Powered by vBulletin

MMS 2010 - Mitsubishi Motorsports 2010

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/02/2010, 15:48
    Pequeno jr
    Aproveitando o que a galera fala, continua a regra de apenas 1 descarte pelo campeonato???

outra coisa, o descarte pode ser desde a não participar da etapa como pior resultado no campeonato?
  • 08/02/2010, 15:56
    Rbastos
    Qual o procedimento para emissão da carteira da CBA?

Abrs
  • 08/02/2010, 16:33
    FDeotti
    Citação:

Postado originalmente por Rbastos Ver Post
    Deotti o carioca ainda não tem data definida para começar, devo fazer algumas do Carioca também, mandei um email para o Cristiano que organiza o Carioca e há um tempo atrás e não tinha data certa ainda, sabendo de alguma novidade te aviso.

Abrs

blz. Não conheço o Cristiano mas ele é meu conterrâneo de Juiz de Fora, hoje cedo estava saindo da cidade vindo para SP e vi a cegonha chegando com as vtr dele e do pessoal que foi para o Cerapió. Imagino que só agora que ele deve começar a pensar no carioca.
  • 08/02/2010, 16:42
    Rbastos
    Citação:

Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    blz. Não conheço o Cristiano mas ele é meu conterrâneo de Juiz de Fora, hoje cedo estava saindo da cidade vindo para SP e vi a cegonha chegando com as vtr dele e do pessoal que foi para o Cerapió. Imagino que só agora que ele deve começar a pensar no carioca.

Deotti moramos praticamente perto, sou de Petrópolis!! Estou sempre em JF!!
    Abrs
  • 08/02/2010, 16:43
    FDeotti
    Citação:

Qual o procedimento para emissão da carteira da CBA?

Abrs

Rodrigo, vc tem de filiar à federação de seu estado. No seu caso, faça contato com a Faerj, e veja como proceder:

FAERJ
    Rua Alcindo Guanabara, 25 / sl. 1401 -Centro
    Rio de Janeiro - RJ
    CEP: 20031-130
    Tel/fax : (21) 2220-1547/ 2240-3416
    Nextel: 21-7841-0612 - ID6*3690
    faerj@faerj.org.br
    www.faerj.org.br
  • 08/02/2010, 16:50
    Rbastos
    Citação:

Rodrigo, vc tem de filiar à federação de seu estado. No seu caso, faça contato com a Faerj, e veja como proceder:

FAERJ
    Rua Alcindo Guanabara, 25 / sl. 1401 -Centro
    Rio de Janeiro - RJ
    CEP: 20031-130
    Tel/fax : (21) 2220-1547/ 2240-3416
    Nextel: 21-7841-0612 - ID6*3690
    faerj@faerj.org.br
    www.faerj.org.br

Vlw Deotti!!
    Vou fazer contato com eles!!
    Existe diferença dos valores cobrados por federação? Pois quando corria o Motocross tinha estados com valores mais em conta do que o Rio.

Abrs
  • 08/02/2010, 16:51
    FDeotti
    Citação:

Deotti moramos praticamente perto, sou de Petrópolis!! Estou sempre em JF!!
    Abrs

Opa, blz, fico em JF nos finais de semana, se surgir alguma trilha ou passeio, me avisa! Estou pensando em pegar uma planilha do Ibitipoca off road e refazer o trajeto.
  • 08/02/2010, 16:54
    FDeotti
    Citação:

Vlw Deotti!!
    Vou fazer contato com eles!!
    Existe diferença dos valores cobrados por federação? Pois quando corria o Motocross tinha estados com valores mais em conta do que o Rio.

Abrs

Ano passado eu olhei na paulista e na carioca, era o mesmo preço, 290,00. Esse ano ainda não sei, vou renovar na quarta.
  • 08/02/2010, 16:55
    Rbastos
    Citação:

Opa, blz, fico em JF nos finais de semana, se surgir alguma trilha ou passeio, me avisa! Estou pensando em pegar uma planilha do Ibitipoca off road e refazer o trajeto.

Claro aviso sim e vc sabendo de algo tb me avise!!

Abrs
  • 08/02/2010, 19:27
    lealrenato
    Citação:

Ano passado eu olhei na paulista e na carioca, era o mesmo preço, 290,00. Esse ano ainda não sei, vou renovar na quarta.

deoti

:discordo::discordo:estressa com carteira de cba

na abertura do paulista por exemplo, vai ter um representante da federação paulista, onde vc pode fazer sua filiação na hora;

eles so querem é saber do seu chequinho:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

alem do paulista, so precisa federação no MMS, entao guarde esse dinheiro pro carnaval:-D:concordo::-D:concordo:
  • 08/02/2010, 20:53
    FDeotti
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    deoti

:discordo::discordo:estressa com carteira de cba

na abertura do paulista por exemplo, vai ter um representante da federação paulista, onde vc pode fazer sua filiação na hora;

eles so querem é saber do seu chequinho:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

alem do paulista, so precisa federação no MMS, entao guarde esse dinheiro pro carnaval:-D:concordo::-D:concordo:

rsrsrs, o $$ do carnaval está garantido

no paulista não precisa mais da CBA.

quero renovar a filiação por causa do MMS mesmo. e prá fa$ilitar, faço a minha renovação agora, e a da navegadora mês que vem.
  • 08/02/2010, 23:33
    lealrenato
    Citação:

rsrsrs, o $$ do carnaval está garantido

no paulista não precisa mais da CBA.

quero renovar a filiação por causa do MMS mesmo. e prá fa$ilitar, faço a minha renovação agora, e a da navegadora mês que vem.

o paulista so nao precisa de federação na turismo light.

so, que acho desperdicio (desculpa a entrada:wink::wink:) faze-la, ja que o gasto é o mesmo, por que nao fazer a turismo, onde tem campeonato e se aprende.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:52.