Powered by vBulletin

MMS 2010 - Mitsubishi Motorsports 2010

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/04/2010, 08:38
    Rbastos
    Citação:

Postado originalmente por Andre Bressan Ver Post
    Deotti, valeu por me passar os arquivos do Palm. Não conseguimos sair cedo do Rio, chegamos 5 minutos antes de acabar a inscrição na sexta e daí para frente foi só correria. Fizemos a vistoria já na fila para largada.

Meus amigos que estavam na Light nem se prontificaram a ficar naquela gigantesta fila do almoço. O negócio foi se "alimentar" de cerveja quente! A minha sugestão é mandarmos um email para organização, não para reclamar, mas para ajudar a melhorar isso na próxima. A impressão é que o hotel não tinha estrutura para tantas pessoas, inclusive por isso que só a organização ficou nele.

Em Curitiba ano passado também fiz a inscrição na Light no finalzinho (últimos numerais), somando mais 30 min de atraso na largada por protesto na rodovia, quando chegamos, tarde para burro, também tinha uma "raspa" de comida para a gente. Tinha convidado meus pais e irmãos pois era aniversário do meu irmão e particularmente, foi um péssimo almoço. Eles precisam aprender melhor a genrenciar essas surpresas.

Ah, senti falta da Amarula, tanto nas biritas, quanto na capa do estepe.

A prova estava muito boa. Aquele neutral foi show de bola. O trecho final realmente passamos bem abaixo da média estabelecida, estávamos sem proteções e com a quantidade de pedras estava fácil de ter algum prejuízo ali. Parei de cantar a média e falei para ele ir na velocidade que desse.

Até Uberlândia.

Concordo com todos que falaram do almoço e da cerveja!!! A cerveja estava realmente quente!!! Uma pena uma cerveja tão boa quanto a Stella Artois ser servida dessa forma!! Chegamos por volta das 14 hrs e não tivemos problemas com o almoço, achei muito boa a forma de organização da fila, acabou aquela correria!!

A serra de cascalho do final da prova foi punk msm, tentamos andar na média ali mas tava bem difícil!! Achei a prova mt boa, foi como o Lourival disse no Briefing q a prova iria exigir da pilotagem e foi oq achamos, as médias estavam bem apertadas!!!!

Abrs e até Uberlandia!
  • 13/04/2010, 08:57
    FDeotti
    Vale registrar um detalhe. Na Turismo e na light, entre os 10 primeiros colocados de cada categoria havia 4 L200, inclusive o primeiro colocado. Acho que ano passado não tinha tanta pickup.
  • 13/04/2010, 09:07
    FDeotti
    André, acho que meu palm não deu sorte, ficamos com pontuação bem parecida, rsrsrs.

Esqueci de falar sobre a inscrição. Não sei se funcionou bem. Minha senha foi chamada durante o briefing, e isso atrapalhou um pouco. E com isso o tempo para adesivagem tb ficou curto, a vistoria foi só na largada, e tb não deu tempo de fazer aferição. Aliás, nem recebi a ficha de aferição.

Por isso acho boa a idéia de começar pelo menos às 15:00.
  • 13/04/2010, 14:51
    watacabe
    Corri na Turismo (carro 87) a prova estava excelente, bem equilibrada so faltaram mais laços, o finalzinho com as pedras estava divertido na minha opinião, msm sem usar o Trip Totem:parede: ainda acho q mandamos razoavelmente bem... Ficamos em 18º:|

Puxadas estão sendo as provas da copa troller eheheh...
  • 13/04/2010, 15:18
    Andre Bressan
    Cegonha
    Consegui apenas essas transportadoras abaixo.

Caso alguém do Rio tenha interesse, me avise em PVT. Eu já solicitei um orçamento a elas para as 3 próximas etapas.
    ambressan @ hotmail . com

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx x

Mira (patrocinadora do MMS Sudeste)
    Filial Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2117-9900
    transportes@mira.com.br

Transportes Gabardo - Filial Rio de Janeiro
    (21) 2674-3000
    gabardorj@terra.com.br

Cegonha Park - Taguatinga Norte/DF
    (61) 3353-4140 - 55*39*1367
    cegonha@cegonhapark.com.br

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx x
  • 13/04/2010, 15:58
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Vale registrar um detalhe. Na Turismo e na light, entre os 10 primeiros colocados de cada categoria havia 4 L200, inclusive o primeiro colocado. Acho que ano passado não tinha tanta pickup.

L-200 Sport/outdoor ou foi Triton ???

A respeito da cegonha, muitos amigos utilizam o serviço desta empresa:

Cegonha Park - Taguatinga Norte/DF
    (61) 3353-4140 - nextel 55*39*1367
    cegonha@cegonhapark.com.br
  • 13/04/2010, 21:18
    lealrenato
    na turismo

L 200 outdoor/sport em 1, 9, 13 e 14, total de 4 (20%)

L 200 triton em 6, 10, 15, 17 e 19, total de 5(25%)

TR4 em 2, 3, 4, 8, 11,12 ,16, 18 e 20, total de 8(40%)

FULL em 5, total de 1 (5%)

pajero sport em 7, total de 1 (5%)

fui apenas ate o 20 colocado
  • 13/04/2010, 22:12
    Marcello Ladeira
    L200 ganhar na Turismo isso tem muito tempo que não acontece.

Abs,
  • 13/04/2010, 22:32
    Pequeno jr
    Vamos ver como será durante o ano.
  • 14/04/2010, 09:20
    Marcello Ladeira
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Vamos ver como será durante o ano.

Pequeno, garanto que não vai ter nenhuma Ranger ganhando... afinal Ranger é carro de véi!!! Nem sei porque o WDI não tem uma.

Abs,
  • 14/04/2010, 09:24
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Pequeno, garanto que não vai ter nenhuma Ranger ganhando... afinal Ranger é carro de véi!!! Nem sei porque o WDI não tem uma.

Abs,

kkkkk !!!

Waldir não tem jeito!! Aquilo dali é um figuraça.
  • 14/04/2010, 12:22
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post

Abs,

:):):):):) é a cara do waldir, foi boa

mas tem muito cara novo por ai de ranger, ne petit???:pensativo::pensativo::pensativo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:59.