x
Convex Datacenter
Página 43 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 33343536373839404142434445464748495051525393143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 2134
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por jvc Ver Post
    Mitsubishi ASX já supera Captiva em vendas
    Falando em vendas, vejam essa matéria => Como é possível?
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)

Comprova a minha teoria de que o pior do Brasil, é o brasileiro.

Está mais que claro que não se trata só dos impostos. As montadoras enfiam a mão. A Honda é uma delas e a Toyota é a pior de todas.

Mas, enfim, se índio quer apito ... só uma hecatombe nuclear resolveria as coisas aqui na aldeia.

Usuário
    Entrada
    25/05/2011
    Agradecimentos: 0
    Buenas pessoal!!

Tenho boas notícias!!
    Depois de quase um mês sem falar com a concessionária, me ligaram informando que o preço combinado seria mantido, e que a ASX que está disponível poderia ser faturada, se eu ainda tivesse interesse.
    Negócio fechado....
    A branca realmente é a mais bonita, na minha opinião...
    Tenho dúvida sobre qual central instalar, vi que o pessoal comenta alguma coisa sobre o assunto, mas n fica claro qual é a melhor opção, se alguém puder ajudar.

Ta meio parado as notícias do ASX no fórum...vamos lá pessoal!!

ABS!!!

Usuário
    Entrada
    08/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    nenhum forista comprou o ASX para nos passar as impressoes iniciais?

abs

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    a grande maioria aparece aqui antes de comprar pra decidir se compra ou não........depois q compram, somem.......poucos ficam pra falar do carro.

Usuário
    Entrada
    18/02/2011
    Algumas páginas atrás, tem as minhas primeiras impressões, e de mais uns 3.

algumas estatísticas até o último abastecimento:

KM total: 4260km
    KM/dia: 37km
    Média Km/l: 8,625
    Mínimo: 6,830 km/l
    Máximo: 11,936 km/l

Usuário
    Entrada
    25/04/2011
    Não tem não, pelo menos o meu, mas é um bom aparelho!

Usuário
    Entrada
    01/05/2011
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    a grande maioria aparece aqui antes de comprar pra decidir se compra ou não........depois q compram, somem.......poucos ficam pra falar do carro.
    Eu estou aqui ainda, !!! Rsrsrs, mas a minha só chega em Agosto mesmo.

Mas sempre estou aqui para ler sobre as primeiras impressões, e quando chegar a minha vez, pode deixar que vou compartilhar as minhas primeiras experiencias com vocês .

Abraços

Usuário
    Entrada
    25/05/2011

Multimidia para ASX

Ola Pessoal!!!

Ninguém instalou multimídia na ASX??
    Pego a minha na terça e não sei qual colocar??
    A concessionária oferece a Clarion, tem também a Caska, que acho mais bonita, pois é tudo integrado, as do ML n da nem pra pensar, R$2000 mas acho que é tudo porcaria...

Ajuda urgente por favor!!!!!!!

Usuário
    Entrada
    25/05/2011

Asx branca

Ola!!!

ASX na garagem!!!
    Peguei a minha na terça, branca top com xenon. Realmente é linda...mesmo...muito satisfeito!!!
    Ainda n consegui aproveitar ela, pois é minha esposa que anda, e é ela que vai andar, trabalho pra casa, mercado pra casa, shoping pra casa, mulheres...
    Nesse findi vou programar uma viagem curta pra testar na estrada, quero fazer uns 200 km pra ver como se comporta, n tenho muito o que falar ainda, pois nem o manual consegui ler ainda, e te falo em manual, parece uma bíblia...kkk, por isso nem vou dizer se está traduzido de maneira correta ou não, como alguns reclamaram nos tópicos anteriores.
    Vou postando as novidades, semana que vem vou instalar insulfilm, e interface, sacanagem não subir os vidros...mas no meu New Civic tbém era assim, coisa de japa...
    Quero instalar o multimidia tbém, mas se depender da galera daqui to perdido...ninguém fala nada, faz mais de 10 dias que to esperando uma dica, vamo la pessoal...to precisando mesmo!!!
    Ta muito parado!!!!!

Abs a tds!!!

Usuário
    Entrada
    07/07/2011

Smile ASX Branco - 4x2 atuomatica

Pessoal,

Recentemente comprei uma ASX branca 4x2 automatica e estou gostando muito, antes eu tinha um C4 Hatch 2.0 da Citroen que corria muito!!!! Não sei se foi por este fator ou pelo fato da minha ASX ainda está amaciando, mas achei um pouco pesado para correr, não que tenha negado fogo, adoro passar as marchas pelas borboletas. A suspensão do carro é excelente, carro muito macio, seja em chão mais irregular ou em asfalto detonado por onibus... Quanto à central multimidia mandei instalar na concessionária mesmo, juntamente com o sensor de estacionamento e o negocio que rebate o vidro, tudo saiu por R$ 6.700,00! Garantia Mitisubishi é laska!!! rsrs Mas vale a pena!!! TV Digital, Radio, GPS,USB, Ipod, DVD, VCD, blutooth para celular, camera de ré, tudo perfeito!!!! Vale a pena a aquisição, ainda bem que não exitei em comprar, recomendo!!!

Usuário
    Entrada
    18/02/2011
    Iae pessoal,
    A uns 3 meses eu peguei meu ASX 4x4, e estou na mesma situação do rafaelrt82, pois antes dela eu tinha uma C4 Picasso que realmente andava muito, isso não quer dizer que o ASX seja fraco, mas em alguns momentos ele deixa a desejar, principalmente nas acelerações mais fortes. Isso não é um problema no carro, pois como disse o nosso amigo ele não nega fogo não. Fora isso o carro é espetacular, muito confortável, destacando a suspensão como algo que me chamou muito atenção nele por sua eficiência. A respeito do consumo é meio difícil dizer, pois a minha cidade aqui é muito pequena, então os percursos são curtos fazendo com que o carro consuma mais do que deveria, mas na estrada é muito bom, a pouco tempo fiz uma viagem de mais ou menos uns 200km e segundo o computador de bordo ele fez 10,4km/l com o 4x4 ligado. Bom é isso ai pessoal, se tiverem alguma duvida mais especifica podem fazer que se eu souber responderei hehehe
    Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem