Rapaz ... essa eu queria ver de camarote.
Walter sairá de lá com uma lavagem completa na cuca e nunca mais vai querer falar de TOY, FORD, NISSAN E ETC.
Versão Imprimível
Rapaz ... essa eu queria ver de camarote.
Walter sairá de lá com uma lavagem completa na cuca e nunca mais vai querer falar de TOY, FORD, NISSAN E ETC.
Fala, HPE. A dificuldade da prova de BH é o neutralizado.
A organização tem de tomar sérias providências, é um absurdo. Ano passado, depois de 2 horas de poeira e secura, chegamos a um restaurante super agradável, com uma comidinha mineira cheirosa, uma geladeira cheinha de Brahma geladinha... assim não dá, quase desisti da prova e fiquei por lá, hehehehe.
Oia !! vc não sabia ??
O Homi agora esta de l200 triton 3.2 AT 0km . Sou fã do Walter por ele ser um grande camarada aqui no forum , e agora fiquei mais fã ainda . hehehe.
Fala Fernando Deotti !! pelo menos O Indiana Jones eu vou abraçar esse Ano .
Bunda depilada ... que papo de carro de velho o que rapá! .. respeita a policia!
Eu falo pra vcs que esse Pequeno Junior tem alma de mitsubicheiro e vcs não acreditam !!!
De pouco a pouco nós vamos catequizando o pessoal .
hehhehehe.
Já tivemos Marcelão .. meu pai tinha uma GL 2004 zero vendida com acho que uns 80.000km em 1 ano e pouco (posso ver lá em casa pois o manual at´ehj está lá).... e eu a Ranger.
Passado um tempo, apertos daqui e dali .. a L-200 virou dinheiro.
[QUOTE=Pequeno jr;1177471]Bunda depilada ... que papo de carro de velho o que rapá! .. respeita a policia![/QUOT
:stop::stop::stop:so falta voce
;-);-);-);-)
Pessoal, vcs que tem mais experiencia nos rally, me de uma mão.
Vou fazer meu primeiro rally no dia 19/06 e para essa primeira prova vai um amigo que ja tem o navegador (compass), mas ele usa na moto. Vou comprar um navegador para mim, falando nisso se alguem souber de algum semi novo (totem) me mande uma MP.
Mas o que preciso agora é de alguma ideia de suporte, para que eu possa colocar o navegador e o GPS no painel de uma L200 outdoor e remover depois das provas ou passeios.
Obrigado
Marcelo
Cunha veja os suportes da Totem no site deles é o que a maioria usa. www.totemonline.com.br