x
Convex Datacenter
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 620

Hybrid View

Usuário Avatar de SavioBatista
    Entrada
    04/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

So para deixar os meus parabéns pelo tópico, acabei de ler todas as 50 paginas e foi uma viagem muito boa!!!!!!!
    Parabens Urbano (Ja fiquei intimo) por todas as aventuras!!!

Abração!!
    ASX AWD 2015 / Pajero Dakar 2013 3.2
    Membro: Pajero Dakar Clube (Facebook)
    FORTALEZA-CE

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Parabéns pela aquisição!
    Hoje tenho essa da foto e uso os bilstein + molas toytec (eibach) na dianteira, e procomp mx6 com regulagem na traseira, ficou bacana!

Você já era dono da viatura no carnaval 2017? Pois vi o carro na serra da canastra...

-2017-03-08-13.46.34.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2017-03-19-14.52.58.jpg   -2017-03-19-14.52.58.jpg  

Usuário Avatar de Andre_Lucks
    Entrada
    29/03/2010
    Local
    Barueri/SP
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Parabéns pela aquisição!
    Hoje tenho essa da foto e uso os bilstein + molas toytec (eibach) na dianteira, e procomp mx6 com regulagem na traseira, ficou bacana!

Você já era dono da viatura no carnaval 2017? Pois vi o carro na serra da canastra...

-2017-03-08-13.46.34.jpg
    Bom dia RONIE.

Sim era eu mesmo na Canastra, geralmente ficamosna Mata do Engenho, esse carnaval estava muito cheio por sinal.... Canastra jánão é como antigamente

Para a suspensão traseira já solicitei os Bilstein, devem chagar em aproximadamente 20 dias
    Para a dianteira ainda vou fechar a compra,mas a ideia é Bilstein 5100 B8 0” – 2,5” (24-245487)

Qual o modelo/part number desse modelo queestá utilizando, deve ter ficado bom mesmo.
    HILUX 3.0 D4d
    Ex - Terra 2.8 MWMEx - T4 3.0 - Pé de Manga

Ex - TR4 AT

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Usei este 24-245487 mesmo...

Você vai usar qual mola nestes bilstein?

-bilstein-hilux.jpg

Entrada
    29/03/2010
    Local
    Barueri/SP
    Usei este 24-245487 mesmo...
    Você vai usar qual mola nestes bilstein?
    -bilstein-hilux.jpg
    Ouu coisa bonita de ver!!!

Cara ainda não resolvi qual mola utilizar, preciso pesquisar um pouco mais, até pq pretendo montar o kit e substituir um pouco mais para frente a suspensão, ainda da para rodar até a próxima viagem que será Jalapão ou Atacama... ainda não decidi qual primeiro

Esta satisfeito com a configuração dos Bilsteins?
    HILUX 3.0 D4d

Ex - TR4 AT

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Estou satisfeito com Bilstein sim.

Já usei:

Amortecedor Procomp + mola Procomp: Foi bom enquanto durou, rodei +/- 3 anos na Hilux 2007 e foi só alegria, tenho o kit guardado ainda mas não montei nessa 2015 devido a já estar bem rodado. Desmontei em perfeitas condições de uso.

Amortecedor offshox normal: Nunca acertaram e acabei devolvendo. Vazava, erro de medidas, barulhos etc...

Amortecedor offshox smart com regulagem: Exatamente o mesmo problema dos normais. Devolvi também.

Amortecedor Bilstein com mola original: Não deu altura desejada, ficou baixo

Amortecedor Bilstein com mola original + calço no prato: Deu altura mas ficou muito comprido, forçava homocinetica desisti.

Amortecedor Bilstein com mola original + calço na mola: Deu altura, não forçaca homocinetica mas ficou muito estendido, ficou batendo o amortecedor no "dimencional aberto", devido a este desconforto desisti.

Amortecedor Bilstein com mola Toyotec/Eibach = Perfeito, ficou como uma luva! Montei faz pouco tempo, acho que faz un 2mil km, estou testando ainda mas estou bem satisfeito.

Apenas não espere dos Bilstein alta performance como os King ou Fox devem oferecer.

Espere amortecedores de qualidade que vão entregar conforto, altura desejada e confiança. E ponto!

Se quiser ver é só falar...

Entrada
    29/03/2010
    Local
    Barueri/SP
    Bacana,

Pensei em utilizar as molas da Ironman, são muito boas e de acordo com representante (bilstein) aqui em SP é uma excelente receita, o problema é o valor, principalmente aqui na Brasil (R$1.400,00 cada)

Passa o link ou part number das molas da toytec vou pesquisar um pouco

Durante a semana fico aqui na Vila Olímpia, as vezes passo para tomar uma gelada com a turma no Pacaembu nas noites de quinta, vamos marcar para bater um papo sim
    HILUX 3.0 D4d

Ex - TR4 AT

Entrada
    29/03/2010
    Local
    Barueri/SP
    Amortecedor Bilstein com mola Toyotec/Eibach = Perfeito, ficou como uma luva! Montei faz pouco tempo, acho que faz un 2mil km, estou testando ainda mas estou bem satisfeito.
    Apenas não espere dos Bilstein alta performance como os King ou Fox devem oferecer.
    Espere amortecedores de qualidade que vão entregar conforto, altura desejada e confiança. E ponto!
    Se quiser ver é só falar...
    RONIE,

Já utilizei os Bilstein em minha XTerra onde o resultado foi excelente, por isso estou optando por eles novamente, é olha que foram dois Sertões e mais algumas boas viagens, então acredito que atendem a minha necessidade

Em contato com David da Toytec e ele retornou falando que deve ficar muito bom mesmo, ele mesmo não testou em Hilux, mas alguns clientes deram um bom feedback

São esses modelos de molas que está utilizando?
    Os bilsteins estão configurados para 2.5" ?
    -spring.jpg
    HILUX 3.0 D4d

Ex - TR4 AT

Entrada
    29/03/2010
    Local
    Barueri/SP
    Turma,

Segue foto atualizada da Hilux, o projeto inicial não foi alterado também não faz sentido alterar

Ronie,
    Você nos encontrou proximo a pousada na Canastra? na ocasião tivemos um amigo que perdeu uma savana no rio que faz a travessia para cachoeira maria augusta, tinha muitas pessoas acompanhando o resgate

-hilux.jpg-20170311_132621.jpg
    HILUX 3.0 D4d

Ex - TR4 AT

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Vi seu carro na Maria Augusta sim, mas o que ocorreu com a Savana? Não tinha snorkel?
    Os rios não tinham nem 1 metro de altura...? Passou com a gente uma Frontier original novinha e sem problemas...

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Minha mola é a 521600, escolhi essa para poder usar na posição mais baixa do amortecedor e mesmo assim conseguir um resultado de altura de 2,5" de lift somando a um bom resultado de amortecimento (mola maior, mais curso de suspensão), que é o que preciso.... Deu certinho, ficou na altura desejada e um ótimo conforto.

Se você usar a 112620 acho que você deverá usar a posição do amortecedor do meio para cima para buscar a altura desejada, o que deduzo ser inviável pois perderá curso de mola (mola menor).

Qual pneu você usa hoje?

Entrada
    29/03/2010
    Local
    Barueri/SP
    Minha mola é a 521600, escolhi essa para poder usar na posição mais baixa do amortecedor e mesmo assim conseguir um resultado de altura de 2,5" de lift somando a um bom resultado de amortecimento (mola maior, mais curso de suspensão)
    Qual pneu você usa hoje?
    Show!

Faz total sentido a mola maior com a regulagem em NORMAL RIDE, vou cotar esse modelo 521600
    Tinha percebido na foto encaminhada mas acabei esquecendo de perguntar, agora esta explicado...rrsrs

Estou com os 285/75/R16 mas para o futuro pensa em colocar 275/75/R16 ou não... ainda não resolvi, de qq forma não vai alterar a altura, a ideia é apenas poupar um pouco a susp sem alterar tanto a estética da VTR (já comentado no passado) pelo Urbano

-regulagem_bilstein.jpg
    HILUX 3.0 D4d

Ex - TR4 AT

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem