x
Convex Datacenter
Página 18 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 620

Fala Lp,
    Tenho visto as materias da AT,muito bacana,já já vamos tropeçar com elas por ai.
    Se eu tivesse uma roda 15x10 off set -50 eu jamais pintaria de preto,ficaria com o Kaol,todo sabado lustrando as danadas.
    Moral :eu posso vc não.
    Abraço,

Urbano

Colocou a nova capota de fibra ? estou precisando comprar uma até o mês que vem, pq farei uma viagem pro Jalapão...
    ai sei que vc vendeu a sua capota pq estava querendo fazer algo diferente... queria saber se deu certo, se ja fez, para mim ver se sua ideia ficou boa e ai copia-la..

abraços.

Citação Postado originalmente por Urbano Meirelles Ver Post
    Fala Lp,
    Tenho visto as materias da AT,muito bacana,já já vamos tropeçar com elas por ai.
    Se eu tivesse uma roda 15x10 off set -50 eu jamais pintaria de preto,ficaria com o Kaol,todo sabado lustrando as danadas.
    Moral :eu posso vc não.
    Abraço,

Urbano

Kaol...? ãh lembrei! Puts esse é das antigas, lembrei ate do algodão todo pretinho, lustrando o aro da magrela... Desculpe ai Urbano, mas é que tenho certeza que muita gente não se lembra!
    []'s

Higor,

Boa lembrança ,pena que vai denunciando a gente.
    E a bruta como anda???

Abraço,
    Urbano

Bom,
    A hilux já está em fase final dos upgrades,ai vão algumas fotos dos protetores inferiores e do suporte de hi lift na caçamba,tem até um suporte pro triangulo extra,na outra lateral vai fixo um cambão.
    As outras peças estão finalizando vou postando.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -100_3820.jpg   -100_3825.jpg   -100_3821.jpg  

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Olá Urbano, como vai.

Você está fazendo proteção para o tanque também?

E como vai ficar aquela proteção original do cardã? (tipo uma tira) Acho que para eventual quebra não deixar o cardã ir ao chão...

Essa peça é bem vulnerável, não é?

Abs!

Higor,

Boa lembrança ,pena que vai denunciando a gente.
    E a bruta como anda???

Abraço,
    Urbano

A minha vtr como vcs dizem por aqui, é de ir no shopping, só to usando o unichip e recem troquei os pneus, mas fui de michellin all, ja atende ao trecho que faço de estrada de chão, agora a tua ta cada dia mais arrumada heim! e as proteções ficaram show!
    []'s

Ronie,
    Tive que mexer nela porque o tanque é grande e ela não cabia mais,então estamos fazendo uns ajustes nessa parte tb.

Fala Higor,

Obrigado pelos elogios ,to ficando bem contente com o resultado,em março se DEus quiser ,linhas de nazca no Peru.
    Já já tem as fotos do novo Pc traseiro,do suporte da barraca e do suporte de antena,sem falar nos RS com engate para hi lift.

Abração

Fala Lp,
    .....Moral :eu posso vc não.
    Putz! so vi agora!!! Vai ter troco!!!! No minimo a cerveja será por sua conta!!!!

Bricadeiras a parte, quero ver esse parachoque traseiro...
    parabens!!!
    lp

Lp,
    A cerveja é só marcar, acho que semana que vem to com tudo pronto,dai a gente marca pra vc ver a bagaça.
    Não é uma AT,mas vai quebrando o galho!!!
    Abração

Urbano, esqueceu da minha pergunta sobre a capota...

Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem