x
Convex Datacenter
Página 21 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 620

Posso responder as perguntas feitas para o Urbano pois meu pai tem uma SW4 06/07.

UVANTUIL,
    A tração é mesmo 4x4 pernanente, com opção de diferencial central bloqueado e bloqueado com reduzida. Todas as mudanças feitas por alavanca.
    Os bancos origianais são super confortáveis e o espaço para pernas é enorme. Os bancos trazeiros também são excelentes e tem opção de reclinar em vários níveis, igual a poltrona de ônibus ou avião. O espaço das pernas no banco traseiro é excelente, ficando muito longe do encostos dos bancos dianteiros.
    Motorista e passageiro conseguem viajar muitas horas sem se cansarem!

RONIE VALIM,
    Não posso opinar muito sobre a V6 pois não conheço ninguém que tenha uma, mas até onde eu sei o cambio automático das SW4 novas são todos 5 marchas, tanto o da V6quanto da Diesel. Quando digo nova, quero dizer essa com o face lift (acho que é de 2009) pra frente.
    O câmbio da SW4 do meu pai é de 4 marchas e eu já acho excelente, imagina o 5 marchas!
    Meu pai também é bem exigente em relação ao conforto, só para vc ter uma idéia o outro carro dele é uma BMW 325 2010. Ele já teve uma Ranger gasolina V6 e não conseguiu ficar nem 2 meses com o carro, dizia que "pulava" muito. A Hilux ele adora! Não parece que é um carro a diesel, o motor mal se ouve o barulho e a potência é bastante linear.
    Entre a Diesel e a V6 eu optaria pela Diesel pois a diferença de preço das duas é pequena. Além disso a diesel é super econômica (já cheguei a fazr 14km/l com a do meu pai na estrada, viajando na média de 110km/h). Além disso, se seu tio achar pouco os 163cv da diesel, dá pra colocar o chip de potência que ela chaga fácil nos 200cv.

[]'s
    4X4 Brasil Razão: Erro de português
    Pinhal

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Pinhal, grato pela resposta.
    Eu tenho uma pick-up automática e meu tio já gosta bastante. Eu adoro.
    E gostou mais ainda da V6 5 marchas auto.
    Acho que o cambio de 5 marchas é só na V6 mesmo, tem até no site da Toyota...

Ronie,
    Tem razão, dei uma olhada no site da Toyota, o cambio de 5 marchas é só na V6 mesmo!

Tomara que seu tio compre a V6! Daí nós teremos uma opnião realista de como é essa SW4. Se bem que um V6 auto com 5 marchas não tem como ser ruim. Hehe

Eu sou de SP, se vc quiser trazer o seu tio para dar uma volta na SW4 do meu pai, fique a vontade. Se bem que vai ser praticamente a mesma coisa que a sua pick-up auto! Mas de qualquer jeito, se quiser é só me mandar uma MP que eu te passo meu tel.

[]´s
    Pinhal

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Maravilha!
    Fico grato pela sua boa vontade
    Grande abraço!

Ronie,

Faço minhas as palavras do Pinhal
    Abraços,

Urbano

Hoje vou falar de para barros.
    Os originais da hilux são de plastico injetado e muito rigidos se pegar algum obstaculo pode quebrar e cair ,pior pode danificar o fender onde é preso.
    Optei por para barros de borracha bem flexiveis,a base do dianteiro o mestre Octavio fez pra mim,os traseiros usaram as furações originais.
    Na frente fiz um limitador com um cabo de aço que impede que seja engulido pelo pneu.
    Já já posto fotos.
    Urbano

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2
    Urbano, beleza?
    sua vtr é uma boa empreitada e ficando show... parabens pela dedica.

Nobre tive que vir no acre a trabalho (quase terra natal).... rs
    sou de Cruzeiro do Sul, e soube por alto que meu pai ta tendo problemas para encontrar peças para a hilux sw4 modelo antigo. sabe dizer bons sites para adquirir ou mesmo indicações com nome e tel ciade de lojas que possam ter peças???

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    O que sera "dedica", cara das antigas esta ficando fora das comunicações atuais.

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    hehe duvida do "dedica"? dedicação.
    erro de digitação pensei não efetivei a digitação.... erro contido entre o teclado e o encosto da cadeira....
    hehe
    Vlw

uvantuil,

Qual o ano da sw4 do seu pai?
    Eu não gostode peças mecanicas paralelas,sempre compro original e em concessionaria.
    Peças como lataria,parachoques,farois lanternas,ai dependendo do caso pode ser,aqui em São Paulo tem um grande importador com esses itens,vou procurar o tel e te passo.
    Abraço,
    Urbano

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    ano 99 ou 2000
    algo assim tenho que conseguir encontrar ele para saber os detalhes pelo que entendi ta precisando borrachas das portas e alguns detalhes... mecanica parece que ta show...

uvantuil,
    Anota ai,
    RR rua Gonsalves Ledo 693 Ipiranga.
    Tel 33891200.

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem