Então...
Acho que dá pra participar (regularidade) com uma Sport, não?...
Versão Imprimível
pessoal
alguma hotel perto da provas, Ibis ja foi......(lotado)
Tente aqui:
www.executiveinn.com.br Fica perto da largada .....:dance:
Pessoal
Achei esse a R$ 105,00
http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_...as_Gerais.html
Estamos com apenas uma vaga para Uberlândia saindo do Rio/Niteroi na cegonha que arrumamos com um preço bem razoável.
Sairá na quarta-feira (28/04) bem cedo, só levará os nossos carros e voltará trazendo os mesmos no domingo (02/05) bem cedo.
Caso alguém se interesse, favor me contactar no email informado acima.
Caso seja só para voltar, favor me informar, pois caso não arrume essa última vaga na ida, poderá voltar com a gente.
Alguem ja tentou colocar os adesivos do MMS em manta magnética facilitando para colocar/tirar etc? Acho q algumas travessias de rios etc pode ser que não aguente, se alguem souber de alguma coisa passa ai pra gente.
valew
ta chegando uberlandia...:dance:
acho que a manta nao aguenta, tive um chefe que fazia isso no carro dele para eventos da empresa e nem sempre resolvia, nao sei se é qualidade($$)
Se encerar, usar Wd antes de colar o adesivo? acho que ajudaria a tirar a cola na lavagem
abs
Moro em Uberaba e tava pensando em ver a prova em Uberlandia, qual quer um pode entrar ou so quem ta inscrito pra prova ?
Só quero olhar msm, da uma sapiada no evento.
Paulo
Voce pode ir e comprar o almoco (60,00 por pessoa). O evento tem a sexta, aulas de navegacao, briefing, e no sabado o almoco. Vale a pena, apenas chegue cedo para o almoco.....