Na minha tambem te, o escapamento mas acredito dar pra desviar facilmente por fora do chassi do lado do tanque original .
No samurai que tive ... Mandei um funileiro aumentar o tanque na altura em 15 cm aproveitando a altura ganha com o calço de carroceria ... Aumentou de 45 pra 66 mas na hilux fazer isso parece pouco ... E nao queria mexer no original
a ideia de um reserva com bomba do kadet esterna pra bombear de um pro outro tambem eh bacana .... Mas eh muita engenhoca ... Queria mesmo eh um tanque so com a boia marcando direitinho no painel um tanque de uns 200 litros .... Rsrsrs
tenho um conhecido que conhece o cara que faz o tanque de 60 litros do jeep willys de inox do tipo desse que o urbano pos no dele ...
Dependendo do preço eu topo a empreitada ... To vendo assim que tiver uma´posiçao eu posto aqui ... Que no meu tem espaço pra baixo que da pra ser aproveitado ... E pra cima tambem ...queria fazer algo que fosse interligado ... Mas sem perigo de um escapada de mangueira de ligaçao levar o tanque todo embora ...
Vou amadurecer a ideia ...