Postado originalmente por
Andre Bressan
Deotti, valeu por me passar os arquivos do Palm. Não conseguimos sair cedo do Rio, chegamos 5 minutos antes de acabar a inscrição na sexta e daí para frente foi só correria. Fizemos a vistoria já na fila para largada.
Meus amigos que estavam na Light nem se prontificaram a ficar naquela gigantesta fila do almoço. O negócio foi se "alimentar" de cerveja quente! A minha sugestão é mandarmos um email para organização, não para reclamar, mas para ajudar a melhorar isso na próxima. A impressão é que o hotel não tinha estrutura para tantas pessoas, inclusive por isso que só a organização ficou nele.
Em Curitiba ano passado também fiz a inscrição na Light no finalzinho (últimos numerais), somando mais 30 min de atraso na largada por protesto na rodovia, quando chegamos, tarde para burro, também tinha uma "raspa" de comida para a gente. Tinha convidado meus pais e irmãos pois era aniversário do meu irmão e particularmente, foi um péssimo almoço. Eles precisam aprender melhor a genrenciar essas surpresas.
Ah, senti falta da Amarula, tanto nas biritas, quanto na capa do estepe.
A prova estava muito boa. Aquele neutral foi show de bola. O trecho final realmente passamos bem abaixo da média estabelecida, estávamos sem proteções e com a quantidade de pedras estava fácil de ter algum prejuízo ali. Parei de cantar a média e falei para ele ir na velocidade que desse.
Até Uberlândia.