Fala Lp,
Tenho visto as materias da AT,muito bacana,já já vamos tropeçar com elas por ai.
Se eu tivesse uma roda 15x10 off set -50 eu jamais pintaria de preto,ficaria com o Kaol,todo sabado lustrando as danadas.
Moral :eu posso vc não.
Abraço,
Colocou a nova capota de fibra ? estou precisando comprar uma até o mês que vem, pq farei uma viagem pro Jalapão...
ai sei que vc vendeu a sua capota pq estava querendo fazer algo diferente... queria saber se deu certo, se ja fez, para mim ver se sua ideia ficou boa e ai copia-la..
Fala Lp,
Tenho visto as materias da AT,muito bacana,já já vamos tropeçar com elas por ai.
Se eu tivesse uma roda 15x10 off set -50 eu jamais pintaria de preto,ficaria com o Kaol,todo sabado lustrando as danadas.
Moral :eu posso vc não.
Abraço,
Urbano
Kaol...? ãh lembrei! Puts esse é das antigas, lembrei ate do algodão todo pretinho, lustrando o aro da magrela... Desculpe ai Urbano, mas é que tenho certeza que muita gente não se lembra!
[]'s
Bom,
A hilux já está em fase final dos upgrades,ai vão algumas fotos dos protetores inferiores e do suporte de hi lift na caçamba,tem até um suporte pro triangulo extra,na outra lateral vai fixo um cambão.
As outras peças estão finalizando vou postando.
Boa lembrança ,pena que vai denunciando a gente.
E a bruta como anda???
Abraço,
Urbano
A minha vtr como vcs dizem por aqui, é de ir no shopping, só to usando o unichip e recem troquei os pneus, mas fui de michellin all, ja atende ao trecho que faço de estrada de chão, agora a tua ta cada dia mais arrumada heim! e as proteções ficaram show!
[]'s
Obrigado pelos elogios ,to ficando bem contente com o resultado,em março se DEus quiser ,linhas de nazca no Peru.
Já já tem as fotos do novo Pc traseiro,do suporte da barraca e do suporte de antena,sem falar nos RS com engate para hi lift.
Lp,
A cerveja é só marcar, acho que semana que vem to com tudo pronto,dai a gente marca pra vc ver a bagaça.
Não é uma AT,mas vai quebrando o galho!!!
Abração