x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    08/09/2013
    Local
    Campo Verde/MT
    Agradecimentos: 0

Consultar Campanha

Boa Tarde Companheiro...

Se Possível, fazendo um enorme favor você consultaria minha amarok para ver se tem alguma campanha?

Vou amanha dia 13/09/2013 na CSS, trocar o sensor da temperatura externa.

WV1DB42H7DA019334

Muito Obrigado

Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, a sua só precisa fazer a atualização da ECU do motor,
    23K8 2012-09-05 W-23K8 - Unidade de comando do motor
    Abraço.

Banido
    Entrada
    04/09/2012
    Local
    sinop/MT
    Boa tarde senhores!
    Fuketeiro, a capa da cobertura da correia dentada é aquela q cobre a parte superior ou inferior da correia, pq na minha trocaram a capa da parte de cima.

Usuário
    Entrada
    09/09/2011
    Fuketeiro, estou com um problema... em duas viagens q fiz ao parar para abastecer (por exemplo), a luz de advertência do óleo acende e permanece ao dar partida. Ao ver o nivel do óleo tirando a vareta o "alarme" normaliza. Tantas vezes houve a advertência e todas normalizadas com a retirada da vareta. Na revisão não foi detecta nada exceto a data de periodicidade das revisões. Já teve esse caso em suas mãos? Veículo com 6000km.
    Mais uma vez, obrigado!
    Amarok HighLine AT Branca 2012/2013
    Amarok HighLine Cinza Iron 2010/2011

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por ViniciosMT Ver Post
    Boa Tarde Companheiro...

Se Possível, fazendo um enorme favor você consultaria minha amarok para ver se tem alguma campanha?

Vou amanha dia 13/09/2013 na CSS, trocar o sensor da temperatura externa.

WV1DB42H7DA019334

Muito Obrigado
    Olá, a sua não tem campanha, já 2013, só pede para ver a atualização da ECU do motor para ver se está na última versão, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por guigow Ver Post
    Boa tarde senhores!
    Fuketeiro, a capa da cobertura da correia dentada é aquela q cobre a parte superior ou inferior da correia, pq na minha trocaram a capa da parte de cima.
    Olá, na campanha sempre trocou a inferior, não sei o motivo de trocar a superior, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Citação Postado originalmente por Leonardo Prado Ver Post
    Fuketeiro, estou com um problema... em duas viagens q fiz ao parar para abastecer (por exemplo), a luz de advertência do óleo acende e permanece ao dar partida. Ao ver o nivel do óleo tirando a vareta o "alarme" normaliza. Tantas vezes houve a advertência e todas normalizadas com a retirada da vareta. Na revisão não foi detecta nada exceto a data de periodicidade das revisões. Já teve esse caso em suas mãos? Veículo com 6000km.
    Mais uma vez, obrigado!
    Olá, pede para atualizar a ECU do motor que para, o sensor de nível de óleo do motor está calibrado para 5.600 gr de óleo, se alterar o peso a luz acende, está com uma calibração muito sensível, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário
    Entrada
    08/09/2013
    Local
    Campo Verde/MT

Obrigado

Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, a sua não tem campanha, já 2013, só pede para ver a atualização da ECU do motor para ver se está na última versão, abraço.

Muito Obrigado FUKETEIRO !!!!

Abraço ....

-image.jpg

Amarok highline 225 cv com BF 285/65r18

Usuário
    Entrada
    30/05/2012
    Local
    São Carlos/SP

Fuketeiro

Bom dia FUKETEIRO, tudo bem meu caro? Você poderia verificar, por gentileza, se há alguma campanha a ser feita na minha viatura, por favor? estou preocupado com a questão da correia dentada... já está com 45000km CHASSI: WV1DB42H9CA024551 Muito obrigado meu amigo Thiago

Usuário
    Entrada
    19/09/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG

Ar condicionado Climatronic Dual Zone

Saudade do Ar condicionado comum da minha antiga Trendline, podia deixar o recirculador ligado mesmo sem ligar o ar condicionado.
    No Climatronic Dual Zone da minha Highline quando o ar está desligado o recirculador não liga, fica entrando poluição pelas saidas de ar. O recirculador só funciona com o ar ligado. Não tem como bloquear a entrada de ar externo sem ligar o ar.

Caros foristas vocês também tem o mesmo problema?

Usuário
    Entrada
    09/04/2012
    Local
    curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Leonardo Prado Ver Post
    Mais uma vez, obrigado!
    Olá Leonardo, a minha apresentava o mesmo problema e ninguém conseguia resolver. Liguei para o chefe de oficina que resolveu meu problema em Curitiba e peguei os passos com ele:
    na concessionária eles vão ligar o computador no painel do carro, a seguir tem que entrar no Código 17-Painel de instrumentos, Adaptação, Alterar parametros, WIV - Codificação - Prolongamento (2 intervalos), Ligado ou Desligado - SIM.
    Ele me explicou desta forma e eu anotei, ele disse que é só eles olharem uma ITP - processo 2026136/1 (luz de óleo acende no display do instrumento combinado) que explica tudo. Ou ligar para ele na Concessionária Corujão (54) 3240-4828 falar com Gersom - chefe da oficina que ele explica na hora.
    Espero ter ajudado.
    Abç.
    Amarok Higline At 2013

Usuário
    Entrada
    17/12/2012
    Local
    São Paulo/SP
    pessoal,

logo depois de revisão dos 10K na minha trend fui fazer uma trilha ontem com amigos e duas coisas aconteceram.
    1 - arrebentou o olhal de reboque (o original dela) na altura da primeira volta da rosca. o pedaço que ficou na minha cinta voou deu na grade do radiador do cara e a sorte foi que só desintegrou o logo da mit dele, não machucou ninguém nem estragou mais nada,
    2 - o aviso do esp (ou esc como estão chamando agora) ficou aceso, ele deixou de funcionar; a função de assistência de descida quando ligava o botão "off-road" não estava funcionando, apesar da espia do off roaf ligar normalmente, só que não segurava. eu tinha que ficar com o pé no freio. Vou falar pra vocês que a gente acostuma rapdinho com a VTR com essas eletrônicas e depois que fica sem sente mais falta do que imagina (pelo menos no meu caso).
    O ESC ficou quebrado até eu no final da trilha já np estradõa na parte de cascalho fiz uma curva de forma mais "arisca" (isso era mais de meia noite) e ele re-ativou e depois que passou a situação desligou a luz e voltou ao normal. Mas daí já cheguei no asfalto e não testei mais. Eu acho que está tudo OK.
    Vou voltar na CCS para trocar o olhar de reboque em garantia e aproveitar comprar mais um de back-up e pedir para eles tentarem tirar o resto da rosca que ficou preso na Maroka.

Agora estes pneuzinhos scorpion podem ser até bons, mas são muito pequeninos para a amarok. não dá, vou ter mesmo que investir em algo maior. tipo 265/70 17".

Abraço galera
    Vai mais longe, quem vai com Diesel...
    AMAROK Trend AT CD 4x4 180ps

Usuário Avatar de CLAUDIOFERREIRA
    Entrada
    22/04/2012
    Local
    PETRÓPOLIS / RJ/RJ
    Citação Postado originalmente por Kiko4x4 Ver Post
    Saudade do Ar condicionado comum da minha antiga Trendline, podia deixar o recirculador ligado mesmo sem ligar o ar condicionado.
    No Climatronic Dual Zone da minha Highline quando o ar está desligado o recirculador não liga, fica entrando poluição pelas saidas de ar. O recirculador só funciona com o ar ligado. Não tem como bloquear a entrada de ar externo sem ligar o ar.

Caros foristas vocês também tem o mesmo problema?
    Percebi isso também. Acho que pode ser configurado via VAS na CCS. Tinha um Civic que mesmo em dias frios, ao usar o ar quente para desembaçar o compressor armava. Na CCS reconfigurarm o ar por computador. O cara dizia que em outros países funcionava assim...vai saber...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem