Tá chipada!
Não demorou 10 minutos,passou dos 163cv,para 202,vou conferir no dinamometro,se vai dar o prometido não sei,só sei que tá andando muuuuito,impressionante,não imaginava toda essa diferença,o interessante é que vem com uma chave liga desliga,vc consegue sentir bem a diferença,o chip é o FAST D,Argentino.
Por enquanto tá valendo muito,vou andar por um tempo e vou postando ,mas a primeira impressão é inacreditavel.
Semana que vem snorkel,eu mesmo vou instalar.Deus ajude!!!
Caraca! Tudo isso só chipando???
Estou pensando seriamente,,, Eu tenho um unichip, que estava no meu antigo carro... Só não coloquei ainda com medo do cambio AT não aguentar o ganho de potência... Será que aguenta sem mexer no c%ambio?
Tá chipada!
Não demorou 10 minutos,passou dos 163cv,para 202,vou conferir no dinamometro,se vai dar o prometido não sei,só sei que tá andando muuuuito,impressionante,não imaginava toda essa diferença,o interessante é que vem com uma chave liga desliga,vc consegue sentir bem a diferença,o chip é o FAST D,Argentino.
Por enquanto tá valendo muito,vou andar por um tempo e vou postando ,mas a primeira impressão é inacreditavel.
Semana que vem snorkel,eu mesmo vou instalar.Deus ajude!!!
Parabéns Urbano tua viatura ta Show. Sobre o Chip, você que instalou?, você poderia postar fotos da instalação? , eu tenho ese chip, mas ainda não instalei pois não sei como.
Saludos.
Igor,
Em primeiro lugar,agradeço sua visita nesse humilde tópico,o se carro é sem duvida a hilux mais bem preparada desse forum,sou fã desde o seu primeiro post.
Esse chip é fantastico,estou gostando muito,mas vamos andar um pouco para realmente ter uma opinião mais concreta.
Sei que vc é o rei das referencias e não faz nada de chute e gambiarras,por isso fico até mais tranquiloem relação ao FASTD,os argentinos usam muito e até onde eu sei sem problemas.
Tenho o manual de instalação,mais tarde posto aqui,é simpeles vc vais ver.
Abraço,
Rick,
Na minha sw4 D4D cheguei a usar o unichip,era bem legal,mas esse me impressionou,estou louco para por o carro no dinamometro para saber a real,mas infelizmente não da tempo de fazer tudo.
Quanto ao cambio não deve dar problema não,até porque uso o carro com moderação,não sou de cantar pneu e barbarizar por ai,sempre respeito e cuido muito bem do equipamento.
Coloquei o chip,visando muito as ultrapassagens com o carro pesado.No dia a dia talvez ande com ele desligado,se acostumar.
Abraço,
Então, Urbano, sou da mesma filosofia! Tmb não fico barbarizando nem cantando pneu!
O objetivo é exatamente ter mais segurança em ultrapassagens.
E eu tenho o Unichip em casa. Estou pensando bem, pq se eu colocar, vou usar o powerplug, aí já são mais 1k reais. E ainda estou vendo um jogo de pneus mud pra comprar... hehehehehehehe além do IPVA que vence 2ª feira (ai!)
Sem querer abusar e já abusando, na sua SW4 o consumo melhorou com o Unichip?
Eu gostei do unichip,mas gostei bem mais do FastD,a coisa de ter o liga desliga é bem legal,principalmente quando tem que deixar o carro em algun lugar.
Quanto ao consumo na sw4 não sei dizer,pois o carro estava em testes na epoca.
Se vc já tem o unichip manda bala,fica bom ,acredito que qualquer chip deve aumentar o consumo ,quando for para a Argentina no final de março,vou fazer as medias com e sem chip para ter uma base real.
Eu gostei do unichip,mas gostei bem mais do FastD,a coisa de ter o liga desliga é bem legal,principalmente quando tem que deixar o carro em algun lugar.
Se vc já tem o unichip manda bala,fica bom ,acredito que qualquer chip deve aumentar o consumo ,quando for para a Argentina no final de março,vou fazer as medias com e sem chip para ter uma base real.
Caro Sr Urbano Meirelles,
Boa noite. Tudo bem?
Sou novato no forum e também como proprietario de uma Hilux STD 2.5 4x4 diesel.
Tenho muito interesse em colocar um chip para melhorar a potencia dela. O Sr. poderia me fornecer alguma ajuda em como comprar este chip (FastD)?
Obrigado pela atenção,
Obrigado Urbano!
Não sei se você sabe, só a título de informação, foi lançado o Unichip Q+ (o meu é Q).
A diferença é que o Q+ recebe 6 programações e você as muda pelo bluetooth do celular. Ou seja, pode colocar manobrista (não passa de x giros), performance (otimiza a curva de potência), força (otimiza a curva de torque), economia, e por aí vai! O bom é que tem uma senha pra conectar o celular e ninguém tem como alterar sem essa senha. E vc muda dentro do alcance do bluetooth.
Eu vou verificar quanto sai o upgrade do meu (Q) para o Q+!
E quanto ao consumo, todos os meus carros que tiveram unichip, o consumo melhorou, sendo a lógica para esta melhora é que vc precisa pisar menos para atingir a mesma velocidade. Não sei se com relação ao diesel é a mesma, pois todos os carros que tive com unichip foram gasolina. É claro que enfiando o pé,o consumo aumenta.
Bom, vou pensar bem e se colocar, posto os gráficos do dinamometro aqui e minhas impressões!
Não precisa chamar de senhor,sou muito novo ainda ,não cheguei nen na metade,KKKKK.
Vou me informar sobre o chip da 2.5,eu sei que eles tem,mas não sei detalhes,depois posto aqui.
Conforme postei anteriormente,tenho um amigo que por motivos profissionais está morando na Argentina,e vem uma ou duas vezes por mes para São Paulo,foi ele quem me encaminhou o chip.
Ele me disse que quer ganhar um troco trazendo algumas coisas da Argentina,uma vez que ele sempre vem só com a mala.
SE vc quiser vejo se ele traz um pra vc.Mas preciso deixar claro uma coisa ,não comercializo peças ou chips,não me responsabilizo por mal funcionamento,não dou garantia nada,posso fazer isso a titulo de companheirismo para os amigos do forum que quiserem.
Abraço,
Não precisa chamar de senhor,sou muito novo ainda ,não cheguei nen na metade,KKKKK.
Vou me informar sobre o chip da 2.5,eu sei que eles tem,mas não sei detalhes,depois posto aqui.
Conforme postei anteriormente,tenho um amigo que por motivos profissionais está morando na Argentina,e vem uma ou duas vezes por mes para São Paulo,foi ele quem me encaminhou o chip.
Ele me disse que quer ganhar um troco trazendo algumas coisas da Argentina,uma vez que ele sempre vem só com a mala.
SE vc quiser vejo se ele traz um pra vc.Mas preciso deixar claro uma coisa ,não comercializo peças ou chips,não me responsabilizo por mal funcionamento,não dou garantia nada,posso fazer isso a titulo de companheirismo para os amigos do forum que quiserem.
Abraço,