores?

    Sobre os pneus, a restrição é apenas para a categoria light ou todas?

    hehe, respondendo a minha própria pergunta:

    ...

    12.11 - Velocidade máxima (Radar)
    12.11.1 - Poderá haver controle de velocidade máxima em qualquer
    trecho da prova, os limites quando estabelecidos, serão divulgados no
    briefing oficial do evento e / ou constarão no livro de bordo (planilha).
    14
    12.11.2 - Qualquer pico de velocidade de um competidor acima da
    velocidade máxima estabelecida no trecho implicará uma penalidade de
    1.000 (um mil) pontos por pico atingido.
    12.11.3 - Haverá uma tolerância de 10 (dez) % na velocidade máxima
    estabelecida e dentro da faixa de tolerância não haverá penalidade.
    12.11.4 - Definição de pico de velocidade
    Sempre que a velocidade exceder a velocidade máxima acrescida de sua
    tolerância em mais de 10 (dez) segundos seguidos.
    12.12 - Interferência eletromagnética
    Qualquer interferência eletromagnética gerada pelo veículo do
    competidor (deliberadamente ou não) que inibir o funcionamento do
    coletor de dados via GPS poderá implicar em até a desclassificação do
    competidor. Estes casos serão julgados pelos Comissários da prova.

    ...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:45.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy