Dkrabbe eu nem sabia desse lançamento!! Onde foi divulgado???
Abrs
Obs: Vou seguir a sua idéia do banco então, ter 02 posições uma pra mim outra pro meu pai!!
Versão Imprimível
DK to louco para ver o livro, vamos ver se vai ter alguma foto nossa. Este ano acho que estou fora... Vamos ver.
Abs,
ML, torcemos para que continue !!
Vc com certeza terá mais sorte no livro de 2009 que eu em 2008. Naquele ano pegamos 5+1 pódiuns (5 provas + 1 do campeonato, categoria Turismo) e nem uma fotinha no livro ( $#@#$@#$#@!!#!##!$). Este ano preferi alugar Dr. House e ficar assistindo DVD em casa com a patroa....kkkk
Abs
DK
Falando de Rally, mas não de MMS, segue abaixo um vídeo que o amigo Edu_PC fez da prova do Paulista Off Road 2 FDS atrás. O piso tava liso que nem quiabo....
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=LKgw62HDQg4[/ame]
Abs
DK
Passei lá em Pinda, mas como não conhecia ninguém, e precisava responder uns emails, fui embora rapidinho.
Me pareceu bem organizado. E só de olhar no rally virtual fiquei tonto com tanto laço! Parece que é bom mesmo para treinar para o MMS. Ou o contrário...
Dk, como foi a full? faz um comparativo coma TR.
O problema é abrir o precedente, se alguém deixa de ir, eu vou ter de ficar escutando da navegadora "tá vendo, até o ML criou juízo e parou, e a gente aqui nessa roubada".... rsrsrsrsrsrs
Meu livro chegou hoje. E tem foto do meu carro! Se o piloto não é lá essas coisas, pelo menos a vtr se garante...... rsrsrsrs, brincadeira, nada demais, mas gostei de ter marcado presença no book, ainda que discretíssima. Primeira vez é assim mesmo, kkkk.
DEotti, mas eu falei brincando .. Marcellão Ribanceira Abaixo está pirando para competir .. mas ... sabemos que a vida tem prioridades.
Vamos ver e torcer para que dê tudo certo para ele participar da temporada de 2010.