De Ranger e que vai ou para outra ou para uma X-terra !!!
fazer o que se eu costumo ouvir a voz da experiência. kkkk !!
Versão Imprimível
De Ranger e que vai ou para outra ou para uma X-terra !!!
fazer o que se eu costumo ouvir a voz da experiência. kkkk !!
Iae galera, blz???
Primeira vez que eu participei do MMS, gostei muito da competição, ainda nao tirei os adesivos alguem tem alguma dica para tirar sem estragar pinturas etc...
valew:concordo:
natan
a dica é pra ser usada na hora que for colocar os adesivos:
1-passe um pouco de cera grand prix no local;
2-em seguida, retire o papel protetor do adesivo;
3-cole o adesivo inicialmente na sua blusa pra retirar um pouco da cola;
4-depois e so colar o adesivo no carro.
a diferença vc vera na hora de tirar, sai facinho !!!!
:arrow: quanto a esses adesivos que ainda estao no carro, desde que nao tenham sido colados em local que ja tenha sido pintado, saem na boa.
fica apenas uma diferença de tonalidade na pintura, o que vc iguala facilmente com cera grand prix e e muita disposição:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
eu, prefiro tirar, ate pq como faço outras provas, esses adesivos sao proibidos.
com o tempo. o adesivo tb, resseca
agora, vai que é tua taffarel :concordo::concordo::concordo:
Cara eu usei uma técnica que meu irmão que também corre no MMS me ensinou.
Pegue um daques borrifadores de água, faça um preparado de água com um pouco de detergente e jogue um pouco no local antes de colar.
Isto ajudará na hora de sair.
Participei de 2 provas e descobri que quanto antes Vocês tirar o adesivo, melhor.
Se quiser "tirar uma onda" com o carro adesivado, tente não deixar o carro no sol ou tente tirar os adesivos no máximo com 1 mês...
No meu caso, sábado foi a prova e na segunda o carro já estava sem adesivo, lavado e com pretinho no pneu :dance:
Deu um "vazio no coração" de ver o carro de volta a paisana mas eu tenho muito carinho pela viatura... foi melhor assim.
guilherme
depois de alguns anos de MMS, o q menos se deseja é trabalho:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
ja usei muito a bombinha pro adesivo ficar certinho, sem bolha, bunitinho.
depois de um certo tempo, apenas a cera e cola da maneira que for possivel, ate pq adesivar carro é :odedo::odedo::odedo:
e tirar tem q ser facil e rapido:concordo::concordo:
Eu tb uso o burrifador, não para ficar bonito, mas porque facilita colocar o adesivo e tb facilita retirá-lo. Agora, se deixar por muito tempo, só com o polimento mesmo para voltar a ficar bonito.
Já ouvi falar em lavar com querosene para retirar a cola, alguém já fez isso? Ou é loucura?
É isso ae, valew pwlas respostas, mas pelo jeito a proxima eu tenho que ficar mais esperto na hora de colocar, vou tirar esse final de semana e passar cera se ficar manchas!!!:cool:
Pessoal, tbem foi meu primeiro MMS, durante o ano os adesivos mudam? Estou pensando em deixar como está pra não precisar mais adesivar, só trocando o numero...
Outra pergunta, alguém já sabe qual será o hotel de uberlandia?
Obrigado!!!
Bressan pode passar querosene na cola sem medo, não danifica a pintura!! Ou então cera grand prix, mas dá uma trabalheira com a cera!! Molha um pano com querosene e aplica sobre a cola e deixa amolecer um pouco e depois só esfregar!! Ah removedor Faisca tb serve!!! Nos vidros não passem querosene pq fica meio engordurado, a cola dos vidros é melhor na cera!! O pessoal que plota carros dizem que remove a cola do vinil com Alcool Isopropilico, eu nunca tentei!! Mas quem tiver acesso a esse alcool faça a experiencia e relata aqui para a gente!!!:pensativo::pensativo::pensativo::pensativ o:
Abrs
procopio
os adesivos não mudam, se isso ocorrer sera algo igual no ano passado, onde o adesivo do unibanco foi substituido pelo do itau.
hotel. tente esse programa do vitabis, da rede de hoteis IBIS
http://www.ibishotel.com/pt/hotel-de...is/index.shtml
nao sei se iberlandia tem ibis.
Olá, amigos foristas!...
Estou pra adquirir meu 4x4, que será um Pajero Sport, faltando apenas decidir entre algumas opções... na verdade, ainda estou na dúvida de pegar um Pajero Sport 3.0 V6 (gasolina) 2003 ou 2004, ou um Pajero Sport 2.8 (diesel) 2002 ou talvez 2003... são as opções de Pajero Sport que tenho em função da grana...
Gostria da opinião de vocês que participam de rallys e raids por aí... dá pra usar esses modelos nesse tipo de competição?... estou falando de uma categoria como a turismo light, apenas pra desopilar o fígado de vez em quando... e quem sabe, com um (longo) tempo de experiência na brincadeira, me aventure na turismo daqui uns anos...
Sei que talvez outros carros fossem mais indicados... provavelmente, daqui uns dois anos, terei condições de adquirir uma TR4 ou uma pajeirinho 3000.... que seriam mais indicados...
Mas por ora, a Pajero Sport será o único carro da família (que é grande, por isso um carro maior), que deseja também curtir juntos umas aventuras na turismo light...
Então... dá pra participar de um rally ou raid de regularidade, se divertir e aprender usando um modelo desse (Pajero Sport)???...
Agradeço a atenção de todos...