x
Convex Datacenter
Página 30 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 620
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por lipe20 Ver Post
    Pessoal reclamou deles na chuva.

Queria muito por na Fire, mas geral ta me recomendado os AllTerrain.
    Já usei os dois em camionete e também os dois em Troller...

Não tem tanta diferença não, na chuva os dois são piores comparados com pneus "on-road"... Mas praticamente são equivalentes entre eles.

O barulho dos KM2 é um pouco maior que no All-terrain no asfalto.

Se o uso for muito asfalto recomendo o AT também pela durabilidade.

Abs!

BF MUD na Hilux.

Que achou dos Mud KM2 para viagem expedição?

No asfalto, chuva e afins ele é bom?

Qual será a durabilidade?

RECOMENDA para esse fim?
    Acabei de colocar os MUD KM2 265x75x16 na minha Hilux.
    Sugestão do Urbano de usar esta medida (muito TKS).

Coloquei os pneus la em Pedro Juan-PY voltei com 1.300km de chuva e não senti problema nenhum. Ate peguei uns 60km de lama vermelha com muita chuva.

Ele faz um barulho tipo rolamento "zuado"... Ja tinha usado os MUD KM (antigo) em Band c/ 33" e Engesa c/ 35" e gostava muito, mas nestes nao se ouvia o barulho

Abraços.

Valeu Ronie.

A beleza dos Mud KM2 que estão me levando...
    Lipe.
    Fica maravilhoso!
    Não canso de olhar para minha Hilux.

Usuário Avatar de Robram
    Entrada
    07/10/2004
    Local
    TB -PR/PR

Filtro suplementar

Urbano,

Falando em filtros, de uma olhada nos produtos deste site, a 2 modelos, um para usar como suplementar e outro para colocar no lugar do original.

http://www.4wdsystems.com.au/index.php?id=28
    Imagens Anexas -filtro-principal.jpg -filtro-suplementar.jpg 

bacanas esses filtros,no chile as frontiers es
    tão usando 3 filtros,inclusive um de sedimentação.
    quando voltsr começo a pesquisar esse assunto.

Usuário
    Entrada
    06/04/2011
    Local
    B rasília/DF
    Olá Urbano!!!

Sou novo aqui no Fórum e como amante de 4x4 estou impressionado com a quantidade de informações que tenho encontrado aqui, realmente vc e todos estão de parabéns.
    Estou com um problemão e estou clamando por ajuda, já que aqui em Brasília não tenho dado sorte com mecânicos bons em motor a diesel.
    Adquiri a 1 ano uma Hilux STD 2.5 CD, e à época ela estava com 59.000km rodados, hoje ela está com 78.000km. O problema é que quando ela completou 70.000km, assim que eu ligava o motor a luz do óleo demorava apagar e enquanto ela não apagava o motor ficava com um batido, tipo um "tec tec tec", depois de uns 5 segundos o barulho sumia e a luz de ólea apagava. Levei o carro para todos os mecânicos que vc possa imaginar, só na autorizada Toyota foram 4 vezes e sempre informavam que era preciso trocar o óleo e o filtro de óleo. Melhorava um dia, no outro o barulho voltava. Fui a um amigo do meu pai que sempre cuidou de sua hilux 2.5, que por sinal rodou 150.000km sem problemas, e ele me informou que eu deveria fazer o motor do carro. Fiquei indignado uma vez que meu carro não fumava, não baixava óleo e nem água ect... Foi quando eu decidi voltar com o carro para a concessionária autorizada depois de pagar um sapo para o gerente. O problema foi que o carro saiu de lá com o barulho fazendo mesmo com o carro em movimento e a luz de óleo apagada. Então não tive escolha, voltei no amigo do meu pai e paguei R$ 10.000,00 e mandei fazer o motor inteiro. O problema é que após rodar 8.000km depois de feito o motor, o bendito começou a fazer o mesmo barulho só que mais baixo. Não sei o que fazer mais com esse carro. Fui na Nissan e estou prestes a pegar uma XE 4x4 com 144 cv 0km, mas se conseguisse descobrir o problema do meu carro iria preferir ficar com ele mesmo.
    Procurei informações no fórum mas não encontrei, e como eu descobri que vc é o dono no site, resolvi te pedir uma ajuda.
    Eu sei que vc tem uma 3.0, mas se vc puder me dar um direcionamento ficarei profundamente grato.

Obrigado e um abraço.

Rodrigo

Filtro suplementar - Diesel.

Citação Postado originalmente por Robram Ver Post
    Urbano,

Falando em filtros, de uma olhada nos produtos deste site, a 2 modelos, um para usar como suplementar e outro para colocar no lugar do original.

http://www.4wdsystems.com.au/index.php?id=28
    Achei interessante e util entao comecei a procurar o modelo suplementar ou pré-filtro.

A Fram fabrica um com as mesmas especificaçoes.
    http://www.fram.com.br/index_02.php?...o&busca=r2132p

http://produto.mercadolivre.com.br/M...-296-curto-_JM

http://www.jocar.com.br/Produto.aspx...G=21&CP=711655

O dificil esta em achar o suporte deste filtro.

Exclamation

Citação Postado originalmente por Rodrisbsb Ver Post
    Olá Urbano!!!

Sou novo aqui no Fórum e como amante de 4x4 estou impressionado com a quantidade de informações que tenho encontrado aqui, realmente vc e todos estão de parabéns.
    Estou com um problemão e estou clamando por ajuda, já que aqui em Brasília não tenho dado sorte com mecânicos bons em motor a diesel.
    Adquiri a 1 ano uma Hilux STD 2.5 CD, e à época ela estava com 59.000km rodados, hoje ela está com 78.000km. O problema é que quando ela completou 70.000km, assim que eu ligava o motor a luz do óleo demorava apagar e enquanto ela não apagava o motor ficava com um batido, tipo um "tec tec tec", depois de uns 5 segundos o barulho sumia e a luz de ólea apagava. Levei o carro para todos os mecânicos que vc possa imaginar, só na autorizada Toyota foram 4 vezes e sempre informavam que era preciso trocar o óleo e o filtro de óleo. Melhorava um dia, no outro o barulho voltava. Fui a um amigo do meu pai que sempre cuidou de sua hilux 2.5, que por sinal rodou 150.000km sem problemas, e ele me informou que eu deveria fazer o motor do carro. Fiquei indignado uma vez que meu carro não fumava, não baixava óleo e nem água ect... Foi quando eu decidi voltar com o carro para a concessionária autorizada depois de pagar um sapo para o gerente. O problema foi que o carro saiu de lá com o barulho fazendo mesmo com o carro em movimento e a luz de óleo apagada. Então não tive escolha, voltei no amigo do meu pai e paguei R$ 10.000,00 e mandei fazer o motor inteiro. O problema é que após rodar 8.000km depois de feito o motor, o bendito começou a fazer o mesmo barulho só que mais baixo. Não sei o que fazer mais com esse carro. Fui na Nissan e estou prestes a pegar uma XE 4x4 com 144 cv 0km, mas se conseguisse descobrir o problema do meu carro iria preferir ficar com ele mesmo.
    Procurei informações no fórum mas não encontrei, e como eu descobri que vc é o dono no site, resolvi te pedir uma ajuda.
    Eu sei que vc tem uma 3.0, mas se vc puder me dar um direcionamento ficarei profundamente grato.

Obrigado e um abraço.

Rodrigo
    perai, vc mandou fazer um motor com 70.000 km rodados pq fazia um barulho na hora de ligar?mesmo sem baixar oleo agua nem perder potencia? o sujeito que fez o serviço não te falou o problema do motor depois de aberto? vc so rodou 8.000km e o "amigo " do seu pai não vai te dar garantia? se vc torra r$10.000 sem nem perguntar o que foi feito, parte pra uma 0km mesmo...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Urbano Meirelles Ver Post
    Octavio,

Quanto tempo,como vai vc?to querendo fazer os protetores , já tenho um pouco mais de disponibilidade com o carro,vamos combinar,que tal quando acabar o do Jeison?
    Vamos falar.
    Em relação ao tanque ele mantem toda a originalidade,ele simplesmente se espalha pelos lugares não aproveitados,o abastecimento continua no local original,é plug and play,podendo voltar o tanque original sem problemas.
    Amanhã tá pronto,tb estou aproveitando e colocando as pastilhas EBC americanas,quem usa atesta que o freio muda completamente,vamos ver.
    Abraço,

Urbano.
    Boa tarde Sr. Urbano.
    Quanto o Sr. pagou nesse tanque?
    Saberia informar se existe para F-250 ou poderia passar o site da loja onde comprou?
    Agradeço a gentileza e parabenizo pelo veículo e expedições.

Usuário
    Entrada
    06/04/2011
    Local
    B rasília/DF
    [QUOTE=dudu83;1421841]perai, vc mandou fazer um motor com 70.000 km rodados pq fazia um barulho na hora de ligar?mesmo sem baixar oleo agua nem perder potencia? o sujeito que fez o serviço não te falou o problema do motor depois de aberto? vc so rodou 8.000km e o "amigo " do seu pai não vai te dar garantia? se vc torra r$10.000 sem nem perguntar o que foi feito, parte pra uma 0km mesmo...

Cara, na verdade o barulho voltou tem uma semana, desde então tenho retornado com o carro para a oficina, mas ele diz que é questão de regulagem de válvula, mas o barulho tem retornado, em menor intensidade mas com as mesmas características. Hoje voltei novamente e ele trocou o filtro de óleo, de disel e colocou um óleo mais viscoso. Segundo ele esse motor 2.5 tem dessas coisas... Ele me deu 1 ano de garantia, desde que eu faça as revisões com ele. Quando ele abriu o motor ele me disse que havia falta de lubrificação, e segundo ele o antigo dono pode ter utilizado um óleo errado, o que gerou o desgaste dos componentes do motor. Ele acrescentou que neste motor não pode ser utilizado o mesmo óleo que é utilizado na Ranger ou na S-10 por exemplo, só pode ser usado o óleo recomendado pela marca.

Apesar de gostar muito de carro 4x4, não sei nada sobre mecânica, por isso resolvir apelar para este fórum. Mas depois de gastar esta fortuna, resolvi ficar craque no assunto, mesmo por que daqui pra frente pretendo sempre ter este tipo de carro.

Um abraço,

Rodrigo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem