x
Convex Datacenter
Página 10 de 52 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 620
    Usuário Avatar de aoliveira
    Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Urbano, realmente ficou bem mais bonita com os 33"...mas conta aí, tá raspando? mais ou menos que os 285? o desempenho fica mais complicado comparar né? afinal com os 285 não estava chipada.
    Quanto foi o chip?
    Aguardando as fotos da criança completa.

Usuário Avatar de RicardoSW
    Entrada
    21/08/2005
    Local
    SP/

nova HL

Citação Postado originalmente por Urbano Meirelles Ver Post
    Fotos com os 33 na frente e com os 265 na traseira só pra termos uma ideia.
    Depois posto com a capota de fibra,e o jogo completo.
    Agora tem xenon nos milhas superiores.Alias escolhi os iron mam,porque eram os unicos que cabiam os reatores e as parafernalhas.
    Se eu vender a Sw talve's parta para os 33 na minha tb...vou precisar do desenho dos calc'os dianteiros...fiz um uma vez pra a Sw branca mas a susp ficou muito dura...tinha uns 5cm hehehhe.
    Abs

Ricardo

Usuário
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    SOROCABA/SP

FastD

Bom dia Urbano,

Pode me informar se tem o FastD para Toyota SW4 1999/2000? Quanto aumenta potencia? Quanto custa? Aguardo informção, obrigado!

Henrique,
    Chip somente para SW de 2001 em diante, pois as anteriores não tem injeção eletrônica.
    Abs,

Fala Pedrão,
    Tudo bom?
    Acho que tem chip pra sua sim,o Raphael da ironmamtá quase fechando a representação desse chip aqui no Brasil,me parece que já tem alguns chips no Brasil.
    Fala com ele,o que eu posso te falar é que no meu caso foi fantastico,recomendo.

Abração,

Urbano

Grande Urbano !

Parabéns pela viatura, está sensacional !

Eu estava apenas respondendo ao Henrique, porque sei que para a minha não rola chip não... meu 1KZT não tem o "E"... hehehe.

Aquele Abraço !
    Pedro Lopes
    Toyota SW4 2000TD

Ironman Suspension / FourWheel Bumper / PIAA Lights / OGZ Snorkel / BF AT / Husky Liners

É isso ai Pedrão,

To meio fora ,hoje estou em santa fé .Argentina,indo para o fim do mundo,e Carretera Austral again.
    abraço,
    Urbano

Sucesso na empreitada, Urbano !
    Depois conte pra gente como se comportou a Hilux.

Aquele Abraço.
    Pedro Lopes
    Toyota SW4 2000TD

Ironman Suspension / FourWheel Bumper / PIAA Lights / OGZ Snorkel / BF AT / Husky Liners

Usuário
    Entrada
    25/03/2010
    Parabens ela ficou incrivel...

Posso fazer uma pergunta,Foi vc mesmo que fez todo o trabalho...??

Ta de parabens...

Usuário
    Entrada
    10/04/2010

Novo por aqui

Ola amigos, sou novo aqui no forum, sempre fui apaixonado por 4x4 tive uma frontier, uma hilux srv automatica e agora peguei uma hilux srv manual, não gostei da automatica, questão de gosto né, gostaria muito de equipar minha viatura mais qual a relação com a garantia nisto tudo ???, tenho medo de perder os 3 anos oferecido pela Toyota, e a principio esta Hilux ficou sonho de consumo, top top mesmo.

up... up... up...

grande urbano!

voltei a frequentar o fórum e eis que vejo sua new toyota. espero que a minha tenha te inspirado! kkkk. aliás na época vc comentava que adorava a picape... hehehee

fazendo coro com o pessoal: ficou linda! ficou funcional?

bom é que nessas novas não precisa trocar coroa e pinhão né?!?! rs. eu é que sofri! rs. e depois de tudo, ou quase tudo pronto, precisei vendê-la... acontece... pelo menos vc está se divertindo com a sua!

bom saber que está tudo bem!

boa viagem a grande abraço!

d_fismann (village - ex hilux 95 td, alongada, mangels preta originais, 33, etc: B R A N K)

Fala Dani,tudo bom?
    Cheguei de viagem e agora vou atualizar esse topico.
    Foram 29 dias de viagem Ushaia e carretera Austral,voltando pelo Uruguai,mas a viagem é outro topico.
    O que posso dizer é que o carro foi perfeito,problemas 0,fiz a revisão dos 50.000 km em Rio Gallegos,fui super bem atendido a concessionaria parou,foi todo mundo olhar o carro,funcionarios,clientes,diretoria,era um tal de tirar foto do carro,foi bem engraçado.,mas fizeram uma bela revisçao trocando tudo o que éspeçificado pela toyota,só não lavaram,porque não dava tempo pra mim.Valor usd138,00 com carimbo no manual e tudo.

Algumas fotos.....

Urbano
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -fim-do-mundo-2010-002.jpg   -fim-do-mundo-2010-008.jpg   -fim-do-mundo-2010-079.jpg   -038.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem