Powered by vBulletin

MMS 2010 - Mitsubishi Motorsports 2010

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/02/2010, 12:33
    FDeotti
    E aí pessoal, alguém aí vai fazer o paulista (pindamonhagaba) ou o carioca (niterói)?
  • 23/02/2010, 15:36
    dkrabbe
    Citação:

Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    E aí pessoal, alguém aí vai fazer o paulista (pindamonhagaba) ou o carioca (niterói)?

Fala FDeotti.

Amanhã a tarde meu carro sai da plotagem (nada de mais...preto fosco mesmo) e na quinta cedo devo colocar as proteções inferiores by Osarmento. Na sexta montagem das rodas/pneus MUD e deslocamento para Pinda. Acredito que o JT aqui do Fórum vai participar também.

Como vou de Full, se achar que tá muito punk para "meu carro de rua" vou tirar o pé...hehehe. Paulista, como não tenho pretensões e $$$ para conciliar com o MMS, vou lá (em teoria) para treinar.

Abs e nos vemos lá.

DK

ps: o Edu que comenta bem "esses treinos"...rs. Diz que vai para o Paulista para treinar para a MIT, vai para a MIT para treinar para a Troller e para a Troller para treinar para o Paulista..rs
  • 23/02/2010, 15:49
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Fala FDeotti.

Amanhã a tarde meu carro sai da plotagem (nada de mais...preto fosco mesmo) e na quinta cedo devo colocar as proteções inferiores by Osarmento. Na sexta montagem das rodas/pneus MUD e deslocamento para Pinda. Acredito que o JT aqui do Fórum vai participar também.

Como vou de Full, se achar que tá muito punk para "meu carro de rua" vou tirar o pé...hehehe. Paulista, como não tenho pretensões e $$$ para conciliar com o MMS, vou lá (em teoria) para treinar.

Abs e nos vemos lá.

DK

ps: o Edu que comenta bem "esses treinos"...rs. Diz que vai para o Paulista para treinar para a MIT, vai para a MIT para treinar para a Troller e para a Troller para treinar para o Paulista..rs

Fala Danda, tdo bacana??

Qdo vc fala no Edu é o Edu-PC ??? Ele está aqui no fórum??
  • 23/02/2010, 17:19
    FDeotti
    Citação:

Fala FDeotti.

Abs e nos vemos lá.

DK

Blz, DK, preparações a todo vapor, isso aí. boa sorte com a nova vtr. Falta mudar a assinatura aí.

Não vai dar para ir em Pinda, acho que vou só em Niterói mesmo, e (re)fazer o curso do Lourival. Só prá treinar para o carioca, que farei para treinar para o paulista, que serve para treinar para o MMS....
  • 24/02/2010, 09:52
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Fala Danda, tdo bacana??

Qdo vc fala no Edu é o Edu-PC ??? Ele está aqui no fórum??

petit

é o edu pc, mas raramente ele aparece aqui.

mas de uma olhada

http://www.qapalfasete.blogspot.com/

é o blog do edu, ta um pouquinho desatualizado, mas vale a pena, é muito bom!!!!
  • 24/02/2010, 09:54
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por FDeotti Ver Post

a 1 prova do carioca sera dia 27/3 em itaguai

aqui tem o calendario

http://www.cariocaoffroad.com.br/
  • 24/02/2010, 11:29
    dkrabbe
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    petit

é o edu pc, mas raramente ele aparece aqui.

mas de uma olhada

http://www.qapalfasete.blogspot.com/

é o blog do edu, ta um pouquinho desatualizado, mas vale a pena, é muito bom!!!!

X2

Depois que ele deixou de namorar (ooopsss, navegar) para o Renato, frequenta pouco o site.

Vou estar com ele F.D.S. Algum recado?

Abs

DK
  • 24/02/2010, 12:15
    lealrenato
    Citação:

X2

Depois que ele deixou de namorar (ooopsss, navegar) para o Renato, frequenta pouco o site.

Abs

DK

um grande abraço do fundo do meu coração em todos.

saudades !!!!
  • 24/02/2010, 21:23
    Cacok
    dkrabbe,
    Onde vc mandou fazer a plotagem? Recomenda? Quanto custou?
    Obrigado!
    Abraço!

Citação:

Fala FDeotti.

Abs e nos vemos lá.

DK

• 24/02/2010, 23:52
    dkrabbe
    Citação:

Postado originalmente por Cacok Ver Post
    dkrabbe,
    Onde vc mandou fazer a plotagem? Recomenda? Quanto custou?
    Obrigado!
    Abraço!

Fala Cacok !!

Mandei fazer aqui na DN2 (http://www.dn2comunicacao.com.br) em S.J.Campos. Após abortar qualquer plotagem mais elaborada em design (depois do fiasco de resultados em 2009...é tempo de recomeçar..), acabei fazendo em preto fosco completo. Ainda pensei em fazer preto brilhante, mas no teste ficou com cara de "fita isolante" e abortei.

Ficou em R$900,00. Achei o preço "adequado" e o carro ficou na DN2 por 2 dias, porém ainda ficou faltando os parachoques. Ficou bastante interessante o resultado e como já comentado pelo ML e pelo JT, hyper recomendado fazer este serviço (carro preto só de olhar risca..) Quando terminar (agendei só para daqui 14 dias), posto as fotos.

Amanhã coloco as proteções de câmbio lá em Campinas com o Octávio (Osarmento aqui do Fórum), e daí para a versão final que imagino para este ano fica faltando a reprogramação da ECU com o Maurício da Reiko (coincidentemente ele me ligou hoje e vai estar na prova do Paulista Off Road) e adaptar os 2 bancos conchas.

Vamos ver....

Abs

DK
  • 24/02/2010, 23:55
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

X2

Abs

DK

Namorar? não entendi.

Prezados, me desculpem mais uma vez, como são as categorias e o que necessita para participar em cada?
  • 25/02/2010, 07:42
    FDeotti
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    a 1 prova do carioca sera dia 27/3 em itaguai

aqui tem o calendario

http://www.cariocaoffroad.com.br/

Tem o "rally escola", em niterói, dia 6. Como será isso?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:20.