x
Convex Datacenter
Página 16 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 1192

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9



    Zepi!
    No meu GV..... Eu olhei as mangueiras lá tras... E ví nem tem entrada de ar quente... Nem sabia que o antigo dono tirou... Nunca me fez falta....Sempre usei frio.... Ou casaco mesmo...
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #2
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Hehehe!!!!É como sou do sul...procurei verificar isso...
    Mas o mais preocupante mesmo é a água pingando...

    Abraços

  • #3
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Mais uma coisa, nunca ninguém penseou em colocar uma junta metálica, já que é na junta que começa a porcaria?
    Na minha rural quando tinha motor original, cansei de tanto comprar junta até que mandei fazer uma metálica...não incomodou mais..


    Abraços

  • #4
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Povo....
    O meu GV está com a luz do pré aquecimento ligado direto.... Sem anomalia.... Motor tá respondendo bem sem perder potencia....Será que é o relé do pré que está se demitindo???
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Povo....
    O meu GV está com a luz do pré aquecimento ligado direto.... Sem anomalia.... Motor tá respondendo bem sem perder potencia....Será que é o relé do pré que está se demitindo???
    Bom dia João, acabei de fazer a revisão aqui em Salvador e fiquei na mesma situação (funciona tudo normal)...troquei os filtros de óleo e combustível...ae ficou assim...já ouvi falar que pode ser a mangueira do filtro de combustível para a BI que pode estar com algum entupimento...mas ae não funcionaria normal...

    Bem...se descobrir ae avisa...
    Fabio
    Renegade Trailhawk 2015/2016 TD

  • #6
    Usuário
    Entrada
    02/08/2010
    Idade
    64
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabiocnb Ver Post
    Bom dia João, acabei de fazer a revisão aqui em Salvador e fiquei na mesma situação (funciona tudo normal)...troquei os filtros de óleo e combustível...ae ficou assim...já ouvi falar que pode ser a mangueira do filtro de combustível para a BI que pode estar com algum entupimento...mas ae não funcionaria normal...

    Bem...se descobrir ae avisa...


    Meus caros,

    Se a luz da vela esta acesa e o carro esta andando normal e porque o problema nao e na vela de pre-aqueciemto.
    Tenho este problema intermitente e na estrada....
    se estiver andando por muito tempo em giro acima de 3000rpm, a luz da vela no apinel acende e imediatamente o carro perde potencia. Tenho que pisar na embreagem para o giro baixar, ai a luz apaga e volto a celerar (~120km/h).
    Em consulta ao pessoal do Zezuki, me foi informado que o TK com este motor, se a vela de pre-aquecimento nao funcionar o carro nem sai do lugar.
    Entao seu problema pode ser como foi indicado pelo Fabil um problema de configuracao. Tente o que ele indicou ...
    Abs.,

    Carlos Riehl

  • #7
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Coruja-rj Ver Post
    Meus caros,

    Se a luz da vela esta acesa e o carro esta andando normal e porque o problema nao e na vela de pre-aqueciemto.
    Tenho este problema intermitente e na estrada....
    se estiver andando por muito tempo em giro acima de 3000rpm, a luz da vela no apinel acende e imediatamente o carro perde potencia. Tenho que pisar na embreagem para o giro baixar, ai a luz apaga e volto a celerar (~120km/h).
    Em consulta ao pessoal do Zezuki, me foi informado que o TK com este motor, se a vela de pre-aquecimento nao funcionar o carro nem sai do lugar.
    Entao seu problema pode ser como foi indicado pelo Fabil um problema de configuracao. Tente o que ele indicou ...
    Abs.,

    Carlos Riehl
    Carlos, pensado aqui no seu problema, como só aparece acima dos 3000rpm, será que nao é falta de combustivel ? tipo, bomba eletrica no tanque nao dando vazao suficiente p/ manter o motor bem alimentado acima dos 3000rpm?

    imagino vc já deve ter trocado filtros, conferido tubulaçao de combustivel etc...



    sobre a vela de aquecimento, entao se eu desligar as velas a centralina detecta que nao estao funcionando e impede o motor de funcionar?
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #8
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    ao ligar o motor frio, pega normal?
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #9
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Na minha sempre espero a luz apargar, mas o manobrista nem sabe disso...ehehe!!!liga normal...
    E até hoje não entendo pq alguns motores tem e outros não..minha rural é só virar arranque e deixar a solenóide aberta que funciona até no frio do RS...e pega de orimeira!!!
    Abraços

  • #10
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Uma pergunta: onde tem boas oficinas aqui em SP?
    A suzucar faz manutenção tbm?

    Abraços

  • #11
    Usuário
    Entrada
    01/01/2014
    Local
    Sinop/MT
    Idade
    50
    Posts
    126
    Agradecimentos: 0
    Suzucar, que eu saiba não faz manutenção.

    Morei em SP e fui lá algumas vezes, eles tem um tipo de galpão/garagem ao lado, mas acredito ser deles ou de amigos.

    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Uma pergunta: onde tem boas oficinas aqui em SP?
    A suzucar faz manutenção tbm?

    Abraços
    4x4

  • #12
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Pelo que eu ví....
    Deve ser o relé do pré...Quando vc liga... Ele "arma" e logo solta... Quando ele solta... A luz deveria ser apagada.....Pelo que ví pode ser mal contato nos fios....
    No frio demora pouco mais do que o normal... No quente...Liga como normal

    Veja a foto:




    Uploaded with ImageShack.us

    Como a foto foi tirado vertical.....
    Imagine ela na sua frente..... No lado direito uma "plaquinha" se toca com o "polo" e logo desarma..... Neste meio tempo onde a luz do pré e ligado e desligado quando desconecta do "polo"
    Entenderam????
    Pode ser algo mal contato nos fios... Pois está funcionando sem anomalia!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade