x
Convex Datacenter
Página 32 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 620
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Urbano Meirelles Ver Post
    Fala seu Jeison.

Fizemos uma viagem parecida né? muito bacana,agora vou mudar um pouco a estrategia de viagem ,depois de já ter percorrido uns 45.000 na argentina e quase metade disso no Chile,acabei elegendo alguns lugares que vou fazer viagens mais concentradas,tipo,vou para uma região e ai fico 5 dias,vou pra outro e fico mais 5,para curtir um pouco mais com menos deslocamentos,tb,pretendo viajar mais pelo Brasil.
    Rapaz, eu também ando pensando em curtir mais o BR, vou ainda me organizar pra rodar o norte do Peru e acho que depois vou ficar um tempo por aqui mesmo.
    Tem lugar bonito demais por aqui.

Vou pensar em um carro fechado e maior pra proxima viagem,então como toyotero cego,só vejo 2 possibilidades,ou a sw4,ai passo a maior parte dos equipos da hilux pra ela,ou uma LC,dai vendo a hilux como está de porteira fechada.
    Não penso nas sugestões do Danilo e do Bira,estou pensando em mais conforto para os passageiros de trás,na proxima tá meio combinado de ir minha filha e meu futuro genro,e vc conhece o tamanho do pessoal lá em casa.

Haaaaaaja espaço.
    Mas a Hilux comporta 4 viajando legal, não?

Quer estudar um rolo???,não sei se tenho bala na agulha.
    Vou te mandar um e-mail.

PS:Vi e fotografei os condors no vale do Colca.
    Cara, dessa última vez peguei tudo fechado, nem o cânion dava pra ver, lá do mirante Cruz del Condor não enxergava nem a viatura.
    Na outra vez peguei o tempo 100% e consegui fotografar também, pensa num urubuzão

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário
    Entrada
    03/03/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Ola Urbano

Parabens pela viagem e pela viatura

Gostaria de saber como se comportaram os kit de suspensão da Iron

Pegou algum atoleiro para teste

Voce esta usando o performance?

Estou inciando a preparação de uma sw4

abraços

Fizemos uma viagem parecida né? muito bacana,agora vou mudar um pouco a estrategia de viagem ,depois de já ter percorrido uns 45.000 na argentina e quase metade disso no Chile,acabei elegendo alguns lugares que vou fazer viagens mais concentradas,tipo,vou para uma região e ai fico 5 dias,vou pra outro e fico mais 5,para curtir um pouco mais com menos deslocamentos,tb,pretendo viajar mais pelo Brasil.
    Vou pensar em um carro fechado e maior pra proxima viagem,então como toyotero cego,só vejo 2 possibilidades,ou a sw4,ai passo a maior parte dos equipos da hilux pra ela,ou uma LC,dai vendo a hilux como está de porteira fechada.
    Não penso nas sugestões do Danilo e do Bira,estou pensando em mais conforto para os passageiros de trás,na proxima tá meio combinado de ir minha filha e meu futuro genro,e vc conhece o tamanho do pessoal lá em casa.
    Quer estudar um rolo???,não sei se tenho bala na agulha.
    Abraço

PS:Vi e fotografei os condors no vale do Colca.[/QUOTE]

Rafarick,

Estou usando o performance,estou 100%satisfeito,com o produto e com o pós venda,sou um pouco chato até um pouca acima da media,uso a hilux basicamente em viagens longas,então tem que estar tudo em cima,antes da viagem ao Peru fiz uma super revisão no carro ,levei alguns itens extras e pedi pro Raphael da iron mam,um jogo de buchas extras para os amortecedores dianteiro,só pra garantir(uma vez fiquei na mão com isso,então sempre levo um jogo de reserva),bom,tinha a pronta entrega e foi na caixa de ferramentas,não precisei mas tava lá.
    Já usei a susp em todo tipo de terreno,e blz,acho melhor que a original.

Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Urbano, fiquei com inveja .

Resolvi meter a cara e mexer um pouco na minha Triton.

abri um topico - http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...45#post1426345

feriado vou me dedicar a projetos e etc, dai vou atualizando.

valewww..

Usuário
    Entrada
    03/03/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Ola Urbano
    agradeço seu retorno,
    E quanto a questão e conforto
    Voce achou a suspensão mais dura que a original ou igual?
    Voce esta usando os foamcell na traseira?
    Abraços

Camilo,
    Quanta responsabilidade.....
    Se eu puder te dar um conselho,tudo que vc fizer no seu carro,faça,visando um objetivo pratico,qualquer alteração deve ser cuidadosamente estudada e testada,deixe a estetica em segundo plano,priorize a funcionalidade e a segurança em primeiro lugar.
    Se vc está momtando um carro para expedições,lembre que ele tem que estar sempre 100%,manutenção preventiva vai te dar segurança para ir ,curtir e voltar com tranquilidade.
    Boa sorte na empreitada e se eu puder ajudar de alguma forma é só falar.
    Abraço,
    Urbano

Rafarick,

A susp,é mais firme que a original,mas não necessariamente mais dura,pessoalmente achei o carro mais na mão com ela.
    Abraço

Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Camilo,
    Quanta responsabilidade.....
    Se eu puder te dar um conselho,tudo que vc fizer no seu carro,faça,visando um objetivo pratico,qualquer alteração deve ser cuidadosamente estudada e testada,deixe a estetica em segundo plano,priorize a funcionalidade e a segurança em primeiro lugar.
    Se vc está momtando um carro para expedições,lembre que ele tem que estar sempre 100%,manutenção preventiva vai te dar segurança para ir ,curtir e voltar com tranquilidade.
    Boa sorte na empreitada e se eu puder ajudar de alguma forma é só falar.
    Abraço,
    Urbano

Com certeza vc vai me ajudar... to contando com isso.. ehhehe

Obrigado pelas dicas... e quanto a manutençao, sou bem chato nisso, ate hoje fiz todas revisoes e trocas de oleo na concessionaria, pretendo continuar assim enquanto durar o caixa.. hahahaha
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

Usuário Avatar de Chubner
    Entrada
    25/01/2009
    Local
    Brasília/DF

Sw4

Urbano parabens pela viatura sua Hilux esta demais!! Atualmente tenho um Troller e muita vontade de comprar uma SW4 2011 pra fazer expedicoes como a que vc e o Jason fazem com mais conforto. No entanto, nao vejo ninguem aqui no Forum com uma SW4 nova "turbinada" como a sua Hilux ou como a Prado do Jason.... Vc sabe se existe algum problema nas SW4 novas pra nao valer a pena fazer este tipo de "investimento", ou se eh possivel deixa-la com o mesmo potencial/look da sua Hilux?

Gde Abraco
    Chubner

Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Chubner Ver Post
    Urbano parabens pela viatura sua Hilux esta demais!! Atualmente tenho um Troller e muita vontade de comprar uma SW4 2011 pra fazer expedicoes como a que vc e o Jason fazem com mais conforto. No entanto, nao vejo ninguem aqui no Forum com uma SW4 nova "turbinada" como a sua Hilux ou como a Prado do Jason.... Vc sabe se existe algum problema nas SW4 novas pra nao valer a pena fazer este tipo de "investimento", ou se eh possivel deixa-la com o mesmo potencial/look da sua Hilux?

Gde Abraco
    Chubner
    Olá Chubner,

Dá uma olhada nessa SW4.

Só falta um bagageiro de expedição e um PC traseiro com suporte para estepe.

sds,

Octávio
    -sw4.jpg

Usuário Avatar de Chubner
    Entrada
    25/01/2009
    Local
    Brasília/DF
    Kcta ficou animal! Esta viatura esta no Brasil?
    abs
    Chubner

Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Chubner Ver Post
    Kcta ficou animal! Esta viatura esta no Brasil?
    abs
    Chubner
    Indonésia.

Detalhe: Lá existe versão de entrada com motor 2.5 litros e câmbio manual de 5 marchas.

sds

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem