Marcelão e Deotti, ainda nao ha nada confirmado, mas, uns AMIGOS de BH, derrepente farão uma trilhazinha boa por lá no domingo, estou pretendendo ir, vamos aguardar mais detalhes. ABs.
Versão Imprimível
Tropa de elite!! já fiz minha reserva no hotel Formule 1 em BH . engraçado , quando liguei uma gravação me atendeu e fiz pelo atendimento eletrônico.
ta confirmado também, mas deu problema na hora!!!! tive q cadasdtrar a navegadora como pilota. meu CPF tava no SERASA da Mit, de alguma maneira eles comeram mosca, acho que na prova de uberlandia e primeira deste ano que eu fui. eles não deram baixa como prova participada. ai tava como se eu não tivesse ido e travaram meu CPF. ai vou fazer a troca na inscrição. foi por pouco!!!! t+
Comigo também deu problema com meu cadastro antigo e fiquei pelejando um tempo achando que estava errando a senha.... até conseguir fazer novo cadastro perdi um tempo precioso.
Resultado: sétimo lugar na fila de espera (muito P... !!!!)
Mas também reservamos o Formule 1, torcendo por algumas desistências até lá.
E churrasco, cerveja gelada ou trilha..... tamos dentro.
Abs
Fala senhores !
Alguém se habilita a postar as coordenadas do local do evento. Eu as tenho em back up no computador...o duro é achar o back up...hehehe :mrgreen:
Abs
DK
dk,
Alphaville Lagoa dos Ingleses – Nova Lima – MGWP: Latitude –20º 09’ 36.1”/ Longitude –43º 57' 18.9”
O caminho que eu faço é Carvalho Pinto / Dutra / BR393 (atravessa Volta Redonda) / BR040. O condomínio fica às margens da 040, antes de chegar em belzonte, lado direito.
[ ]s
Galerinha.
Um dos casais que ia comigo não vai mais. Eu tenho uma reserva no Mercure Lourdes para casal, duas diárias que não será usado. Como a reserva não tem como cancelar, se alguém tiver afim de pegar esse quarto e ajudar ao meu amigo a não tomar esse prejuízo é só falar comigo. É de sexta para sábado e sábado para domingo, $516 (casal duas diárias).
21-8111-9471 ou 8*59751
André Bresssan.
Vou dar um breve relato de minha prova em BH... pode ser que ajude alguém a não cometer os mesmos erros.
Na rampa de largada, tudo certo, esperando a contagem, escuto os bipes, 5,4,3,2,1, zup, vamo que vamo...
A navegadora gentilmente exclama "cê tá doido? pirou? $%#$%$#$%#"
o palm estava adiantado! Assim não demos start nos outros dois cronômetros no carro, não tinha ajustado o relógio para zero hora, e a prova foi para o beleléu, porque toda vez que tentava acertar o palm ele voltava com um horário mais doido ainda. Tem alguma coisa errada com o aparelho.
Tentei pensar em uma solução, mas como pensar rápido é uma coisa muito dolorida, só no domingo à noite vi que bastava acertar meu relógio para o horário de alguma referência e dalía prá frente estaria tudo certo. Mas a prova já tinha acabado há mais de 24 horas, então não adiantou...
Se bem que, não ia adiantar muito, porque o trip também estava dando pau, rsrsrsrs.
Bom, fiz uma prova legal, na base do cross country, só com navegação por referências, andando no limite da velocidade. Limite este dado pela poeira do carro da frente. Para não atrapalhar quem estava atrás, tentei ficar mais de um minuto na frente dele, e a menos de um minuto do anterior. A poeira baixava um pouquinho e eu já estava passando.
Mês que vem tem mais.