tomado pela empolgação das viagens do URBANO ... resolvi depois de 4 anos com minha hilux do jeito que esta ... terminar meus planos ... mandei fazer um para-choque bacana pra frente do carro , instalar o guincho ja todo empoerado da pratileira doado da antiga VTR saruwillys que era um samurai totalmente willys por baixo com motor AP1.8 diesil ... pois bem ... acho que agora eu termino de montar a vtr . Adimiro de mais sua hilux modelo novo .... mas ainda nao tenho bala pra isso ... por enquanto prefiro ficar com a minha ARGENTINA ... sem componete eletronico nenhum totalmente mecanica e robusta .... ja estou a 5 anos com ela e praticamente 4,5 com esta configuração e so troque pneu pq fiz a cagada de ser convencido a comprar pneus goodyear... gastaram muito rapido.... bf eh tudo nao troca por outro nunca mais ... de resto foi so trocar oleo ... nunca tive problemas mais serios que oneracem $$$ extra .
Mas queria saber do URBANO se nesta passeadas para equipar sua hilux nunca achou tanque de combustivel pras velhinhas como a minha?
pq ja estou estudando mandar fazer um maior que o original pegando os dois lados que na velhinha tem espaço.
ate mais ...
Anexo 290379