Powered by vBulletin

MMS 2010 - Mitsubishi Motorsports 2010

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/03/2010, 19:46
    Rbastos
    Citação:

Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Puts...o negócio esta feio este ano. Ninguém (até agora) comentou sobre o lançamento do livro + Cocktail (free) hoje em SP no shopping Iguatemi......

Dkrabbe eu nem sabia desse lançamento!! Onde foi divulgado???

Abrs

Obs: Vou seguir a sua idéia do banco então, ter 02 posições uma pra mim outra pro meu pai!!
  • 08/03/2010, 20:18
    FDeotti
    Citação:

Puts...o negócio esta feio este ano. Ninguém (até agora) comentou sobre o lançamento do livro + Cocktail (free) hoje em SP no shopping Iguatemi......

Xi, esqueci!
  • 08/03/2010, 20:47
    dkrabbe
    Citação:

Postado originalmente por Rbastos Ver Post
    Dkrabbe eu nem sabia desse lançamento!! Onde foi divulgado???

Abrs

Obs: Vou seguir a sua idéia do banco então, ter 02 posições uma pra mim outra pro meu pai!!

RBastos, vem um convite (tipo folder) via correio.

Até onde eu sei, só mandam para quem mora em SP, em virtude da distância.

Abs

DK
  • 08/03/2010, 21:04
    Marcello Ladeira
    DK to louco para ver o livro, vamos ver se vai ter alguma foto nossa. Este ano acho que estou fora... Vamos ver.

Abs,
  • 08/03/2010, 21:11
    Rbastos
    Citação:

RBastos, vem um convite (tipo folder) via correio.

Até onde eu sei, só mandam para quem mora em SP, em virtude da distância.

Abs

DK

Nós aqui do Rio só nos ferramos!!!:parede::parede::parede::parede::parede :
    :twisted::twisted::twisted:
  • 08/03/2010, 23:49
    dkrabbe
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    DK to louco para ver o livro, vamos ver se vai ter alguma foto nossa. Este ano acho que estou fora... Vamos ver.

Abs,

ML, torcemos para que continue !!

Vc com certeza terá mais sorte no livro de 2009 que eu em 2008. Naquele ano pegamos 5+1 pódiuns (5 provas + 1 do campeonato, categoria Turismo) e nem uma fotinha no livro ( $#@#$@#$#@!!#!##!$). Este ano preferi alugar Dr. House e ficar assistindo DVD em casa com a patroa....kkkk

Abs

DK
  • 09/03/2010, 00:06
    dkrabbe
    Falando de Rally, mas não de MMS, segue abaixo um vídeo que o amigo Edu_PC fez da prova do Paulista Off Road 2 FDS atrás. O piso tava liso que nem quiabo....

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=LKgw62HDQg4[/ame]

Abs

DK
  • 09/03/2010, 09:04
    FDeotti
    Passei lá em Pinda, mas como não conhecia ninguém, e precisava responder uns emails, fui embora rapidinho.

Me pareceu bem organizado. E só de olhar no rally virtual fiquei tonto com tanto laço! Parece que é bom mesmo para treinar para o MMS. Ou o contrário...

Dk, como foi a full? faz um comparativo coma TR.
  • 09/03/2010, 09:38
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post

Abs,

DK .. continuo achando que alguém que não digo quem é ... está com medo da gota serena de ser um "graduado no MMS"

kkkkk !!!!!
  • 11/03/2010, 23:37
    FDeotti
    O problema é abrir o precedente, se alguém deixa de ir, eu vou ter de ficar escutando da navegadora "tá vendo, até o ML criou juízo e parou, e a gente aqui nessa roubada".... rsrsrsrsrsrs

Meu livro chegou hoje. E tem foto do meu carro! Se o piloto não é lá essas coisas, pelo menos a vtr se garante...... rsrsrsrs, brincadeira, nada demais, mas gostei de ter marcado presença no book, ainda que discretíssima. Primeira vez é assim mesmo, kkkk.
  • 12/03/2010, 09:48
    Pequeno jr
    DEotti, mas eu falei brincando .. Marcellão Ribanceira Abaixo está pirando para competir .. mas ... sabemos que a vida tem prioridades.

Vamos ver e torcer para que dê tudo certo para ele participar da temporada de 2010.
  • 12/03/2010, 10:29
    FDeotti
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    DEotti, mas eu falei brincando .. Marcellão Ribanceira Abaixo está pirando para competir .. mas ... sabemos que a vida tem prioridades.

Vamos ver e torcer para que dê tudo certo para ele participar da temporada de 2010.

Tb estou torcendo.

By the way, dias 27 (graduados) e 28 (turismo) tem curso do Lourival, alguém aí vai? Eu vou, de novo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:08.