Zé e Ronie,
A central funciona super bem,tem um monte de coisas legais,gps testei em muitas cidades e tudo certo usa como plataforma o IGO bem facil,atendimento automatico de chamadas é super bom e se vc tiver ouvindo alguma coisa baixa automaticamente.A TV digital tb é bacana,a camera de ré tb.
Vc pode usar o ipod ou se tiver um tel que armazene musicas e tenha bluetooth é só entrar no carro.
Vou investir em um som mais forte como já tinha planejado,ontem chegou um keenwood top que tinha comprado antes da viagem e atrasou quase 2 meses pra chegar, já estava perdendo as esperanças,ai comprei esse que falei acima para viajar e fiquei até surpreso.
Se algum de vcs quiser ficar com ele está insatalado na hilux da pra ver e testar vendo por R$ 1.600,00 sem a tv digital e camera de ré,paguei por ele R$ 1.999,00 a +_ 50 dias .
Zé e Ronie,
A central funciona super bem,tem um monte de coisas legais,gps testei em muitas cidades e tudo certo usa como plataforma o IGO bem facil,atendimento automatico de chamadas é super bom e se vc tiver ouvindo alguma coisa baixa automaticamente.A TV digital tb é bacana,a camera de ré tb.
Vc pode usar o ipod ou se tiver um tel que armazene musicas e tenha bluetooth é só entrar no carro.
Vou investir em um som mais forte como já tinha planejado,ontem chegou um keenwood top que tinha comprado antes da viagem e atrasou quase 2 meses pra chegar, já estava perdendo as esperanças,ai comprei esse que falei acima para viajar e fiquei até surpreso.
Se algum de vcs quiser ficar com ele está insatalado na hilux da pra ver e testar vendo por R$ 1.600,00 sem a tv digital e camera de ré,paguei por ele R$ 1.999,00 a +_ 50 dias .
Alem de ter uma imagem melhor,a digital ocupa 100% do monitor enquando a tv normal ocupa mais o meio da tela deixando nas laterais um espaço black.
Para a tv do multimidia funcionar vc precisa do conversor,até porque a antena está nele.
Voltando ao assunto "filtro de combustivel",recebi de um grande amigo esse link,a principio parece muito bom,mas gostaria de saber se alguem conhece ou já usou esse produto.
Estou disposto a experimentar.
Farois:,
Quando comprei a hilux,ela veio com um kit xenon,inclusive legalizado no doc, quando instalei os longo alcance tb instalei um kit xenon e troquei todas sa lampadas por leds,usei esse farol por mais ou menos um ano,mas para falar a verdade não gostei muito da iluminação que eles proporcionavam,mas já tava lá então foi ficando,até que no Peru umas das lampadas ou reator do farol principal parou de funcionar,ai ,ai tinha que cruzar fronteira andar por estradas de terra/ripio á noite,comecei a ir atrás disso durante a viagem e fiquei preocupadao com as auoridades,só consegui trocar a lampada por uma philips normal em Resistencia na Argentina,rodei uns 7.000km caolho sem encontar uma lampada reator e até um kit completo.
Moral da historia,se vc está preparando um veiculo para expedições tenha em mente tornar a manutenção o mais facil possivel.
Quando cheguei no Brasil umas das primeiras coisas que fiz foi voltar tudo ao "normal",achei que tive um ganho na qualidade de luz e para as proximas viagens vou levar um par de lampadas no porta luvas.