Fala meninos,
Não tive a oportunidade de fazer os waypoints, mas as coordenadas (portaria) do Hotel do evento (Villa Vitta) em São Pedro são:
22g33'49.59"S
47g52'14.05"W
Abs
DK
Versão Imprimível
Fala meninos,
Não tive a oportunidade de fazer os waypoints, mas as coordenadas (portaria) do Hotel do evento (Villa Vitta) em São Pedro são:
22g33'49.59"S
47g52'14.05"W
Abs
DK
Para quem quiser visualizar o hotel e local da largada no Google Maps:
http://www.google.com/maps/ms?ie=UTF...b8d9f&t=h&z=15
O tempo aqui em sumpaulo tá ruim, só chuva. Acho que vai ser difícil fazer essa prova com os AT....
Outra coisa: vai ter travessia de rio nesta prova. AMARRA A PLACA AÍ!!
Waypoints São Pedro
Hotel Villa Vitta: S22 33.938 W47 52.244
Largada: S22 32.986 W47 54.879
Abrs
Hahaha, agora que eu vi a sua mensagem... bem que vc avisou!!!
Novamente, parabéns para os organizadores da MMS em São Pedro, prova espetacular! :palmas:
Só fiquei profundamente decepcionado com o almoço: NÃO HAVIA COMIDA PARA OS ÚLTIMOS PARTICIPANTES DA CATEGORIA LIGHT! O meu zequinha pagou R$ 60,00 para comer vento... :parede:
Acho que o Lourival Roldan errou a mão desta vez.... a prova de São Pedro estava muito boa...:dance: as trilhas e médias estavam excelentes...... espero que continue assim..... :dance: so precisa melhorar a vistoria... acho que podia começar mais cedo, por exemplo às 14:00 horas, para evitar tumultos e filas :putz:... como já faz a Troller.......
Jipe n 26, da Graduados...
Concordo, não sou veterano no MMS, mas já participei de quatro edições, e todas elas impecáveis! Não sei se o buffet errou o cálculo ou houve algum tipo de corte, mas a comida terminou para os últimos 15 competidores da light...
Felizmente eu consegui comer bem, mas o meu zequinha, que estava segurando a mesa (zequinha é para isso, hahahaha), comeu apenas salada e macarrão... e os números de acima 270 da light, ficaram só na salada!
E de sobremesas, só vi algumas frutas... não tinha outros doces ou chandelle. Acabou ou não tinha mesmo?
Mas de resto, só uma coisa para dizer: :palmas::palmas::palmas:
É verdade, cheguei no horário, lá pelas 14:00, a comida estava muito boa, inclusive a sobremesa.
Mas o pessoal da light e da outdoor que chegou depois das 15:00 acabou comendo mal, ou não comendo. A cerveja também estava escassa e quente, estavam colocando para gelar em cima da hora. De sobremesa tinha doce de abóbora, queijo minas e chocolate, para mergulhar as frutas, mas acabou rapidinho.
Enfim, houve um erro de dimensionamento. Não contavam que graduados e turismo comessem e bebessem tanto, hahahahaha.
Sobre a prova em si, como disse o Aparecido, achei muito boa, com médias altas garantindo a diversão da Turismo. Mas a navegação podia ser mais difícil, tinha hora que eu perguntava qq asneira só para a navegadora acordar. E o final judiou um pouco do carro, com aquelas pedras. Mas no geral, estava muito bom. Infelizmente não vou nas próximas 3, mas no segundo semestre eu volto.
Deotti, valeu por me passar os arquivos do Palm. Não conseguimos sair cedo do Rio, chegamos 5 minutos antes de acabar a inscrição na sexta e daí para frente foi só correria. Fizemos a vistoria já na fila para largada.
Meus amigos que estavam na Light nem se prontificaram a ficar naquela gigantesta fila do almoço. O negócio foi se "alimentar" de cerveja quente! A minha sugestão é mandarmos um email para organização, não para reclamar, mas para ajudar a melhorar isso na próxima. A impressão é que o hotel não tinha estrutura para tantas pessoas, inclusive por isso que só a organização ficou nele.
Em Curitiba ano passado também fiz a inscrição na Light no finalzinho (últimos numerais), somando mais 30 min de atraso na largada por protesto na rodovia, quando chegamos, tarde para burro, também tinha uma "raspa" de comida para a gente. Tinha convidado meus pais e irmãos pois era aniversário do meu irmão e particularmente, foi um péssimo almoço. Eles precisam aprender melhor a genrenciar essas surpresas.
Ah, senti falta da Amarula, tanto nas biritas, quanto na capa do estepe.
A prova estava muito boa. Aquele neutral foi show de bola. O trecho final realmente passamos bem abaixo da média estabelecida, estávamos sem proteções e com a quantidade de pedras estava fácil de ter algum prejuízo ali. Parei de cantar a média e falei para ele ir na velocidade que desse.
Até Uberlândia.